28 de novembro de 2012

Filhas conseguem bloqueio de contas de Marcos Paulo na Justiça

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121127220113.jpg
Segundo informações , no dia seguinte após a morte do ator e diretor Marcos Paulo, suas filhas Mariana e Giulia - esta segunda representada pela mãe, a atriz Flávia Alessandra - entraram com uma ação de arrolamento de bens na 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio, pedindo que todas as contas de Marcos e seu apartamento no condomínio Golden Green fossem bloqueados para terceiros, no caso Antônia Fontenelle.
 
Nesta terça-feira (27), a Justiça aceitou o pedido e determinou a proibição da entrada de qualquer pessoa no imóvel, exceto as herdeiras para manutenção. Elas poderão mudar as fechaduras da porta - o que inclusive já foi feito antes do resultado da ação. A contas do ator e diretor também foram bloqueadas.
Ainda segundo informações , Mariana e Giulia também pediram à Justiça uma cópia do testamento de Marcos Paulo. Porém, até ontem, o documento ainda não havia sido liberado.
Entre os familiares de Marcos, comenta-se que Antônia Fontenelle não deveria receber nada dele, já que não viveu na mesma casa e nem dependia financeiramente. Porém, a atriz viveu com o diretor por seis anos e era tratada como sua esposa.
A briga ainda deve ir longe.
Na noite de segunda-feira (26), Antônia Fontenelle usou seu perfil no Twitter e postou um desabafo, em tom misterioso: “Numa mão fósforo na outra álcool. Pra eu riscar o palito não vai demorar muito. Tudo tem limite”.
Marcos Paulo faleceu no dia 11 de novembro vítima de uma embolia pulmonar. Ele estava em sua casa, no Rio.
Em agosto do ano passado, o diretor havia passado por uma cirurgia para remover o tumor

Nenhum comentário:

Postar um comentário