8 de novembro de 2012

Ney Latorraca:artistas fazem "vaquinha" para colaborar com internação

Divulgação
Na noite de terça-feira, a atriz Maitê Proença esteve no local e, aos gritos, exigia à direção do hospital que Ney fosse transferido para o Sírio-Libanês, em São Paulo. Delicadamente, uma enfermeira informou à atriz que o estado de saúde de Ney é tão delicado que ele não poderia sequer ser colocado em uma ambulância.
Muita gente questiona o fato de Ney estar na Clínica São José, que não chega a ser um centro de referência para casos emergenciais. Mas a decisão pela clínica foi de Marcelo Kallestein, que vem a ser o médico particular do ator e é, também, chefe do CTI do hospital.
O estado de saúde de Ney é muitíssimo grave. Muitos problemas foram descobertos no momento da cirurgia para a retirada de um cálculo na vesícula. Miguel Falabella está como responsável por Ney. No rodapé do prontuário de Ney, constam o nome e os contatos do amigo para o caso de 'qualquer cobrança extra'.
O ator respira por meio de aparelhos depois de um quadro inflamatório generalizado e está sendo medicado com noradrenalina, que controla e mantém em níveis normais a pressão arterial. A coluna torce pela recuperação do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário