26 de novembro de 2012

"SALVE JORGE":Berna "cara a cara" com Wanda


Em "Salve Jorge", Berna (Zezé Polessa) encontra Wanda (Totia Meirelles) por acaso em Istambul e lembra que foi ela quem trouxe Aisha (Dani Moreno) do Brasil. Wanda tenta escapar, mas resolve ouvir quando Berna diz que a polícia está atrás dela depois que Helô (Giovanna Antonelli) descobriu que os documentos de Aisha são falsos.
Berna, que acha que Wanda se chama Adalgisa, pede que ela fale com Mustafá (Antonio Calloni). "Só quero que ele veja que eu não fiz nada errado! Fica parecendo que fiz, porque a polícia diz pra Mustafá que a assistente social não existe, que a advogada não existe... E todos querem que eu explique o que eu não sei explicar!", implora Berna.
Mas para a surpresa da turca, Wanda mostra sua verdadeira face a ela: " Você soube enrolar seu marido lá atrás, armou essa adoção e me procurou sem o conhecimento dele, não soube? Não se faça de ingênua! Você pode não saber como as coisas são feitas, pode não conhecer os meandros... Mas você não foi para um país estrangeiro, receber uma criança num quarto de hotel, no meio da madrugada, achando que esse era um procedimento correto, foi?".
Berna fica chocada e Wanda diz: "Eu morri, não morri? Pois é melhor que continue morta!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário