25 de novembro de 2012

"Salve Jorge":Morena dá uma surra em Wanda

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vai lavar a alma do público, que já está enojado com o sangue frio de Wanda (Totia Meireles). Assim que coloca os pés na boate e percebe que foi enganada, Morena parte para cima da traficante e dá uma surra nela.
"Falsa! Cobra! Me enganou! Enganou minha família toda! Se meteu dentro da minha casa se fazendo de amiga. E era tudo caô! Tudo cilada! Armadilha! Empresária? Você é uma cafetina vagabunda!", grita Morena, depois de bater muito.
Num primeiro momento, Russo (Adriano Garib) e Irina não impedem a briga. Pelo contrário. O capanga faz sinal para os seguranças não mexerem em Morena. Somente quando Wanda está arrebentada, Russo pede ajuda à turma do deixa disso. Ele dopa a mocinha e a prende num depósito.
Wanda liga para Lívia (Claudia Raia), que fica horrorizada ao ver (pelo tablet) o estado de sua cúmplice: ferida e de braço enfaixado. Com raiva, Wanda diz a Lívia que quer matar Morena. "Vamos apagar essa garota! É uma questão pessoal minha!", pede a traficante. Mas Lívia manda sua comparsa não fazer nada até ela chegar à Turquia para resolver.
Wanda decide mandar morena para o leilão: 'Faço questão'
Indignação
Wanda fica possessa da vida com Russo e Irina: "Ninguém aqui fez nada, Russo! Ninguém se mexeu sequer pra impedir que essa delinquente me quebrasse toda! Vocês deixaram... Vocês curtiram até! Ficaram apreciando o espetáculo".
É pessoal
Para se vingar de Morena, Wanda decide que vai mandá-la para um leilão: "Ela vai estrear em grande estilo, pra baixar a bola de uma vez por todas! E quem vai comunicar que ela vai ser leiloada sou eu! Faço questão".
Recado
Gloria Perez mandou um recado ao diretor Marcos Schechtman. "Uma surra melhor ainda do que a de 'Caminho das Índias'. Toda a garra de Morena nessa briga", escreveu, referindo-se à surra de Christiane Torloni em Letícia Sabatella


Nenhum comentário:

Postar um comentário