4 de dezembro de 2012

"A Fazenda de verão": Angelis, quer deixar o reality!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121204112948.jpg
Durante uma conversa com Manoella e Natália, Angelis revelou o desejo de abandonar o programa "Fazenda de Verão", da Record.

As três estavam à beira da piscina na manhã desta terça-feira (04) tomando banho de sol, quando Angelis começou a reclamar do calor e mostrou-se estressada.

"Quero a minha liberdade, já estou ficando estressada com isso aqui. Quero viver minha vida, ir para as minhas festas. Eu estou estressada, quero sair", disse, irritada.

A peoa também falou sobre o que vai fazer quando deixar o reality show: "Saindo daqui, vou passar uma semana no Rio de Janeiro. Antes mesmo de ir para casa! Vou com essa mala que estou aqui."

A assessora logo depois deixou a piscina e foi até o chuveiro refrescar-se com uma ducha

Um comentário:

  1. sai não vc vai vencer sempre sendo forte e verdadeira vai angelis vc vai conseguir

    ResponderExcluir