13 de novembro de 2012

Ney Latorraca - está acordado e passa bem !

ator está internado no Rio de Janeiro
Ney Latorraca já está acordado e passa bem - Ag.News
Publicidade
 
internado na Casa de Saúde São José desde o dia 25 de outubro, Ney Latorraca encontra-se em ótimo estado de recuperação. O ator, que passou recentemente por uma cirurgia para retirada da vesícula, apresentou complicações e está internado desde então.
De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (13), o ator já está acordado e demonstra lucidez. Ainda segundo informações do hospital, Ney Latorraca não apresenta mais sinais de infecção e não existe mais a necessidade de medicamentos para elevar sua pressão arterial.
Confira o boletim médico na íntegra:
"A Casa de Saúde São José informa que o ator Ney Latorraca está em franca recuperação, uma semana após o momento mais grave de sua evolução clínica. Ney Latorraca já está acordado, demonstrando lucidez e bom humor.
O ator não apresenta mais sinais de infecção em atividade e, no momento, não há necessidade de medicamentos para elevar a pressão arterial. A diurese é satisfatória e ele já recebe líquidos por via oral.
Aos poucos, a respiração artificial é retirada e, hoje, para conforto e comunicação do ator, a cânula de ventilação foi provisoriamente trocada por uma traqueal, até que Ney Latorraca recupere toda a sua força muscular e o aparelho possa ser retirado definitivamente. O procedimento foi realizado por Dr. Ruy Haddad, sem nenhum tipo de intercorrência.
A equipe médica que o assiste está otimista com a recuperação do ator. Assim que Ney Latorraca estiver definitivamente liberado da respiração artificial, ele deverá receber alta do CTI. Caso não haja nova intercorrência, a equipe médica acredita que a alta para o quarto possa ocorrer na próxima semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário