21 de novembro de 2012

"Salve Jorge": A chegada de Morena na Turquia

Morena (Nanda Costa): viagem para a Turquia irá ao ar em 4 de dezembro
Depois de aguçar a curiosidade dos espectadores exibindo cenas da protagonista sendo leiloada no primeiro capítulo, Gloria Perez finalmente dará início ao calvário de Morena (Nanda Costa), em “Salve Jorge”. Está marcada para o dia 4 de dezembro, mais precisamente no capítulo 38, a viagem da personagem para a Turquia pelas mãos de Wanda (Totia Meirelles).
A partir daí, acontecerá uma virada na novela, já que Theo (Rodrigo Lombardi) embarcará para o exterior para tentar salvar a amada dos traficantes de pessoas. Lá, Morena descobrirá que está grávida e, mais tarde, terá o filho sequestrado pela quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e entregue para outra família.
Nos capítulos que vão ao ar na semana que vem, mais uma vez o noivado de Theo e Morena será rompido. Tudo ocorrerá quando ele ouvir a namorada falando para Lucimar (Dira Paes) sobre a viagem que pretende fazer a Turquia sem consultá-lo. Ali mesmo o militar colocará um ponto final na relação. A situação se complicará ainda mais porque Morena ganhará um adiantamento de Wanda para pagar as dívidas da mãe. Dessa maneira, já sairá do Brasil devendo aos criminosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário