23 de novembro de 2012

"A Fazenda de verão":Angelis vence a roça e elimina Bianca

Angelis Borges aguarda resultado da roça nesta quinta-feira (22)
Angelis Borges aguarda resultado da roça nesta quinta-feira (22)
Para a surpresa dos confinados, a assessora de imprensa Angelis Borges teve a maioria dos votos do público para continuar na "Fazenda de Verão" e eliminou a estudante Bianca Luperini no programa desta quinta-feira (22). A peoa teve 74% dos votos para continuar na disputa.
Até mesmo Angelis se surpreendeu com a decisão, mas agradeceu os votos do Brasil e disse estar feliz por saber que o público está ao seu lado.
Eliminada, Bianca disse que não esperava que Angelis vencesse a roça, mas que está bem mesmo saindo do programa. "Eu apenas não queria sair na primeira semana", falou ao apresentador Rodrigo Faro.
Angelis e Bianca foram as escolhidas pelos peões para disputar a terceira roça na noite da última terça-feira (20).
Na votação aberta, Angelis recebeu o voto de todos os participantes do reality. A assessora de imprensa caiu no desgosto dos peões após as discussões protagonizadas por ela.
As únicas pessoas que poderiam defendê-la foram eliminadas da competição: Gabriela e Rodrigo Simões, que tocou o sino.
Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Raphael Machado.
Já as Cigarras votaram em Bianca, que não participa das atividades e causou a revolta de Dan por ter desobedecido o racionamento de comida. A escolha final foi feita por Angelis, que não quis colocar o companheiro de Celeiro na roça e escolheu Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário