4 de dezembro de 2012

"A Fazenda de verão": Angelis XDanXCarril= nova briga

 
Peões se reúnem para passar história a limpo
Peões se reúnem para passar história a limpo
Angelis, Dan e Carril protagonizaram a mais nova briga na "Fazenda de Verão" nesta terça-feira (4). Tudo começou quando Raphael chamou todos os peões para passar a limpo uma história envolvendo seu nome.

"Eu disse mesmo para ele votar no Carril. Não quero ficar indo com ele [para a roça]. E o grupo fica mandando o Rapha para eu não escolher ele", afirmou a assessora de imprensa.

"Você é a leva e traz daqui", disparou Dan. Já Rodrigo, revoltado com essa suposta ameaça para cima do técnico em refrigeração, disse que não continuará no jogo com ela.

"Quero ir pra a roça com você, meu filho. Você pede para sair, se eu ficar? Seus votos são todos combinados", diparou Angelis.

"Combinado de c*** é r***", interviu Dan. "Depois você conta para todo mundo o que você estava falando da Manu", completou o empresário.

Bastante alterada, Angelis disparou que os meninos estão planejando tirar todas as meninas da casa. "Você é um boiola do c***. É isso que vocês querem, uma casa cheia de homem. Você quer tirar as mulheres daqui. Você nem é homem para assumir o que fala", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário