19 de novembro de 2012

Ex-bbb "anda de ônibus" e despreza fãs

Foto: Marcos Ferreira/ fotorionews


Parece piada, mas aconteceu. Na última sexta-feira, a ex-BBB Kelly, viajou da capital paulista para a cidade maravilhosa, de ônibus.
Quando os passageiros que iriam embarcar no mesmo ônibus, ou que esperavam o seu, foram falar com Kelly, friamente a “artista” se recusou a se pronunciar e tirar fotos com os passageiros. Vale lembrar que durante toda a viagem, segundo o Jornal Extra, a ex-BBB ficou com um pano em sua “bela” cara, para não ser reconhecida.
Parece ou até mesmo é certo, Kelly não é cara de seu próprio país e de seu povo. Com vergonha por estar viajando de ônibus? Ou tratar mal as pessoas por estar de mal com a vida? Essa não merece respeito.
Vale lembrar que no domingo à tarde, a “simpática ex-BBB”, distribuiu beijos, falando com todo mundo na orla da Barra da Tijuca.
Kelly é duas caras? Ou só gosta de falar com os que costumam caminhar com suas famílias pela orla da Barra aos domingos, por possivelmente ter uma melhor condição financeira? Uma coisa é certa, verdade e humildade estão faltando em cheio na vida da morena.
Muitas vezes o navio afunda e não sabemos porque, neste caso, acho que todos percebem o motivo pelo qual o barco tá tão furado. Não preciso dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário