10 de dezembro de 2012

"Nova herdeira" de Marcos Paulo na briga pela herança?


Marcos Paulo e Antônia FontenelleFoto: Arquivo/PhotoRioNews
 
A partilha da herança do ator e diretor Marcos Paulo acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo a revista “Veja” desta semana, uma quarta filha estaria buscando reconhecimento de paternidade por parte do diretor, que morreu em novembro, vítima de uma embolia pulmonar. Ainda segundo o levantamento da revista, a herança do ator e diretor está estimada em 25 milhões de reais em imóveis, investimentos e obras de arte.
Em testamento, Marcos Paulo deixou para Antônia Fontenelle, sua esposa e com quem viveu seus últimos sete anos de vida, 60% de todo o dinheiro e investimentos, segundo informou o advogado da atriz, Carlos Sanseverino. Os outros 40% serão divididos para as três filhas do diretor Vanessa Simões, de 40 anos, Mariana Simões, de 30, e Giulia Costa, de 12, representada pela mãe, a atriz Flávia Alessandra.
No dia 1 de dezembro, Antônia Fontenelle divulgou um comunicado à imprensa falando sobre a situação do inventário do marido. Nele, a atriz faz revelações sobre o relacionamento do ator e diretor com as filhas, sobre a leitura do testamento e a relação com a imprensa, que tem noticiado toda a situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário