2 de novembro de 2012

Teresão de Queimados, internada com transtorno bipolar

história que começou de forma engraçada, agora ganha formato de drama. Tereza Cristina Rodrigues, mais conhecida como a Terezão de Queimados está internada em uma clínica psquiátrica em Quatis, com transtorno bipolar. A moça que ficou famosa depois de tirar a roupa na frente de um ônibus cheio de artistas teria passado por uma crise.
Terezão é diagnosticada com transtorno bipolar | Foto: Cleomir Tavares / Divulgação
Terezão é diagnosticada com transtorno bipolar | Foto: Cleomir Tavares / Divulgação
 Cleomir Tavares, fotógrafo que divulgou as fotos de Terezão na época e ele disse que ela estava triste à algum tempo. "Muita gente tentou usar o sucesso dela para se promover. Até empresários dicutiam para saber quem ia cuidar da imagem dela", revela Cleomir.
Segundo informações de sites da região, na sexta-feira, Terezão teria aparecido nua no meio da rua, durante um show promovido pela prefeitura. Na ocasião ela ainda tentou entrar no camarim e mais tarde pedido para se apresentar. "Ela acreditava que era uma celebridade", afirma o fotógrafo.
Na segunda-feira, a jovem teria tido outra crise e acabou sendo levada para uma clínica. "Até onde eu sei, ela está internada a base de medicamentos. Me disseram que ela tomava remédios e com essa história toda, ela teria parado de se cuidar", diz Cleomir que ainda faz um apelo. "Ela está precisando de ajuda".
Família agradece o apoio
Segundo a prefeitura de Queimados, a jovem está sendo atendida por uma clínica especializada. "Ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e está recebendo tratamento. Durante três meses ela receberá ajuda na clínica psiquiátrica de Quatis", disse uma funcionária que ainda negou o fato de que Terezão estaria agressiva. "Ela está muito tranquila".
Oriunda de uma família simples, Terezão acabou conseguindo ajuda depois de aparecer na mídia sem roupa. Por meio da prefeitura, a família agradece o apoio. "Eles são muito pobres e pedem para agradecer ao Cleomir (fotógrafo) por ele ter realizado o sonho dela ficar famosa. Eles também reconhecem que foi a mídia que fez com que a filha conseguisse ajuda", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário