4 de dezembro de 2012

Luciano Huck,irá processar Rafinha Bastos

book
Após ameaça de processo, Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck - Reprodução

 
Depois de escrever um post polêmico sobre Luciano Huck na manhã desta segunda-feira (3), acusando-o de inconsequente, pelo fato de o apresentador ter perdido a habilitação em uma biltz da Lei Seca, no Rio, na madrugada de domingo (2), Rafinha Bastos usou o Facebook para se retratar.
"Li e reli o meu post anterior e decidi escrever. Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas", disse Rafinha, sem perder a oportunidade de brincar, dando continuidade ao seu post:
"PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs).
PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.
PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa", concluiu.
A polêmica envolvendo Rafinha e Luciano Huckm começou na madrugada de domingo (2), quando o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, perdeu a habilitação após recusar-se a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca, na zona oeste carioca.
Posteriormente, Luciano Huck admitiu o erro em sua página no Facebook, e chegou a elogiar a operação: "Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem 'jeitinho' para ninguém".
Já na manhã desta segunda-feira (3), Rafinha Bastos usou a rede social para criticar a atitude do apresentador, em uma carta aberta cheia de ironias, onde o chamou de "playboy inconsequente" e o xingou de "bosta".
À tarde, Huck divulgou um comunicado para a imprensa dizendo que trataria o assunto nas esferas do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário