19 de dezembro de 2012

Galisteu,"acena" para voltar ao Sbt


Adriane Galisteu deve se reunir com Silvio Santos em breve
Adriane Galisteu, atualmente contratada pela Band, onde apresentará o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, que estreia em abril, está mexendo seus pauzinhos para voltar ao SBT. De acordo com o jornal O Dia, ela se reuniu com o cabeleireiro Jassa, melhor amigo de Silvio Santos, e que defende a volta da apresentadora, para se aproximar do apresentador.
De acordo com a publicação, Silvio já marcou em sua agenda, em destaque, uma reunião com sua antiga contratada, assim que ele voltar de férias da Flórida. O SBT, no entanto, não confirma as negociações. Quando participou do “Teleton”, no mês passado, uma produtora da Band acompanhou a apresentadora nos estúdios da Anhanguera, em uma blindagem contra a direção do canal.
Muitos diretores do SBT são a favor da volta da loira, que foi contratada pela emissora durante quatro anos (2004-2008), onde apresentou o “Charme”. Adriane teria se desentendido com Silvio Santos na época, mas ela afirma que foi uma discussão profissional, já que estava insatisfeita com as constantes mudanças na grade

Nenhum comentário:

Postar um comentário