28 de fevereiro de 2012

TURNÊ "VIVA ELIS" COM MARIA RITA

POSTADO 28 02 12



Este ano faz 30 anos da morte de Elis Regina, e por conta disso uma turnê especialíssima vai rodar o país. No microfone? Maria Rita, filha da cantora, que pela primeira vez canta repertório inteiro só de sua mãe. Ao total serão cinco shows, começando dia 24 de março em Porto Alegre. No mês seguinte, ela desembarca no dia 1° em Recife, depois dia 8 em Belo Horizonte, 22 em São Paulo – no Parque Ibirapuera - e, por fim, dia 29 no Rio. O melhor? Todos os shows serão gratuitos. Viva Elis!

DATENA ABANDONA PROGRAMA NA RÁDIO BAND

POSTADO 28 02 12


A terça-feira começou tensa na rede Bandeirantes de Rádio. O polêmico apresentador e jornalista José Luiz Datena se irritou com a produção do seu "Manhã Bandeirantes", atração diária que apresenta na AM 840 e FM 90,9. Ele pediu desculpas aos ouvintes e abandonou o programa.
"Estou chateado com algumas coisas internas (...) Gosto de trabalhar com alegria e hoje eu não estou alegre", afirmou o apresentador.
Datena não chegou a explicar o motivo da ira, mas disse que não se entendia com a produção do programa, e que não concordava com algo que estava ocorrendo.
O jornalista Agostinho Teixeira assumiu como âncora imediatamente após Datena sair do ar e se desculpou com os ouvintes também. "Espero que todos se entendam", disse, na expectativa que Datena volte ao programa amanhã.
Datena disse ao "F5" que não estava se sentindo bem e estava com a diabetes alta.
Até o momento, a Band não divulgou nenhum comunicado a respeito do ocorrido.
Datena assumiu definitivamente o "Manhã Bandeirantes" em agosto do ano passado, depois de uma passagem-relâmpago pela Record, de onde saiu brigado.
Divulgação
José Luiz Datena, apresentador da Band
José Luiz Datena, apresentador da Band

POLÊMICA - BAND X REDE TV

POSTADO 28 02 12

A RedeTV! disse que vai seguir reprisando a “Pânico na TV” até ser impedida pela justiça, diante disso, o departamento jurídico da Band estuda ações judiciais contra a emissora.
A marca Pânico na TV pertence à rádio Jovem Pan, que rompeu contrato com a Rede TV! e assinou com a Band. Na nova emissora, o programa estreia no final de março ou em abril


FINA ESTAMPA: A MORTE DE FERDINAND

POSTADO 28 02 12


Teresa Cristina "torrará" Ferdinand na sauna de sua mansão
Nem mesmo depois de ser trancada num quarto cheio de ratos, como nas cenas previstas para ir ao ar esta semana, Teresa Cristina (Christiane Torloni) aprenderá a lição. A megera de “Fina Estampa” já definiu, inclusive, qual será seu próximo alvo. Dessa vez, no entanto, Griselda (Lilia Cabral) pode respirar aliviada. Nos próximos capítulos da novela escrita por Aguinaldo Silva, a vilã vai se livrar de seu capanga, Ferdinand (Carlos Machado).
Tudo vai ocorrer porque o capanga da Rainha do Nilo reunirá provas que ligam ela a morte de Marcela (Suzana Pires) e começará a chantageá-la. Sem ceder ao brucutu, Teresa Cristina o tranca na sauna e faz com que ele desidrate com o calor até morrer. Ou seja: ela torrará o segurança. O que a vilã não espera é que alguém seguirá com a chantagem de Ferdinand. Ela passa a receber ameaças anônimas de uma figura misteriosa, que está em poder das provas do falecido.

RAFINHA BASTOS RUMO Á REDE TV

POSTADO  28 02 12


Rafinha Bastos: dois programas
Como o iG Gente adiantou em primeira mão, caminha para um final feliz o acerto entre a Rede TV! e Rafinha Bastos. Está tudo apalavrado, falta apenas decidir questões contratuais e financeiras. Se a negociação for bem-sucedida, a emissora já sabe exatamente o que pretende fazer com o humorista. Para trazer o apresentador ao canal, foram oferecidos dois programas. Se assinar o compromisso, Rafinha deverá ter um programa solo durante a semana e, aos domingos, dividir o palco com Marcelo Adnet e Dani Calabresa, que também foram convidados pela emissora, para ocupar o horário do “Pânico”, que foi para a Band.
Dani Calabresa e Marcelo Adnet: emissora ofereceu liberdade total à dupla
A ideia da Rede TV! é levar humoristas que tenham grande apelo ao público jovem. Com contrato com a MTV até o final deste ano, Calabresa e Adnet ainda não tomaram uma decisão. Na emissora musical, há quem aposte que eles devem permanecer. A seu favor, a Rede TV! ofereceu aos dois, além de um bom salário e participação em merchandisign, a mesma liberdade de que gozam na MTV. É aguardar os próximo capítulos.

O ÚLTIMO DE CAPÍTULO DE " A VIDA DA GENTE "

POSTADO 28 02 12


Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso): juntos no último capítulo
Fãs, preparem-se. Haverá reviravolta no último capítulo de “A Vida da Gente”. De acordo com o roteiro recebido pelo elenco da novela das seis da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) ficará com Manuela (Marjorie Estiano) e não com Ana (Fernanda Vasconcellos) no final da trama.
O casal resolverá ficar junto depois que o transplante de Júlia (Jesuela Moro) der certo. Apesar de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ter se colocado à disposição – e tentar convencer os médicos de que Manu não é a pessoa certa para isso – para doar uma parte do fígado à neta, caberá a irmã de Ana entrar na mesa de operação. O transplante será bem sucedido e fará com que ela e Rodrigo se reaproximem.

O resultado da cirurgia só será mostrado no começo do episódio final. E, tão logo recebem uma boa notícia, Ana corre para os braços de Lúcio e Rodrigo se dirige ao quarto de Manu, onde a beija enquanto ela dorme. Gabriel (Eriberto Leão) verá a tudo, com desconforto. Duas semanas se passarão, e ele romperá o namoro com a dona de bufê. Ao mesmo tempo, Rodrigo e Ana escreverão um email dando a entender que o amor que sentem um pelo outro se transformou.
Dessa maneira, Ana reatará com Lúcio (Thiago Lacerda). As irmãs, aliás, perdoarão a mãe, Eva, pelas loucuras, mas seguirão com ressalvas. Juntas, as duas chegam à conclusão que Iná (Nicete Bruno) deve ser considerada como a verdadeira mãe.
A última cena do capítulo mostrará a pequena Júlia de mãos dadas com Ana e Manuela. A ex-tenista, por vez, estará com Lúcio a seu lado. E a irmã, com Rodrigo. Tudo ao som da trilha de abertura da novela, cantada por Maria Gadu.
Nos últimos dias, no Projac, começou a circular também um desfecho alternativo para a trama escrita por Licia Manzo. Nele, Ana e Rodrigo ficam juntos. Lúcio decide fazer um doutorado em Londres e reencontra Laura (Vanessa Lóes). Já Manuela fica com Gabriel. Mas é falso. Tudo para despistar a imprensa

BBB12: O ADEUS DO RAFA

POSTADO 28 02 12


Rafa: virtualmente eliminado
Chegou o momento que todos os torcedores do grupo praia esperavam. Grande vilão do “BBB 12″, Rafael finalmente vai enfrentar o voto popular. E a ira do povo deve ser grande: na enquete do iG Gente, por exemplo, o carioca deixa a competição com cerca de 90%, um índice bem próximo dos campeões de rejeição do reality show da Globo. A verdade é que a cova no jogo de Rafael já estava pronta há várias semanas. Só continuava na disputa por R$ 1,5 milhão porque conseguiu aliar sorte e estratégia. Ocorre que ele não atinou para um detalhe mais do que básico do “Big Brother Brasil”: nesse tabuleiro quem move as peças é o público. E ele não gosta nada de ver alguém fazendo isso sem justificativa muito bem amarrada.
Explica-se: Rafa foi o grande armador da maioria dos paredões até agora. Quando a selva era maioria, organizou votos em bloco, mas, tentando não parecer manipulador, mudava sua indicação em cima da hora. Da mesma maneira, chama atenção o fato de só agora – depois de ver Yuri ganhar destaque com a eliminação de Laisa – ter formado casal com Renata. Chamou os holofotes para si, mas não conseguiu ser carismático e despertar simpatia. Ao contrário do que ocorreu com Jonas e João Maurício, não se vê lamento popular por dois integrantes do mesmo grupo se enfrentarem. E um ponto é preciso ressaltar: se enfrentasse alguém da praia, o carioca receberia índices de rejeição ainda maiores.
Com isso, pode-se afirmar com toda a certeza que o paredão desta terça-feira (28) não reserva surpresa nenhuma. Rafael já está virtualmente eliminado pelo povo. É um zumbi dentro da casa mais vigiada do país

CAIO CASTRO LEVA BRONCA DA GLOBO

postado  28 02 12


No último sábado 25, Caio Castro faltou às gravações de “Fina Estampa” e do “Amor & Sexo”. Segundo a sua assessoria, foi por causa da resseca. Eles afirmaram que ator não estava em condições de trabalhar.
No dia anterior, o galã estava curtindo um show com seus amigos.
A Rede Globo ficou bastante chateada com a situação e chamou o intérprete de Antenor para uma reunião. Na conversa, Caio recebeu duras reclamações e ainda foi chamado de irresponsável.
Na ocasião que Castro faltou, todo o elenco da trama de Aguinaldo Silva ficou esperando. Além disso, a equipe do programa comando por Fernanda Lima ficou a ver navios

27 de fevereiro de 2012

BBB 12: O BANHO DE RAFA E RENATA

POSTADO 27 02 12


Na noite desta segunda-feira (27), Renata tomava banho quando Rafa entrou no chuveiro. Ela gritou: "Vem, paixão da minha vida".
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120227221037.jpg 

O brother ficou todo contente mas reclamou que a água estava muito quente. No banheiro, João e Monique observavam o casal.

Rafa se jogou e perguntou para Renata: "Você quer que eu te ensaboe?”. "Não precisa", ela responde, deixando o brother desanimado.

 

O FIM DO "BEM ESTAR" ???

POSTADO 27 02 12


  • O programa "Bem Estar", que acaba de completar um ano no ar, corre risco de virar quadro (provavelmente do programa de Fátima Bernardes). 

    O motivo seria a baixa audiência da atração, que caiu de 8 para 6 pontos nos últimos meses. 

    O clima é tenso nos bastidores da emissora, uma vez que, o "Bem Estar" é visto com bons olhos por boa parte da cúpula global

O NOVO CONTRATADO DO PÂNICO

POSTADO 27 02 12




Guilherme Santana, ex-MTV, é o novo integrante do Pânico na TV. O nome dele foi confirmado em primeira mão pelo diretor do programa, Alan Rapp, e pelo líder da equipe, Emílio Surita, durante uma conversa com o Virgula nesta sexta-feira (24).
“A gente aposta bastante nele, é um menino bom, com gás, você vê que tem lenha pra queimar. Acho que vai ser bem legal”, se anima Rapp, que adianta apenas que Gui chega com muitas sugestões e um grande acervo de imitações. Mas, quando questionado se ele vai repetir alguma das que já exibia na MTV, desconversa. “Isso você vai ver quando estrear o programa”

"FINA ESTAMPA" - BARRACO NO CASAMENTO DE AMÁLIA E RAFAEL

postado 27 02 12



Zuleika nterrompe o casamento de Amália e Rafael (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Zuleika nterrompe o casamento de Amália e Rafael
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
O padre prossegue a cerimônia de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Quando ele pergunta se alguém tem algo contra a união, Zuleika (Juliana Knust) aparece e grita: “Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália (...) O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!”.

A recepcionista da Fashion Moto arma um barraco na igreja (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A recepcionista da Fashion Moto arma um barraco na igreja
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
Inconformado com a atitude da colega, Edvaldo (Rafael Zulu) a desmascara diante de todos os convidados. “Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso”, ele diz.
Amália também parte para a ofensiva: “Eu falei uma vez que tinha muita pena de você, Zuleika...".

Apesar da confusão, Amália e Rafa trocam as alianças (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Apesar da confusão, Amália e Rafa trocam as alianças
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
E repito agora. (...) Você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”. Descontrolada, Zuleika afirma: “Que vocês sejam infelizes para sempre!”. Apesar de toda a confusão, o casamento prossegue e os noivos trocam as alianças.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 2 de março

Participe Paredão BBB12: Rafa ou Yuri?

POSTADO 27 02 12

Rafa ou Yuri? quem deve sair na terça-feira?
 
 
 
 
 




" MÁSCARAS" A NOVA NOVELA DA RECORD

POSTADO 27 02 12


A Rede Record acaba de divulgar o primeiro teaser da novela “Máscaras”, escrita por Lauro César Muniz. A trama tem estreia prevista para abril.
Confira o vídeo:

26 de fevereiro de 2012

MAIOR BARRACO NA SAPUCAÍ COM GADÚ

POSTADO 26 02 12


Maria Gadú protagonizou o maior barraco de um camarote durante os desfiles das campeãs, na madrugada deste sábado para domingo, na Sapucaí. A cantora, que chegou acompanhada de Sara, discutiu com a moça na frente de todos e acabou abandonando o camarote. “Vai ficar me tratando mal na frente de todo mundo?”, questionava a cantora, completamente alterada.
Após a discussão, Gadú chamou um segurança para que a acompanhasse até um outro camarote. Enquanto Sara explicava para os amigos o que havia acontecido. “Ela queria me bater só porque eu não estava dando atenção pra ela. Estou de saco cheio. Quer ir embora, vá.
 Não estou nem aí e não aguento mais esse crise de ciúmes dela”, dizia a moça ( FONTE JORNAL EXTRA )


Maria Gadú briga com moça e abandona camarote na Sapucaí durante desfile das campeãs

BARRACO NA SAPUCAÍ- FERNANDA VASCONCELLOS X HENRY CASTELLI

POSTADO  26 02 12

Questionada pelos jornalistas sobre uma suposta crise vivida no namoro com Henri Castelli, Fernanda Vasconcellos preferiu não se manifestar. Simpática, a atriz apenas balançou os ombros como se não soubesse o que dizer. “Vim me distrair um pouquinho. Estou trabalhando muito”, desconversou.
Na segunda-feira de carnaval, Henri foi sozinho à Sapucaí e disse aos jornalistas que o namoro ia bem, e que a incompatibilidade nas agendas dos dois os impediam de estar sempre juntos. Na mesma noite, ele confidenciou a uma amiga que o namoro com Fernanda não ia nada bem.
O casal curtia os desfiles numa boa até que iniciaram uma pequena discussão. Ao perceber que estavam sendo fotografados, logo encerraram o assunto






Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli discutem em camarote na Sapucaí

BBB12- LAISA EM POSES SENSUAIS

POSTADO 26 02 12


Laisa posa de mulher dominadora Foto: Roberto Moreyra

O corpo é escultural e a voz, firme. A personalidade forte, somada a uma segurança física e emocional, tornam Laisa, a última eliminada do "BBB 12", uma mulher marcante, decidida, dominadora. "Quando estou a fim de um homem, demonstro no olhar. Se estou muito interessada, chego junto. Não vejo problema nisso". E ela sabe do que gosta. Mas é tradicional. "Entre quatro paredes, vale tudo, se tu gostas de alguém, é o que importa. Mas entre duas pessoas! Sou do tradicional".
"
"
.
O momento é de colher os louros e da revista "Playboy", digamos, "reconsiderar" uma decisão. No ano passado, a morena ficou entre as finalistas, mas não venceu, o concurso "Preferência nacional (Bumbum)" promovido pela publicação. Agora, Laisa, forte nome para a capa de abril, joga pesado na negociação. "Vai depender da proposta que for feita... Tem que pagar muuuuito bem!". E se Yuri implicar com a amada posando como veio ao mundo na revista? "Se o pai não segura, não vai ser o namorado", diz, rindo.