4 de novembro de 2012

"A FAZENDA 6": Record quer o comando de Rodrigo Faro


Apresentador agradou a direção e o público pela irreverência e espontânedade ao comandar o reality
Novos caminhos parecem que estão sendo trilhados pela alta cúpula da emissora da Barra Funda. Com o possível fim do Tudo é Possível, outra bomba poderá cair sobre a Record. Britto Jr. poderá deixar de assumir a versão do reality rural com famosos. O apresentador havia deixado o matutino Hoje em Dia para se aventurar em A Fazenda, onde comandou por 5 temporadas. Ana Hickamann também deixou o programa matutino para apresentar o programa vagado por Eliana em 2009, quando a apresentadora fechou acordo com o SBT. Com a estreia do Programa da Tarde, visando elevar os índices do horário vespertino, a emissora optou por Rodrigo Faro para apresentar a versão com desconhecidos da mídia. A Fazenda de Verão estreou com bons índices e rendeu elogios ao apresentador de O Melhor do Brasil.
Em tempo:
Foi muito comentada sobre a possível atração que Faro teria nas tardes da Record, antecedendo o policialesco de Marcelo Rezende. Com a chegada do Programa da Tarde, os boatos foram diminuindo. Ainda havia a dúvida se o apresentador ficaria com o horário do Cidade Alerta. Mas como a dupla Rezende e Percival de Souza rendiam, e rendem, bons números, sendo algumas vezes a maior audiência da casa, o A Hora do Faro não entraria no ar. Com A Fazenda de Verão, não seria possível o apresentador comandar um programa vespertino ou noturno, e diário, já que além de seu programa aos sábados, apareceria diariamente no vídeo com o reality-show, como vem acontecendo.
A primeira temporada de A Fazenda de Verão estreou com bons índices para as emissora dos bispos e alcançou a vice-liderança isolada. Além do segundo lugar, a atração impulsionou a Record para o segundo lugar na média-dia, conquistando 6.6 contra 5.2 do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário