7 de novembro de 2012

"Senhora do Destino": a novela de maior audiência da década


A novela Senhora do Destino
Nem sempre uma novela com grande repercussão é sinônimo de uma explosão de audiência. A trama das nove da Globo é, normalmente, o maior índice de audiência da emissora em São Paulo e em outras regiões de medição do Ibope.
Tanto que “Avenida Brasil”, apesar dos apesares, teve uma das médias de audiência mais baixas da década. A média de espectadores da novela, que contabiliza 39 pontos no Ibope da Grande São Paulo, iguala-se à da sua antecessora, “Fina Estampa”.
A Globo já produziu grandes novelas e por isso fizemos o ranking das sete de maiores índices de audiência na década de 2000. “Celebridade”, de 2003, ocupa o sétimo lugar com 46 pontos de média. Grande sucesso da época.
Na sequência aparece a trama “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, com 47 pontos de média. “Páginas da Vida”, também do mesmo autor e de 2007, cravou 47 pontos e aparece em quinto lugar. Vence nos décimos “Mulheres Apaixonadas”.
O sucesso de Silvio de Abreu, “Belíssima” registrou 48 pontos de média em 2006 e ocupa o terceiro lugar. A autoria Gloria Perez é a dona do segundo lugar com “América”. A novela protagonizada por Deborah Secco tem cravados 49 pontos de média geral.
Aguinaldo Silva comemora. “Senhora do Destino” é o folhetim de maior audiência da década. Exibida em 2004/2005, a trama finalizou sua exibição 50 pontos de média e também teve ótimo Ibope na reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. Fom Fom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário