30 de novembro de 2012

Antônia Fontenelle,dará sequência á filme de Marcos Paulo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121130071011.jpg
Antonia Fontenelle, viúva do ator Marcos Paulo, falou com seus seguidores sobre seu período de luto em perfil oficial do Twitter nesta sexta-feira (30).

"O reconhecimento é o maior patrimônio que alguém pode ter. Obrigada meu povo! Aos poucos estou saindo dos escombros", escreveu.

Ainda na madrugada, Antonia comentou sobre seu atual projeto: "Minha luta agora será por ’Sequestrados’. A única força que terá poder pra me impedir de realizar esse filme será Deus e esse com certeza está do meu lado. Vou lutar com todas as minhas forças para dar continuidade a esse projeto, in memorian ao meu amor! Em breve anunciarei o diretor", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário