29 de novembro de 2012

"Salve Jorge": Théo vai à Turquia investigar desaparecimento de Morena

Salve Jorge: Théo vai à Turquia investigar o desaparecimento de Morena - Reprodução/TV Globo



 
Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, após dias sem notícias de Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) decide ir para a Turquia a fim de descobrir informações sobre o paradeiro da noiva. O capitão conta com a ajuda de Érica (Flávia Alessandra), que pede ajuda a Ricardo (Alexandre Barros), investigador da polícia federal sobre o mundo do tráfico de mulheres.
Como O BLOG ENTRE AMIGOS já contou, Morena será enganada pela máfia e traficada para Istambul, deixando Théo arrasado após a partida da noiva. Horas depois de seu embarque, o capitão procura Lucimar (Dira Paes), a mãe da jovem, argumentando que ela queria viajar ao invés de se casar.
Lucimar rebate dizendo que Morena nunca confiou em homem nenhum, já que foi abandonada por todos os homens de sua vida. No meio da conversa, Théo conhece Helô (Giovanna Antonelli), que está a caminho de se tornar delegada federal, e que tenta convence-lo de que Morena sempre o amou.
Alguns dias depois, Lucimar se desespera porque Morena não dá mais notícias a família e pede a ajuda de Théo, que começa a juntar pistas sobre o paradeiro da amada.
Helô dã apoio a ele, e, com a ajuda de Erica e Ricardo, o capitão embarca em uma busca implacável por Morena na Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário