5 de novembro de 2012

Lady Gaga tem ingressos encalhados no Rio de Janeiro

Lady Gaga
A estimativa de público para os shows de Lady Gaga no Brasil não vai nada bem. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal 'O Dia', o show do dia 9 de novembro da cantora, que acontece no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro, só vendeu 14 mil ingressos, dos 86 mil disponíveis. Em São Paulo, Gaga se apresenta no dia 11, no estádio do Morumbi.
Outra diva pop também não está empolgando fãs brasileiros. Madonna, que se apresenta dia 2 de dezembro no Rio, no mesmo local, vendeu 15 mil entradas até agora. Em São Paulo, a rainha do pop se apresenta dias e 4 e 5.
Na tentativa de desencalhar os ingressos, produtores e patrocinadores das turnês das duas cantoras estão recorrendo a ações até então inéditas para shows desse tamanho. A rede de lojas Renner, patrocinadora da turnê MDNA de Madonna, promoveu o sorteio de 1.500 pares de entradas para os três shows da estrela (São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Para cada R$ 150 em compras na rede, o consumidor tinha direito a um cupom para o sorteio. Já os ingressos para os shows de Gaga estão sendo oferecidos em sites de compra coletiva, com descontos gordos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário