27 de novembro de 2012

"GUERRA DOS SEXOS":Globo regrava cenas e promove mudanças na trama

Jesus Luz, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini em "Guerra dos Sexos"
Passados cerca de 50 capítulos de “Guerra dos Sexos” a Globo organizou um grupo de discussão com espectadores para rastrear o que tem impossibilitado a trama de decolar em audiência. Com os resultados, a emissora já começou a fazer os primeiros ajustes na semana passada e não perdeu tempo: algumas cenas chegaram a ser regravadas para plantar novos rumos para alguns personagens.
Entre as principais mudanças, está um foco maior no triângulo formado por Juliana (Mariana Ximenes), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires). Da mesma maneira, os espectadores não querem que Carolina (Bianca Bin) apronte com todos e fique impune. Por causa disso, Ulisses (Eriberto Leão) passará a ter mais atitude e desconfiará da ex-namorada. A trama de Fábio (Paulo Rocha) e Manoela (Guilhermina Guinle) também passará por ajustes.
A principal queixa é que vários personagens são ingênuos ou forçados demais. É preciso buscar um meio termo. Desde a estreia, “Guerra dos Sexos” tem ficado abaixo da audiência pretendida pela Globo no horário e passado longe da casa dos 30 pontos que sua antecessora, “Cheias de Charme”, costumava atingir

Nenhum comentário:

Postar um comentário