21 de novembro de 2012

"Em nome do Pai": A próxima novela das 9

Malvino Salvador viverá um dos personagens principais
Depois de observar os cuidados necessários, a Globo já confirma o título da próxima trama das nove escrita por Walcyr Carrasco. A substituta de “Salve Jorge” se chamará “Em Nome do Pai”, numa alusão ao conflito principal da novela, que retratará dois irmãos disputando um hospital criado pelo pai.
Apesar de forte, o nome já foi usado por um filme inglês, em 1993. Estrelado por Daniel Day Lewis e dirigido por Jim Sheridan. Baseada no livro homônimo de Gerry Colon, a história acompanha jovens acusados de um atentado a bomba Londres. Ainda que o título já tenha sido utilizado, ele pode batizar o folhetim de Carrasco por não ter renovado seu registro. Normalmente, o direito sobre títulos expira num prazo entre um e cinco anos.
Como O BLOG ENTRE AMIGOS ,adiantou “Em Nome do Pai” tratará de temas delicados como adoção por casais homossexuais e também de erros médicos. O elenco está em fase de escalação e testes vêm sendo realizados nas últimas semanas. Até agora já foram confirmados Antônio Fagundes, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, Vera Holtz, Leandra Leal, Klara Castanho, Leona Cavalli, Rosamaria Murtinho, Nathalia Thimberg, Cássia Kiss, Fulvio Stefanini, Elizabeth Savalla, Maria Maya, Danielle Winits, Anderson Di Rizzi, Paulo Vilhena, Ingrid Guimarães, Rodrigo Andrade, Caio Castro, Giovana Lancelotti, Fernanda Machado e Bárbara Paz.
As gravações devem começar em janeiro, no Peru. A história será ambientada em São Paulo e se passará em bairros como o Pacaembu, a Avenida Paulista e a Vila Brasilândia. A previsão é que a trama estreia em abril do próximo ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário