30 de março de 2012

FESTA DA FINAL DO BBB 12



Sisters capricharam nos modelitos para arrasar na grande final do programa

Turma é só sorriso no dia da finalíssima do BBB12
Thiaguinho faz seu primeiro show depois de deixar o Exaltasamba na grande final do BBB12

TÁ NA RECORD , TÁ COM TUDO - CONFIRA!!


Veja algumas imagens da nova campanha da Record 2012:

Jornalismo

Variedades

Teledramaturgia

FAEL O VENCEDOR DO BBB 12


 

92% dos votos

FINAL DA BBB12 TEM AUDIÊNCIA BAIXA


Não foi tão bem em audiência a final do “BBB 12″. De acordo com medição prévia do Ibope, o reality show da Globo marcou 27 pontos de média nesta quinta-feira (29). É o menor índice da história do programa comandado por Pedro Bial. Ainda assim, a atração liderou de ponta a ponta e deixou a Record em segundo lugar, com 12 pontos, e o SBT com 3.
Compare a audiência da final de todas as edições do “Big Brother Brasil” abaixo:
“BBB 1” – 59 pontos
“BBB 2” – 45 pontos
“BBB 3” – 55 pontos
“BBB 4” – 56 pontos
“BBB 5″ – 57 pontos
“BBB 6” – 51 pontos
“BBB 7” – 48 pontos
“BBB 8” – 46 pontos
“BBB 9” – 41 pontos
“BBB 10” – 40 pontos
“BBB 11” – 29,6 pontos
“BBB 12” – 27 pontos

29 de março de 2012

NOVIDADES DO"PANICO NA BAND"

http://f.i.uol.com.br/folha/homepage/images/12088719.jpeg



O quadro “O Impostor”, do “Pânico”, vai estrear em grande estilo na Band, no domingo. Na atração, Daniel Zukerman foi aos Estados Unidos e se disfarçou de segurança do aeroporto internacional de Los Angeles para escoltar celebridades.
O humorista enganou artistas como a cantora Katy Perry e o ator Brad Pitt, com quem trocou algumas palavras. Zukerman também encontrou a socialite Paris Hilton. No ano passado, o quadro “O Impostor” conseguiu invadir o funeral de Amy Winehouse.

GLOBO PLANEJA BBB 13

Com pelo menos mais três edições garantidas pela Globo, o “Big Brother Brasil” abrirá suas inscrições mais cedo. 
Nesta quinta-feira (29), durante a grande final entre Fabiana e Fael, a emissora anunciará que as seletivas estarão abertas. Ou seja: depois de declarado o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão, quem deseja ficar confinado na casa mais vigiada do país deve correr para o site oficial da atração. 
Uma certeza já se tem sobre o próximo ano: Boninho e Pedro Bial seguem garantidos na próxima temporada do programa.

DATENA ESCAPA DE SEQUESTRO



O jornalista José Luiz Datena levou um susto nesta quarta-feira (28).

É que a Polícia Militar descobriu, através das redes sociais, que bandidos planejavam sequestrar o apresentador na noite de hoje. O crime aconteceria entre 20h30 e 21h, na rodovia Castelo Branco, entre os municípios de São Paulo e Osasco.

Exatamente neste horário, Datena costuma passar pela região, quando deixa seu trabalho na Band em direção a sua casa.

Rapidamente, a polícia alertou o apresentador do "Brasil Urgente" e, cruzando informações, chegou ao veículo que seria utilizado para o crime: um carro roubado, com placa de Belém (Pará).

 Datena ficou preocupado e já está tomando providências para proteger a sua família.

"AVENIDA BRASIL" -O NOVO VISUAL DE CARMINHA













Adriana Esteves ficou um dia e meio no cabeleireiro para fazer a transformação de Carminha, sua personagem em "Avenida Brasil". A vilã vai conseguir seduzir o jogador Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro e ganhará ares de mulher rica.

O responsável pela mudança foi Flávio Priscott.
Adriana alongou os fios e ficou ainda mais loura para a segunda fase de sua personagem no folhetim.
- Precisava me inspirar numa esposa de jogador de futebol elegante.Pensei imediatamente na Suzana Werner - conta Priscott

25 de março de 2012

BASTIDORES - PÂNICO NA BAND


O elenco do Pânico reúnido na Band. O elenco completo do Pânico gravou neste fim de semana a abertura do programa. Foi a primeira vez que todos os integrantes estiveram juntos na nova casa.
 Segundo a assessoria do canal, o “Pânico na Band” deve estrear no dia 1º de abril, às 21h.

HOMENAGEM Á CHICO ANYSIO





Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão

Carlos Drummond De Andade
******************************************************



Professor Raimundo
Chico Anysio
*1931 +2012

POLÊMICA: VALDEMIRO DESAFIA MACEDO E RECORD

















Valdemiro Santiago desafiou a Record e Edir Macedo a abrirem suas contas a uma auditoria externa e independente. "Eu abro minhas contas, quero que sejam investigadas. Quero ver se ele (Macedo) faz o mesmo. Quero ver ele (sic) provar com que dinheiro comprou a emissora del

A Record  enviou para o site da Folha, comunicado explicando o questionamento do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus: 

"A Record é uma empresa legalmente constituída e presta contas ao poder público. Mesmo assim, a emissora e seu principal acionista, Edir Macedo, já foram vítimas de várias acusações levianas como estas que acabaram arquivadas no Supremo Tribunal Federal 

RIHANNA VIRA PRINCESA !


Rihanna agora é Princesa Leia! Não, a cantora não vai tentar o papel no cinema. É que o clipe da música do Coldpaly da qual ela participa, “Princess of China”, foi buscar inspiraçãono universo de “Stars Wars”. Quem também entrou na brincadeira foi o cantor Chris Martin, vocalista do Coldplay, que participa do clipe com a morena. Os dois ficaram amigos depois de escreverem a música e passaram dois dias gravando o vídeo em Los Angeles nesse fim de semana. Olha o clique.

Rihana e Chris Martin: fantasias inspiradas em 'Stars Wars'
Foto: Reprodução

OFICIAL: CÁSSIO REIS NA RECORD


Cássio Reis fechou contrato com a Record para apresentar o "Ídolos Kids"
O BLOG ENTRE AMIGOS , já havia adiantado com exclusividade que as negociações entre Cássio Reis e a Recordestavam adiantadíssimas. Pois bem, elas tiveram final feliz e o ator será mesmo o apresentador do “Ídolos Kids”, versão infantil do reality show musical que deve estrear em setembro. O júri da atração também foi definido e contará com a cantora Kelly Key, o roqueiro João Gordo e o músico Afonso Nigro, famoso pelos tempos em que liderava o grupo Dominó.
A versão “adulta” do “Ídolos” também estreia em setembro e seguirá sob o comando de Rodrigo Faro. Marco Camargo segue como jurado. Supla e Aline Rosa devem ser as novidades na bancada

AVENIDA BRASIL TRARÁ JOGADOR DE FUTEBOL GAY


Roniquito se apaixona por outro jogador de futebol
Assunto tabu dentro e fora dos campos, a homossexualidade no futebol deverá ser discutida a partir da semana que vem, quando estreia “Avenida Brasil”, novela que substituirá “Fina Estampa” na faixa das 21h. A trama escrita por João Emmanuel Carneiro terá um jogador de futebol que esconde que é gay dos colegas.Interpretado por Daniel Rocha,
 Roniquito mora no subúrbio e é amigo de Monalisa (Heloísa Perissé). Filho de Diógenes (Otávio Augusto), o presidente do Divino, clube de futebol no qual Jorginho (Cauã Reymond) joga, sentirá medo de sair do armário durante boa parte da trama e não acha que tem vocação para o esporte.
Detalhe: em dado momento, o personagem se apaixonará por outro jogador de futebol, vivido por Thiago Martins, que, por sua vez, terá uma queda pela maria chuteira Suéllen (Ísis Valverde). É polêmica na certa

20 de março de 2012

MÃE DO BBB DANIEL FALA DO ARQUIVAMENTO DA INVESTIGAÇÃO


Aliviada depois de saber que o inquérito policial contra Daniel Echaniz, investigado por estupro de vulnerável no "BBB12", foi arquivado, a mãe do modelo, Maria Aparecida, falou  que agora espera uma retratação da imprensa.
"Eu só queria mandar um recado: que aquela apresentadora Sônia Abrão fale agora da inocência do meu filho com a mesma ênfase que usou quando acusou o Daniel de ser um mau pra sociedade. Queria que ela me informasse quanto custa difamar a imagem de uma pessoa", desabafou Maria.
Maria Aparecida revelou que o filho está muito bem e que não pretende processar quem o difamou, mas espera que todos falem de sua inocência da mesma forma que criticaram Daniel.
Segundo a advogada do modelo, Elizeth Alvim de Souza Mello, ele ainda não sabe quando voltará para São Paulo, onde mora, mas pretende ainda não aparecer por algum tempo, para preservar a sua imagem.
"A Globo pediu pra ele não falar ainda com a imprensa, mas posso dizer que ele está muito tranquilo e aliviado', disse Elizeth.
Quanto à acusação da modelo Tatiane Eyng, que disse ter sido estuprada por Daniel, a advogada explicou que o processo sequer teve andamento, uma vez que ela não apresentou provas.
Daniel foi afastado do "BBB12" no dia 16 de janeiro para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo (18), quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais.
Frederico Rozário-12.jan.2012/TV Globo
Inquérito contra Daniel foi arquivado
Inquérito contra Daniel foi arquivado

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DE CHICO ANYSIO









Piorou o estado de saúde do cearense Chico Anysio, segundo informações do boletim médico divulgado na segunda-feira, 19, pelo Hospital Samaritano.
De acordo com informações do site O Globo, o humorista voltou a respirar com a ajuda de aparelhos em tempo integral. O boletim médico afirma que o estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados.
Chico Anysio continua fazendo fisioterapia respiratória e motora e uso de antibióticos. Ainda não há previsão de alta.
O cearense, de 80 anos, está internado no hospital desde o dia 22 de dezembro devido a uma infecção no sistema digestivo

BBB12: NOEMI TOMA BANHO NUA


Noemí, a espanhola que está visitando o "BBB12", tomou banho pelada diante das câmeras na noite desta terça-feira (20).
Ela estava com Kelly e Fabiana, que permaneceram de biquíni enquanto usavam o chuveiro do quarto do líder.
Antes de tirar a roupa, Noemí perguntou se havia algum problema para as brasileiras.
Rindo, as duas não se opuseram à nudez da espanhola.
Kelly ainda cantou a canção "Pelado", da banda Ultraje a Rigor, enquanto a moça tomava banho.
A Globo transmitiu a cena pelo site do programa e também pelo canal "pay-per-view".
Desde a chegada de Noemí ao "BBB12", a espanhola tem espantado os colegas com o fato de não se preocupar com a presença das câmeras na hora de trocar de roupa.
Reprodução TV Globo
Noemí toma banho pelada no "BBB12"
Noemí toma banho pelada no "BBB12"

TEASER DO PÂNICO NA BAND


Eles estão voltando...e de casa nova!Veja os primeiros anúncios do 'Pânico na BAND'.Confira:


BASTIDORES DE FINA ESTAMPA VIA TWITTER


Esta é a última semana de "Fina Estampa" e, portanto, os atores já começam a ficar com saudades dos personagens com os quais conviveram de forma tão intensa durante quase um ano. Crô, Teodora, Quinzé, Amália, Griselda, Tereza Cristina, enfim, todos vão descansar na sexta-feira, quando vai ao ar o último capítulo da novela.

* No Twitter dos atores da novela, as fotos das despedidas não param de ser postadas. Olha só essa que divertida. Dá pra ver Carol Dieckmann, Sophie Charlotte, Malvino Salvador, Milena Toscano e Caio Castro, entre outros. 

O elenco de 'Fina Estampa' em ritmo de despedida: fim da novela está chegando!

BAND CONTRATA NARCISA


Narcisa gravará a primeira matéria na sexta (23)
O “Muito +” encontrou uma substituta de peso para Lela Gomes, que resolveu deixar a atração. O vespertino da Band apresentado por Adriane Galisteu escalou Narcisa Tamborindeguy como repórter atração no Rio de Janeiro.
 A socialite e musa do “Mulheres Ricas” já grava a primeira reportagem nesta sexta-feira (23). A torcida da coluna é para que ela goste do trabalho e seja efetivada definitivamente no cargo. Há algumas semanas, quando participou do programa,
 Narcisa rendeu ótimos momentos. Em São Paulo, as reportagens continuam sob o comando de Mônica Apor

BBB12: COMO SERÁ A RETA FINAL ??


Com cinco integrantes e uma convidada ainda no jogo, o “BBB” se aproxima de sua reta final. Nesta terça-feira (20), um concorrente deixará o jogo no paredão entre Fael e João Carvalho. Mas outros paredões já estão programados. 
. Veja abaixo:
Dia 20 (Terça): Resultado do paredão entre Fael e João Carvalho
Dia 22 (Quinta): Prova do líder
Dia 23 (Sexta): Formação de paredão
Dia 25 (Domingo): Eliminação
Dia 26 (Segunda): Prova do líder seguida por formação de paredão
Dia 27 (Terça): Eliminação
Dia 29 (Quinta): Dois participantes disputarão a grande final, que contará com show de Thiaguinho, ex-Exaltasamba