19 de dezembro de 2012

"The Voice EUA": Cassadee Pope é a campeã da terceira temporada do reality show



Ex-vocalista da banda Hey Monday, Cassadee Pope entrou na terceira temporada do "The Voice EUA" apenas querendo uma oportunidade para provar que poderia ser uma boa artista solo e conseguiu muito mais do que isso.
Cassadee Pope e seu mentor Blake Shelton são os vencedores da terceira temporada do "The Voice EUA", que teve sua final exibida na noite de ontem (18).
Entre performances de grandes nomes da música, como Rihanna, Bruno Mars, Kelly Clarkson e Avril Lavigne, Cassadee superou Terry McDermott, também do time Blake Shelton, e Nicholas David, do time Cee Lo Green, para consagrar-se campeã.
Entre diversas performances pop/rock, o destaque da passagem de Cassadee Pope pelo "The Voice EUA" ficou para suas apresentações de músicas country, mais especificamente "Over You", de Miranda Lambert, e "Cry", de Faith Hill. Ambas as faixas ficaram em primeiro lugar no iTunes americano.
Relembre os dois melhores momentos de Cassadee Pope em sua caminhada para se tornar a terceira campeã do "The Voice EUA":
Over You

Cry

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário