28 de novembro de 2012

"Avenida Brasil" - recebe Prêmio de novela do ano

Adriana Esteves recebe o prêmio de melhor atriz
Adriana Esteves recebe o prêmio de melhor atriz
É mesmo o ano de “Avenida Brasil”. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela que se tornou um fenômeno dentro e fora da televisão confirmou seu apelo popular na edição do Prêmio Extra de TV 2012, realizada esta noite no Vivo Rio. A trama saiu vitoriosa em seis das nove categorias em que foi indicada.
A coroação veio claro, com o prêmio de Melhor Novela, o último a ser revelado. Escolhida pelo público, “Avenida Brasil” venceu outras cinco indicadas: “Amor eterno amor”, “A vida da gente”, “Cheias de charme”, “Fina estampa” e “Gabriela”.
Fio condutor da trama das nove, a rivalidade entre Nina e Carminha foi parar no palco da premiação, já que Debora Falabella e Adriana Esteves concorriam ao prêmio de Melhor Atriz. O público votou e elegeu Adriana, reforçando o ótimo momento na carreira da atriz.
Novos talentos revelados pela novela também foram premiados: Mel Maia (que interpretou Rita na infância) ganhou como Revelação Infantil, já Cacau Protásio (a impagável Zezé) foi eleita a Revelação do ano. “Avenida Brasil” também dominou as categoria de coadjuvantes, premiando Isis Valverde (Suelen) e José de Abreu (Nilo).
Outra novela das nove, “Fina estampa” terminou em março, mas o público não esqueceu de um dos seus personagem mais populares, o Crô. O mordomo da vilã Teresa Cristina rendeu a Marcelo Serrador o prêmio de Melhor Ator.
Grande sucesso, “Cheias de charme” recebeu quatro prêmios: Figurino, Maquiagem, Tema Musical (“Vida de empreguete”) e Ídolo Teen (Isabelle Drummond).
Num ano em que novos formatos foram testados, The Voice Brasil, se firmou como a Melhor Estreia da temporada. Apresentador do programa, Tiago Leifert já havia recebido o prêmio Personalidade do Esporte em 2011 – nesta edição, o escolhido pela galera foi Tadeu Schmidt.
Mostrando que é imbatível, Luciano Huck levou para casa o troféu de Melhor Apresentador pelo sétimo ano consecutivo. Sucesso da grade da Globo às terças-feiras, “Tapas e Beijo” também se consolidou na preferência popular e ganhou como Melhor Programa de Humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário