16 de dezembro de 2012

"The Voice Brasil":Maior acerto da Globo em 2013

SUCESSO ABSOLUTO
Ellen Oléria comemora vitória no palco do "The Voice Brasil"
Após três meses, o público pôde escolher a nova voz do Brasil. E foi Ellen Oléria a escolhida com 39% dos votos para ficar marcada como a primeira vencedora do “The Voice Brasil”, atração eleita como o maior e principal acerto da Globo no ano de 2012.
Ellen era um nome entre os oito finalistas que disputavam o prêmio de R$ 500 mil mais um contrato com a gravadora Universal Music; além dela, Maria Christina, Liah Soares, Ju Moraes (que formaram com ela as quatro escolhidas para a final do último bloco), e Késia Estácio, Danilo Dyba, Thalita Pertuzatti e Ludmillah Anjos.
Brasiliense, Oléria interpretou “Anunciação”, de Alceu Valença. Seu técnico, Carlinhos Brown não poupou elogios ao optar por ela ao invés de Ludmillah Anjos. “Ela é o meu estilo, mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura” disse, anunciando seu nome.
MAIOR ACERTO
Com um jeito diferente, o formato do programa foi sucesso logo em sua primeira edição – não só em audiência, mas também em repercussão. Enquanto figurava em todos os fins de semana na liderança, nas redes sociais o programa também estava entre os assuntos mais comentados.
Neste domingo (16) também não foi diferente. Em menos de uma hora, 10 milhões de votos foram computados para eleger a nova voz do Brasil. No Twitter, dos dez assuntos mais comentados, seis eram referentes à atração. No Ibope, segundo dados prévios, a atração cravou 13 pontos de média (SBT foi vice com 7, Band terceiro com 5 e Record quarto, com 4).
Durante a final, Tiago Leifert – que se surpreendeu ao ver Lulu Santos dominar a atração pedindo a permanência do apresentador à frente da atração – confirmou a abertura das inscrições para a segunda edição do “The Voice” assim que o programa terminasse. O apresentador também disse que a atração estará na grade 2013 da emissora, só que mais cedo, no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário