2 de novembro de 2012

"GLEE NA GLOBO": Episódio de quinta 01/11/12

Em "Nacionais", próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 1º, o Novas Direções embarca para Chicago para encarar a fase final da competição que define qual é o melhor clube de coral dos Estados Unidos. O episódio conta com a participação especial da atriz Lindsay Lohan e do polêmico blogueiro Perez Hilton.

Novas Direções partem para Chicago para competir nas nacionais (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Novas Direções partem para Chicago para competir nas nacionais
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Chegou o momento da verdade para os alunos do Clube Glee. Após o fracasso do Novas Direções nas Nacionais do ano passado, a turma do coral chega à competição deste ano partindo para o tudo ou nada. Para alguns membros da turma essa é a última chance de ganhar e, para Rachel, a vitória pode definir o rumo de sua vida.
O problema é que tudo parece estar dando errado para Will e companhia. Mercedes fica doente por intoxicação alimentar, e Tina e Quinn precisam se esforçar para substituir a garota no número feminino. Além disso, Sam e Puck começam uma briga por Puck estar estudando para a prova de geografia em não ensaiando sua coreografia. Quando todos estão a beira de um ataque de nervos, Will e Sue se unem e pensam em um plano alternativo.


Will e Sue bolam um plano alternativo para a competição (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Will e Sue bolam um plano alternativo para a competição
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Aos trancos e barrancos, a Novas Direções chega à competição e precisa encarar seu maior rival, o Adrenalina Vocal. O Clube Glee será o grande campeão? Rachel vai conseguir uma nova chance para entrar na Academia de Artes Dramáticas de Nova York? Não perca!

Hoje, 1h55

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário