21 de novembro de 2012

Antônia Fontenelle deverá receber pensão da Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121121153716.jpg
Após ter perdido o marido, o ator e diretor Marcos Paulo, falecido no último dia 11, a atriz Antonia Fontenelle agora passa por outro problema: o relacionamento com a família do ex-ator e diretor da TV Globo.
Fontenelle está sendo expulsa de casa pela filha de Marcos Paulo. Trata-se de Mariana, fruto da relação dele com a também atriz Renata Sorrah.
De acordo com a publicação do jornal "O Dia", isso se deve ao fato de Marcos Paulo e Antonia Fontenelle nunca terem sido casados oficialmente e, como ela não morava com ele, apesar de estar sempre na mansão do ator na Barra da Tijuca, Mariana não quer que ela viva lá.
A lei de concubinato diz que, para uma união ser considerada estável, o casal precisa morar debaixo do mesmo teto há mais de cinco anos ou haver uma dependência econômica de uma das partes. Nada disso acontecia. Antonia tem sua própria fonte de renda, já que é produtora de cinema e atriz da Record, onde atualmente está no ar na novela "Balacobaco".
Nos bastidores da Globo, comenta-se que ela receberá uma pensão da emissora. Outro comentário é que o seguro de vida de Marcos Paulo estaria no nome de Fontenelle. Mas tudo é apenas especulação.
Ainda segundo informações de Leo Dias, a atriz da Record não é muito querida por familiares ou amigos de Marcos Paulo, inclusive tendo sido rejeitada por várias pessoas que foram a sua missa de sétimo dia.
Na última segunda-feira (19), Antonia desabafou no Twitter: "Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário