4 de novembro de 2012

Susana Vieira terá papel dramático em nova novela das 9 da Globo


Depois de viver Branca Maria em ”Duas Caras” (2007), Susana Vieira atuou nas séries “Cinquentinha” (2009) e “Lara com Z” (2011), fez participações especiais nos programas “Zorra Total” (2009/2011), “Casseta & Planeta” (2009/2012), “A Turma do Didi” (2009) e – na novela portuguesa - ”Laços de Sangue” (2010).
Após 5 anos, Susana deve voltar às novelas no ano que vem. De acordo com o jornal Extra, a atriz está escalada para atuar na nova novela das nove de Walcyr Carrasco, que substituirá “Salve Jorge”, e tem previsão de estreia para abril de 2013. Ela vai interpretar um papel dramático, que seria de Elizabeth Savalla, que por sua vez, teve de assumir o papel de uma personagem cômica.
A novela será ambientada em São Paulo e terá cenas gravadas no Peru. A trama vai girar em torno de uma imensa briga de dois irmãos pela herança de um grande hospital. O casal, será formado por um lado bom, ele, e o lado mau, ela. Ela terá um filho, mas não dará atenção a criança, que será criada por um pai adotivo solteiro. A disputa pela guarda do menino completa a trama central a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário