2 de dezembro de 2012

Lucano Huck "perde habilitação" em Blitz da "LEI SECA"

Após perder habilitação, Luciano Huck brinca que deveria “ir de táxi” - Reprodução/TV Globo


Luciano Huck não perdeu o humor, após ser parado, na madrugada de domingo (2) em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, e perder sua carteira de habilitação, perdeu 7 pontos e teve que pagar multa em torno de R$ 900. O apresentador usou as redes sociais para justificar por que recusou fazer o exame etílico do bafômetro e elogiou a ação dos policias que o interceptaram na zona oeste carioca. Huck ainda brincou, dizendo que deveria ter feito como sua mulher, Angélica, em alusão à famosa música da loira: “ir de táxi”.
Confira, na íntegra, o relato de Luciano Huck no Twitter e Facebook:
“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de táxi".
Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém.
Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir, resolvi dar um abraço em um amigo, que completava 70 anos de vida e 50 de tevê, em um clube a 800 meros de nossa casa.
Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências.
Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.
Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário