15 de dezembro de 2012

Thaís Fersoza, a vilã de "Dona Xepa"

thais-fersoza-fica-loira-para-proxima-novela-da-record-1112011-1294940045243_560x400
A atriz Thaís Fersoza falou com revista Contigo! sobre sua personagem em “Dona Xepa”, próxima novela da Record.
“Vou ser uma mega vilã, vou fazer a Rosária, filha da Xepa. Já estou preparando meu personagem e em janeiro começo a gravar”, disse. A atriz ainda não sabe se vai mudar o visual, em sua última novela, “Vidas em Jogo”, Thaís era loira.
Thaís comentou também o fato de “Vidas em Jogo” ter ganhado o prêmio Banff World Media Festival, do Canadá, como melhor telenovela de 2012.
“Fiquei muito feliz e foi o máximo ganhar como melhor novela de 2012. Foi um reconhecimento muito merecido, porque a novela foi incrível mesmo, ela foi enorme, com 253 capítulos, 11 meses no ar. Esse reconhecimento foi muito merecido e a novela particularmente foi muito importante par mim. Eu fiquei loira pela primeira vez, fiz minha primeira vilã e conquistei um monte de coisa na minha carreira. Então foi muito gratificante ter esse retorno”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário