13 de dezembro de 2012

Valdemiro Santiago poderá ter sua emissora

Pastor é conhecido por seus cultos ‘milagrosos’ | Reprodução
Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, é um dos campeões no quesito horário de programas religiosos na TV aberta. Ele aluga para sua igreja cerca 250 horas semanais, se somados os horários de todas as emissoras que exibem seus telecultos.
Mas essa situação pode mudar. Tudo por que Valdemiro já está mexendo os pauzinhos para realizar seu desejo antigo, ter uma emissora só sua. Ele é o maior ‘parceiro’ da Rede 21, do Grupo Bandeirantes. Sozinho, aluga desde 2008, 22h diárias na programação do canal por aproximadamente R$ 6 milhões.
Ele, segundo fontes, já teria até feito uma oferta ao Grupo detentor do canal. Ele se interessa na emissora porque ela tem cobertura nacional, é exibida para qualquer um do nosso país que tenha um receptor. O valor gira em torno de R$ 700 milhões. A compra só pode ser concluída se o governo federal aprovar, pois é uma concessão pública.
Nos últimas dias, o pastor tem pedido aos seus fiéis, por meio dos telecultos, que aumentem suas contribuições para com a Igreja Mundial, pois ele têm em mente um grande plano para ela.
Procurados pelo site, Igreja Mundial e o Grupo Bandeirantes não quiseram comentar o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário