30 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: ÍNDICE DE JOVENS SERÁ MENOR

O número de eleitores aptos a votar em todo o país nas eleições de 2012 cresceu 6% na comparação com as últimas eleições municipais, em 2008, apontam dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Mas o total de jovens de 16 e 17 anos que pode votar na eleição municipal deste ano é menor do que na de 2008, segundo informou o tribunal nesta segunda (30). O voto para jovens nessa faixa etária não é obrigatório.

As eleições de 2012 terão um total de 138.544.348 eleitores aptos, conforme dados consolidados após o alistamento eleitoral, que terminou em 9 de maio. Em 2008, eram 130.604.430 aptos a votar.


Na contramão do crescimento do eleitorado brasileiro, os jovens de 16 e 17 anos aptos a votar somam 2.913.627 eleitores. Em 2008, eram 2.923.485.

Eleitorado total
O eleitorado de todo o país supera 140 milhões de pessoas se considerados aqueles que não votam em 2012 - os eleitores do Distrito Federal, que somam 1.847.896, os eleitores cadastrados no exterior (252.343) e os 1.859 eleitores do arquipélago de Fernando de Noronha (PE).

O estado com mais eleitores é São Paulo (31.253.317), e o que tem menos é Roraima (292.394) – veja quadro.

Homens e mulheres
As mulheres representam quase 52% dos 140 milhões de eleitores brasileiros – elas são 72.877.463 contra 67.382.594 eleitores do sexo masculino, de acordo com o TSE.

ADRIANE GALISTEU X ANA HICKMANN : NOVA POLÊMICA!

Adriane Galisteu parece não se importar com a polêmica que envolve o marido de Ana Hickmann sobre a sua sexualidade e a de Alexandre IódiceFoto:
Adriane Galisteu parece realmente não se importar com a polêmica que envolve as declarações do marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, sobre sua sexualidade e a de Alexandre Iódice.
A apresentadora está “enlourecendo” ainda mais, no salão de beleza de Marco Antônio de Biaggi.
— Enloirecendo.... Nas mãos de Juha e @MBiaggi seguraaaaa — postou Galisteu em seu Twitter.
Em entrevista à blogueira Fabíola Reipert, o empresário insinuou que Galisteu e o estilista seriam gays e mantêm um casamento de fachada .“O que a Adriane Galisteu quer com essa declaração e com aquela foto patética, usando o pobre do coitado do filho para aparecer, falando que quer engravidar de novo desse frouxo do marido dela”, declarou Alexandre Corrêa

CAIO BLAT DETONA Á GLOBO !


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120730123402.jpg
Em um bate-papo recente promovido pela Prefeitura de Suzano, na Grande São Paulo, Caio Blat conversou com artistas locais sobre aspectos de sua carreira e do cotidiano dos bastidores da TV e do cinema.

O ator, que vem se dedicando aos filmes já há alguns anos, não poupou críticas à Globo Filmes, uma das empresas das Organizações Globo, a qual possui contrato pela Rede Globo.

"A distribuição ainda é uma coisa absolutamente predatória. Ainda há um monopólio (…) E o que elas fazem é absolutamente cruel. Elas sugam os filmes. Elas não fazem seu filme crescer. São grandes corporações, não são pequenas produtoras", disse ele.

Caio ainda deu continuidade: "Nos últimos 7 ou 8 filmes que eu fiz eu entrei como produtor do filme também, que é uma forma de você interferir no roteiro, na produção, montagem (…) E aí eu descobri como que a coisa tava acontecendo na hora da distribuição. E era uma coisa que me deixou enojado, me deixou horrorizado".

Ele ainda descreveu como a situação ocorria: "Eu ia sempre pra Globo pra divulgar os filmes que eu tava fazendo. Eu ia lá no Vídeo Show, ia lá no programa do Serginho Groismann, e achava que isso era um trabalho natural de divulgação. E aí eu descobri que essas coisas são pagas. Que quando eu vou no programa do Jô Soares pra fazer uma entrevista que ele mostra um trecho do filme, isso é considerado uma ação de merchandising e não de jornalismo. A Globo, a TV Globo, faz uma ação de merchandising pro filme e apresenta um custo, uma fatura, pra Globo Filmes pagar. Ela cobra dela mesma".

A cobrança, segundo Caio, vem da própria negociação. O filme que tem parceria com a Globo Filmes conta com o apoio de todas as empresas da Globo para divulgação, porém, ao mesmo tempo, passa a dever um valor alto de bilheteria à holding. Ele ainda deixa claro que esta é a única forma possível de parceria, afinal os filmes não produzidos pela Globo Filmes não contam com respaldo em nenhum dos veículos do grupo.

Blat afirma que a primeira parte da bilheteria gerada pelos filmes é encaminhada à Globo Filmes para apenas depois chegar aos produtores e responsáveis pela produção. "É uma forma que eles fazem para o dinheiro não sair dali" resumiu.

SPORTV X RECORD: BARRACO NAS OLIMPÍADAS DE LONDRES



Desentendimentos nos bastidores já marcam a cobertura das Olimpíadas de Londres, A relação entre a Rede Record e o SporTV não está nada boa.

O canal da Globosat acabou não tendo uma equipe de narradores nem uma câmera exclusiva dentro do estádio durante o primeiro jogo da seleção brasileira de futebol, na última quinta-feira. E corre o risco de ter de narrar via monitor, de um estúdio externo, as próximas partidas.

No SporTV, a justificativa é de que a Record não cedeu espaço para eles no estádio, e acabou ocupando todas as três locações previstas no jogo do Brasil.

A rede aberta nega. Diz que o SporTV abriu mão do espaço e espalha nos bastidores que o canal pago gastou verba demais com o estúdio onde está Galvão Bueno em Londres e teve de economizar em outros lados.

Para a narração de jogos nos estádios olímpicos, as emissoras credenciadas devem fazer uma locação de espaço para suas equipes. No caso da TV brasileira, a prioridade é da Record.

MÁRCIA GOLDSCHMIDT :GRÁVIDA DE GÊMEAS












A apresentadora Márcia Goldschmidt, atualmente morando em Portugal, está grávida de gêmeas.
Ela é casada com um empresário de Lisboa, Nuno Rego.
O casal espera duas meninas, que ainda não tiveram os seus nomes escolhidos.

Márcia já é mãe de um menino, Jimmy
Márcia acabou de garantir via twitter que após nascimentos das gêmeas, voltará a tv .

KATE PERRY NO BRASIL

Katy Perry apresentou seu novo filme, Katy Perry: Part of Me 3D para a imprensa nesta segunda-feira (30/7/12)
Katy Perry apresentou seu novo filme, "Katy Perry: Part of Me 3D" para a imprensa nesta segunda-feira (30/7/12)
Katy Perry afirmou nesta segunda-feira (30) que os fãs brasileiros tiveram "um papel muito importante" quando ela soube do pedido de divórcio feito pelo comediante Russell Brand no ano passado. A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva para jornalistas no Rio de Janeiro, onde a cantora promove o lançamento de "Katy Perry - Part of Me 3D", documentário sobre sua primeira turnê mundial
"Brasileiros são muito apaixonados. Não sei o que tem na água daqui. Meus fãs brasileiros tiveram um papel muito importante porque eu estava precisando de apoio. Ela foram muito importantes porque me deram o que eu precisava naquela hora", disse.
A mensagem do então marido da cantora com o pedido de divórcio chegou instantes antes do início do show em São Paulo, em 25 de setembro. Mesmo abalada, Katy decidiu subir ao palco da Chácara do Jóquei e fazer sua apresentação na capital paulista.
A cantora falou aos jornalistas sobre a decisão de continuar a turnê, mesmo depois de passar por uma crise de choro. "Não era um problema do público, seria egoísta de minha parte se eu tirasse o plugue. Eram apenas duas horas. Tive que separar o pessoal do profissional. Acho que os fãs estiveram lá pra mim e eu não podia decepcioná-los", disse.
A sequência dos acontecimentos aparece no filme, desde o choro compulsivo, passando pela dúvida sobre o cancelamento até a decisão de subir ao palco e o caloroso apoio que ela teve dos fãs.
Cantora cancelou passeios no Rio
Hospedada em Ipanema desde domingo (29), no Rio de Janeiro, a cantora atraiu uma pequena mas ruidosa quantidade de fãs para a frente do hotel. A agenda dela previa passeios pela cidade, mas ela resolveu cancelar por conta da aglomeração. Na manhã de segunda, um esquema com seguranças e uma viatura de polícia foram instalados no local para evitar confusão.

Com um vestido rosa Valentino – alugado, disse a pop star – e cabelo preto, Katy Perry chegou atrasada meia hora na coletiva. Pediu desculpas e disse que a razão do atraso foram os fãs barulhentos. "Eu os amo", disse ela. "Mas eles me fizeram ficar acordada até umas 4h30."
Katy disse que achou importante abordar aspectos pessoais no filme para mostrar que, se ela conseguiu superar problemas, qualquer um pode também. "Achei importante deixar que vissem momentos que para mim ainda são difíceis de revistar porque pode servir como exemplo ou experiência para os outros", afirmou.
Para a artista, se ela ocultasse sua vida pessoal, seria cobrada pelo público: "Se eu tirasse essa parte do divórcio do filme, a reação seria: 'O que Katy está tentando esconder?' Não seria justo comigo, que costumo sempre apontar o elefante na sala", disse.
"O filme é sobre superar obstáculos. E isso faz parte da minha vida. É isso que eu sou. Você me vê subindo e descendo no elevador (no inicio do show), e é aquilo que eu sou". "Katy Perry: Part of Me 3D" estreia no Brasil em 3 de agosto

BANCOS ESCONDEM PACOTES GRATUITOS, DIZ IDEC

Os bancos ainda dificultam a contratação de pacotes de serviços grátis pelos seus clientes. A conclusão é de um levantamento feito pelo Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) com os seis maiores bancos que atuam no país. Os bancos negam.
Desde 2008 os bancos precisam, obrigatoriamente, oferecer o pacote gratuito. Esse pacote foi estabelecido pelo Banco Central e inclui os seguintes serviços gratuitos mensais: quatro saques (no caixa do banco ou nos caixas eletrônicos), duas transferências entre contas do mesmo banco, dois extratos do mês anterior, um extrato anual e dez folhas de cheque.
O Idec fez a pesquisa em agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú e Santander.
Os pesquisadores pediram que suas contas correntes fossem alteradas para contas de serviços essenciais. Alguns funcionários, segundo o instituto, não tinham conhecimento desse direito e outros se negaram a fazer a conversão.
Os bancos creditam o resultado do teste a "falhas pontuais".

Atendente negou existência da conta gratuita

Segundo o Idec, no HSBC, o atendente negou que a conta gratuita existisse. Ele confundiu os serviços essenciais com o pacote padronizado (que reúne uma quantidade maior de serviços e deve ser oferecido também por todos os bancos, mas é cobrado). Por fim, alterou a conta do pesquisador para o pacote padronizado, que custa R$ 13,50 no HSBC.
O Banco do Brasil também não realizou a mudança. Embora tenha admitido a existência do pacote de serviços essenciais, alegou que o tipo de conta do pesquisador impedia que o "sistema" realizasse a conversão.
Bradesco e Santander fizeram a conversão da conta. Antes, porém, tentaram persuadir o pesquisador a continuar com o pacote de serviços contratado.
Apenas nas agências da Caixa Econômica Federal e do Itaú os pesquisadores não encontraram empecilhos para fazer a mudança.

HSBC diz que dá orientações aos gerentes

Em nota, o HSBC informa que "orienta seus gerentes a apresentarem ao cliente a relação de pacotes de serviços disponíveis, inclusive a opção pelos serviços essenciais livres de tarifação". Segundo o banco, informações prestadas incorretamente são resultado de falhas pontuais.
Também por meio de nota, o Bradesco diz que cumpre as regras do Banco Central, "tentando sempre oferecer o produto ou serviço mais adequado ao perfil de cada cliente".
Já o Santander diz que "o funcionário apresentou ao cliente opções de acordo com seu perfil, e por fim, atendeu ao pedido" dele. O Banco do Brasil não se pronunciou sobre o teste até a publicação desta reportagem.
Caixa e Itaú dizem que oferecem aos consumidores pacotes que mais se adequam ao seu perfil de relacionamento com o banco

29 de julho de 2012

"A FAZENDA 5": PENÉLOPE NOVA , NICOLE BAHLS E VAVÁ ESTÃO NA ROÇA

Penélope Nova, Nicole Bahls e Vavá criticam Simone Sampaio (29/7/12)
Penélope Nova, Nicole Bahls e Vavá criticam Simone Sampaio (29/7/12)

Na hora de escolher quem iria ao celeiro, Simone afirmou que mandaria Nicole por Robertha Portella, sua outra opção, estar muito cansada. Pouco depois, na sede, as duas conversaram e a passista voltou a afirmar sua versão, destacando que não iria deixar a modelo junto com a bailarina no celeiro, por elas já terem discutido.
Irritada, a ex-panicat disse que já havia ido para o celeiro na semana anterior, mas ressaltou que aceitava o voto: “O que eu tiver de passar, vou passar. É a lei de Deus”. Ao conversar depois com Penélope e Vavá, porém, ela criticou Simone por “ser falsa”.
“Por causa de um jogo, ela quis se fazer de boazinha. Não vem me chamar com falsidade. Grite igual Tarzan para falar a verdade também”, reclamou Nicole, acrescentando que Simone deveria ter afirmado que não tinha afinidade com ela.
Vavá também se mostrou irritado com a indicação de Simone e disse que foi confrontá-la para entender os motivos. “Ela disse que eu iria votar nela. Isso é perseguição”, desabafou. O cantor ainda disse que irá enviar a peoa, Robertha e Viviane Araújo para o celeiro caso vença uma das próximas provas da chave.
Já Penélope, descontente por ir para o celeiro pela segunda vez consecutiva, criticou a assistente de palco por não usar o mesmo critério ao mandar os três para o celeiro: “Usar um critério e depois mudar é f***. Parece que não pode falar que não tem afinidade”.

Playcenter fecha as portas após 39 anos; grupos cantam músicas de despedida

O Playcenter, parque de diversões que funcionou na zona norte de São Paulo por 39 anos, fechou as portas na noite deste domingo. O clima foi de emoção e de despedida entre funcionários e frequentadores, durante todo o dia.
Pela manhã, na abertura, muitos funcionários choraram. Às 19h, quando estava marcado o fechamento do parque, quem estava na fila ainda pôde brincar. Mas público começou a ir embora. Muitos choravam. De um lado e do outro, havia casais abraçados, emocionados.
Na saída, grupos cantavam músicas de despedida, como "Por Enquanto", do Legião Urbana, e "Pescador de Ilusões", de O Rappa --do refrão "Valeu a pena, ê, ê".
No horário, os últimos brinquedos ainda em funcionamento eram o Turbo Drop (elevador que simula queda livre) e Evolution (roda gigante que gira fora do eixo).
Milhares de pessoas passaram pelo local para se 'despedir' do parque. Neste último dia de funcionamento, houve espera em todos os brinquedos, mas as filas foram maiores nas atrações mais radicais --como Looping Star, Evolution e Túnel do Terror.
Entre sexta-feira e este domingo, 30 mil pessoas passaram pelo parque. Foram 8.000 apenas neste último dia de funcionamento --público 14% maior que em um domingo normal.
O Playcenter vai dar lugar a um novo parque, totalmente voltado para o público infantil. A previsão é que ele seja aberto em 2013, inaugurando a tendência de parques para crianças acompanhadas de seus pais.

CARMINHA SERÁ INTERNADA !

 

Em "Avenida Brasil", Carminha veste uniforme de empregada

Depois de ter vários surtos de ódio, Carminha (Adriana Esteves) será internada em uma clínica de repouso em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar no dia 11 de agosto, o médico explicará a Tufão (Murilo Benício) que sua mulher terá de ficar internada por alguns dias.
Max (Marcello Novaes) perguntará ao médico por quantos dias Carminha precisará ficar no hospital: uma semana, um mês. “Ai, bebê! Como ele vai saber? Tem que ver se ela melhora...”, dirá Ivana (Letícia Isnard).
O médico dará razão a Ivana e explicará que a partir de agora eles precisarão acompanhar a evolução do quadro. Depois de ouvir o médico falar, Max irá até a cozinha conversar com Nina (Débora Falabella) sobre a internação.
MAX— Até onde você pretende chegar com essa loucura, posso saber?
NINA— (CÍNICA) Seu Max, que surpresa! Veio ver a sua esposa? Tava com saudades da dona Ivana?
MAX— Eu te falei que venho aqui a hora que eu bem entender... Fica sabendo que eu não gostei nada, nada dessa história da Carminha ir parar num hospício por sua causa! Não concordo nem um pouco com essa vingança horrorosa que você tá fazendo. Se eu soubesse que você ia partir pra esse tipo de jogo covarde, eu...
NINA— (IMPACIENTE) Peraí, peraí, peraí... Qual é a tua? Essa tua amante aqui não te basta, não? Vai continuar fixado na Carminha até quando?
MAX— (RECUA) Não é isso... Mas a verdade é que você tá muito mais interessada na sua vingança contra a Carminha do que em mim. Aliás, pra se dizer minha amante, você precisa me satisfazer certas necessidades que ela sabia satisfazer muito bem...
NINA— Tá esquecido, Max? Acho melhor você lembrar que ela te tratava como um capacho a troco de ninharia. Já eu sou a mulher ideal pra você, porque sei te dar valor! Você hoje é dono de um barco, tem uma grana preta na mão pra torrar como quiser e sem ter que dar satisfações pra ninguém. Agora, se você prefere a vida de antes, de bobinho da corte na casa da mulher do jogador de futebol...
De repente, Ivana entrará na cozinha, falando desconsolada.
IVANA— Max, pelo amor de Deus, vem dar uma força. Aquele padrinho da Carminha, o Nilo, tá lá fora, querendo entrar. A gente não sabe o que fazer com ele...
MAX— Urubu desgraçado! Não pode ver uma carniça. Vem, Ivana!
Max troca um olhar com Nina, que fica tensa, e sai com Ivana.

No mesmo capítulo, Tufão irá visitar Carminha na clínica. O médico dirá ao ex-jogador que sua mulher está mais calma, mas perguntará se existe algum motivo para ela implicar tanto com a cozinheira e o cunhado do casal a ponto de ter um surto. O médico explicará que as mudanças de Carminha podem indicar um transtorno bipolar. Antes de Tufão entrar no quarto, Carminha aparecerá na cama se controlando.
CARMINHA— Calma, Carmen Lúcia, calma... (SE ESTAPEIA) Calma, droga! (RESPIRA FUNDO) Você tem que parecer calma...
A porta abre lentamente e Tufão entra. Carminha finge que está calma.
TUFÃO— Oi... (PEGA NA MÃO DELA, BEIJA) Como é que você tá?
CARMINHA— Meu amor... Tô melhor! Fiquei aqui, conversando com Deus e entendi o que aconteceu comigo, Tufão...
TUFÃO— Jura? Olha que bom... E o que você acha que é?
CARMINHA— Acho não! Eu tô traumatizada! Primeiro aquele meu sequestro... Ficar na mão daqueles marginais, em condições desumanas, sofrendo tortura psicológica... “vou te matar”, “você vai morrer” e me xingavam...
TUFÃO— Não pensa nisso, Carminha...
CARMINHA— Depois os problemas com o Jorginho, o acidente dele... Fundi! E quem pagou o pato foi o Max e a coitada da Nina! Não vejo a hora de voltar pra casa pra pedir perdão pra eles, Tufão. Aí sim, eu vou ficar totalmente em paz!
TUFÃO— Que bom, Carminha! Fico muito feliz por isso.
CARMINHA— Amanhã o médico vai me dar alta, não vai?
TUFÃO— Ele não disse... Mas pra que pressa? O Max e a Nina te amam, como todos lá em casa, eles vão compreender...
CARMINHA— (SE CONTROLANDO) Tenho certeza...
Tufão abraça Carminha, que se controla

"AVENIDA BRASIL":NINA DISFARÇA VINGANÇA CONTRA CARMINHA

Tufão escuta com atenção o que Nina diz sobre o surto da patroa
Tufão escuta com atenção o que Nina diz sobre o surto da patroa Foto: Site de Avenida Brasil
 
Nina (Débora Falabella) vai ter que dar um tempo em sua fúria vingantiva, em “Avenida Brasil”. É que no capítulo desta segunda-feira, a família Tufão chega de Cabo Frio e a cozinheira vai ter que continuar conduzindo o castigo de Carminha (Adriana Esteves) por baixo dos panos.
O primeiro a aparecer na mansão é Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador deixa a família no balneário e vem correndo para o Rio, após receber ligação de Diógenes (Otávio Augusto), dizendo que Carminha teve um surto no casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde). O ex-atleta acalma a mulher e consegue colocá-la para dormir. Ele aproveita para perguntar a Nina o que aconteceu e a empregada aproveita para insinuar que a patroa não anda nada bem.


Na manhã seguinte, Nina volta ao papel de empregada dócil e preocupada com os patrões. A cozinheira entra no quarto do casal, onde Tufão já está acordado, lendo o jornal na cama, tendo a mulher dormindo a seu lado. A serviçal traz o café da manhã e sorri para o patrão, que retribui. “Deixa aí”, pede, baixinho, o jogador, referindo-se a bandeja com as iguarias


CARMINHA X NINA : QUEM ESTÁ CERTA NESSA BRIGA ?

De que lado você está nesta briga de 'Avenida Brasil'?

  • 70%
  • 30%
61857 votoS
 
FONTE : EXTRA ONLINE

KRISTEN STEWART IMPLORA PERDÃO A ROBERT PATTINSON APÓS TRAIÇÃO

Kristen Stewart e Robert Pattinson se conheceram durante as filmagens de "Crepúsculo"
Kristen Stewart e Robert Pattinson se conheceram durante as filmagens de "Crepúsculo"
           
Após trair o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sander, a atriz Kristen Stewart está tentando ficar bem com o namorado, mas ele não está disposto a perdoá-la. "Ele ainda não conseguiu entender o porque ela o traiu. Kristen está pedindo perdão, mas Robert está indeciso", disse uma fonte ao jornal "Mirror".
Depois do ator deixar a mansão que dividia com Kristen em Los Angeles, EUA, e que custou US$ 6 milhões, ela também deixou o local na manhã de sábado (28), segundo informação do site Radar Online. Desde que deixou o imóvel, Robert não falou pessoalmente com Kristen, trocaram apenas algumas mensagens de texto "acaloradas", de acordo com informação do jornal "Daily Mail".
Juntos há três anos, Pattinson estava pensando em pedir Stewart em casamento. "Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos", disse uma fonte ao "Daily Mail".
A fonte também contou que Robert gostaria de conversar com Sander para saber o que aconteceu exatamente. "Kristen já traiu sua confiança e ele não tem certeza que ela lhe dirá tudo o que aconteceu, por isso ele quer falar com Rupert. Sanders tem uma mulher e uma família para salvar, então Rob acredita que ele pode ser honesto com ele".
Sanders, 41, é casado com a modelo e atriz Liberty Ross e eles são pais de dois filhos

"A FAZENDA 5": NICOLE BAHLS NÃO ESTÁ COM SAUDADES DE CASA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120729000211.jpg
Vavá, que conseguiu escapar da eliminação na última quinta-feira (26), admitiu, em conversa com Nicole Bahls, que está com muita saudade de casa.
“Que saudade de casa! Que saudade, que saudade. Meu Deus do céu. Deu muita saudade”, gritou o vocalista do grupo Karametade.
Já a ex-Panicat disse que não está com tanta saudade assim, mas confessou que jamais ficou tanto tempo longe da família. O reality já acumula em torno de 9 semanas de confinamento.
“Sabe e por que eu não estou com saudades? Eu fico muito longe da minha mãe. E aí, se eu tiver viajando, ela não me curte. Aqui, ela me curte. Ela sabe que eu não estou correndo risco de morte em estrada. Eu sinto vontade de dar um beijão no rosto dela”, explicou Nicole

HEBE CAMARGO VOLTA A GRAVAR PROGRAMA EM CASA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120728172023.jpg
A apresentadora Hebe Camargo voltou ao trabalho e publicou uma foto no Facebook para mostrar que está bem.

“Dia de gravação aqui em casa”, escreveu ela, que nos primeiros dias gravará para seu programa na RedeTV! direto de sua casa.

Hebe esteve internada no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, e recebeu alta no último dia 15 de julho.

No início de 2010, ela foi diagnosticada com um tumor no peritônio e em junho deste ano, Hebe retirou a vesícula

ZECA CAMARGO FALA SOBRE"SUPOSTO CASO" COM RAÍ

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120729001428.jpg
O apresentador do "Fantástico", Zeca Camargo, falou sobre o suposto relacionamento amoroso que ele teria com o ex-jogador Raí.
O boato ganhou força depois que as Organizações Globo teriam proíbido seus veículos de imprensa de noticiar qualquer informação relacionada ao jornalista e ao ex-craque de futebol.
Em entrevista à revista "Quem", Zeca não negou nem confirmou os boatos.
“Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, disse ele

Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Londres

Um espetáculo, assim eu poderia definir a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Londres. Simples, divertida, moderna, acima de tudo, romântica. William Shakespeare ganhou destaque, a revolução industrial tornou-se o centro das atenções. Camponeses e engenheiros, Londres estaria sendo reerguida? Lindo.
Criativa, impressionou os telespectadores. Elizabeth II salta de paraquedas, Mr. Bean vira atleta, são tantas emoções. Paul McCartney brilhou, encantou.
Pira foi criada por estrutura metálica no centro do Estádio Olímpico. Foto: ReutersO acendimento da pira olímpica foi inovador. Ao contrário do que muitos pensavam, nada de celebridades ou grandes campeões. Sete jovens atletas foram responsáveis por acender a pira, pondo fogo em 204 hastes, que representavam os países participantes. As mesmas foram se levantando e unindo-se, até formar a grande chama. Algo prazeroso de ser prestigiado.
História e muita música deram tom a um evento inesquecível.
No quesito audiência, a Record, detentora exclusiva dos direitos de exibição dos jogos, fechou na segunda colocação com 8 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 23 e o SBT marcou 7.
A cerimônia alcançou excelente repercussão nas redes sociais, figurando entres os assuntos mais comentados do Twitter.
Para finalizar, a Inglaterra mostrou o que tem de melhor!

28 de julho de 2012

Lady Gaga participará de "Machete Kills"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120727143004.jpg
O diretor Robert Rodriguez divulgou em seu twitter oficial que a cantora Lady Gaga irá participar do longa "Machete Kills". Este será o primeiro trabalho de Gaga nos cinemas.
Rodriguez ainda divulgou um poster de La Chameleón, o personagem da cantora no filme.
O elenco também contará com as presenças de Mel Gibson, Charlie Sheen, Sofia Vergara, Danny Trejo, Jessica Alba e Michelle Rodriguez, entre outros.
Na trama, Machete (Trejo) é recrutado pelo governo americano para ir ao México enfrentar um grupo de terroristas que pretendem enviar uma arma para o espaço.
"Machete Kills" tem previsão de lançamento para 2013

Ana Paula Padrão chama o “Jornal da Record” de “Jornal da Globo” ao vivo


Não há dúvidas de que Ana Paula Padrão é uma grande profissional, mas na última sexta-feira (27) ela cometeu uma gafe daquelas.
Apresentando o “Jornal da Record” diretamente da abertura das Olimpíadas, em Londres, a jornalista chamou a atração de “Jornal da Globo”.
 Curiosamente, esta foi a segunda vez que Ana Paula cometeu um erro do tipo. Em junho do ano passado, a âncora chamou sua atração de “Jornal Nacional”. Veja o erro desta semana no vídeo abaixo:

27 de julho de 2012

Horário da 'Abertura da Olimpíada' na Record



A cerimônia de abertura da 'Olimpíada de Londres' vai ao ar 'ao vivo' e 'exclusivo' na TV aberta pela Record a partir das 17h00 desta sexta-feira (27/7).

GLOBO FAZ ANÚNCIO DIVULGANDO AUDIÊNCIA RECORDE

A Globo lançou no seu site comercial um anúncio mostrando que é a única emissora na atualidade a alcançar audiências superiores a 20, 30 e 40 pontos.
Veja o compativo entre a Globo (verde) e as demais concorrentes (vermelho):



Foto:TV Globo/Divulgação

"AVENIDA BRASIL": O CASAMENTO DE SUELEN


                No dia de seu casamento com Roni, Suelen terá seu dia de noiva no salão de Monalisa, e será atendida pela própria. Durante o tratamento vip, a noiva estranha tanto carinho da cabeleireira.
Monalisa explica que agora não tem mais nada contra a periguete já que ela desistiu de dar o golpe em seu filho, Iran. As duas conversam e a ex de Tufão não perde a oportunidade de dar aquela alfinetada quando Suelen conta que o casal passará a lua de mel em um chalé em Friburgo. "Mas não vai ser chato? Deviam ir para um lugar mais agitado. Já pensou, vocês dois, dentro de chalé?". A cena vai ar nesta sexta-feira (27/7/12)

A VINGANÇA DE NINA EM" AVENIDA BRASIL"

               
 Depois de chamar Carminha de "cafonuda" e pentear o cabelo dela, Nina corta e pinta. "Vamos cortar e mudar essa cor", ordena Nina. Carminha reluta, mas obedece as ordens da cozinheira. A vilã não suporta a ação da cozinheira e chora ao ver suas madeixas no chão.
O vinho espanhol Toro Loco Tempranillo, de 2011, da marca do próprio supermercado
O vinho espanhol Toro Loco Tempranillo, de 2011, da marca do próprio supermercado
Em agosto, chega ao Brasil o vinho Toro Loco Tempranillo, de 2011, fabricado na região de Utiel-Requena, na província espanhola de Valencia. O rótulo foi eleito um dos melhores do mundo por especialistas em uma competição no Reino Unido.
Lá, ele é vendido em um supermercado popular por apenas 3,59 libras (cerca de R$ 11,50), com a marca do próprio supermercado. No Brasil, a bebida será vendida por R$ 25.
Por enquanto, o rótulo pode ser reservado no e-commerce de vinhos Wine.
Segundo a imprensa britânica, nos chamados ‘testes cegos’ a bebida superou outras que custam até dez vezes o valor.
A Competição Internacional de Vinhos e Destilados foi criada em 1969

Diego Pombo é o sétimo eliminado de "A Fazenda 5"

Depois de disputar sua primeira roça com o cantor Vavá, o árbitro de futebol Diego Pombo recebeu 54% dos votos do público e foi eliminado de “A Fazenda 5” nesta quinta-feira (26).
Um dos participantes mais desconhecidos da quinta edição, o árbitro ganhou destaque ao apitar os jogos do campeonato baiano. Em seguida, passou a trabalhar como modelo e ficou conhecido por ter um vídeo íntimo divulgado na internet.
Durante sua participação, Diego se aproximou mais de Vavá, Penélope Nova, Nicole Bahls, Robertha Portella e Rodrigo Capela, com quem organizou algumas brincadeiras e jogos para divertir os colegas.
Por conta disso, o peão foi visto como infantil e bagunceiro por algumas participantes como Ângela Bismarchi e Gretchen.

Diego Pombo enfrenta sua primeira roça contra Vavá (26/7/12)
Diego Pombo enfrenta sua primeira roça contra Vavá (26/7/12)

26 de julho de 2012

JORGINHO DESCOBRE QUE MAX É SEU PAI EM"AVENIDA BRASIL"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726161201.jpg
A partir do dia 16 de agosto em "Avenida Brasil", a vida de Jorginho (Cauã Reymond) vai virar um inferno. Ele vai descobrir quem é seu pai verdadeiro e uma frustração total vai tomar conta do jogador.

Tudo acontece quando ele procura Neide (Claudia Assumpção), amiga de Carminha (Adriana Esteves), e questiona quem é seu pai. A mulher tenta enrolar o rapaz, mas em vão. Jorginho não cede e ela finalmente revela.

Confira trecho do diálogo:


Jorginho - Diga Neide, quem é o meu pai?! Eu preciso saber.
Neide - Você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar teu galho. Teu pai é o Max.
Jorginho - Não! Não pode ser!
Neide - Você não queria tanto saber a verdade?

O jogador deixa o local e vai direto ao lixão conversar com Nina (Débora Falabella) e Lucinda (Vera Holtz). Lá, ele diz: "Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esses anos todos? E eu sou filho desses bandidos, marginais".

Nina e Lucinda ficam caladas ouvindo o desabafo de Jorginho, que fica chocado com as armações de Carminha contra Tufão (Murilo Benício): "Ela mentiu quando disse que iria reformar a casa de Cabo Frio. Aquele sequestro? Foi armado pelos dois!".

Arrasado, ele deixa o lixão e vai na chácara e lá encontra Carminha e Max: "Eu já sei de tudo!! Pode parar de fingir!. Vocês dois são lixo!". A discussão é grande e Jorginho dá um soco em Max. Carminha tenta controlar o filho, mas em vão.

Ele vai à casa de Tufão e deixa claro para Carminha que o ex-jogador vai ficar sabendo de tudo. A vilã fica em pânico

Record não vence a Globo com jogo da seleção na Olimpíada de Londres

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726180143.jpg
Na tarde desta quinta (26), a Record exibiu o primeiro jogo da seleção brasileira de futebol masculino nas Olimpíadas de Londres.
O Brasil jogou contra o Egito e abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Porém, no segundo sofreu e conseguiu ganhar por 3 a 2.
Em termos de audiência, no ar das 15h45 às 17h40, a transmissão exclusiva da Record registrou média de 9,5 pontos segundo dados prévios do Ibope na Grande SP. No mesmo horário, a Globo liderou com 11 pontos e o SBT ficou em terceiro com 6.
Apesar de não ter vencido a Globo, a emissora de Edir Macedo ficou em primeiro lugar durante alguns minutos.
Ontem, a emissora abriu sua cobertura dos Jogos Olímpicos com a partida de futebol feminino entre Brasil e Camarões, que terminou com a vitória da seleção canarinho por um placar de 5x0.
Na ocasião, a emissora foi bem e atingiu 8 pontos de média, segundo índices consolidados do Ibope na Grande SP.
O futebol começa antes da cerimônia de abertura das Olimpíadas. O evento acontece nesta sexta (27), às 17h.

" O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS "



Os Doze mais votados foram:

*Ayrton Senna
* Chico Xavier
* Fernando Henrique Cardoso
* Getúlio Vagas
* Irmã Dulce
* Juscelino Kubitchek
* Lula
* Oscar Niemeter
* Pelé
* Princesa Isabel
* Santos Dumont
* Tiradentes

"A FAZENDA5": DIEGO POMBO OU VAVÁ QUEM SERÁ ELIMINADO?

Quem você quer que seja eliminado de A Fazenda 5?
62.87%
 
37.13%
 
 

ROBERT PATTINSON ESTÁ DEVASTADO COM TRAIÇÃO

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726082453.jpg
Uma fonte do site "Radar Online" afirmou que o ator Robert Pattinson está "devastado" com a traição de Kristen Stewart. "Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado", disse o informante.

O ator não quer falar em público até entender o que vai fazer: "Rob está magoado com Kristen. Pegá-la traindo não era algo que ele esperava da namorada", acrescentou a fonte.

Em uma recente entrevista à revista "Vanity Fair", Pattison afirmou que não entende o motivo que leva uma pessoa a trair: "Eu posso entender o impulso, mas que não sabe como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo".
Entenda o caso
A capa desta semana da revista americana "US Weekly" mostra a traição de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders. Ela namora Robert Pattinson e ele é casado com a modelo Libert Ross

"A FAZENDA 5":LÉO ÁQUILA NOVO FAZENDEIRO

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726095124.jpg
A noite desta quarta-feira (25) foi marcada por mais uma Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 5". Léo Aquila, que disputava com Vavá e Diego Pombo, se destacou, deixou a berlinda e é o novo Fazendeiro da Semana.

Entenda a Prova:

A prova de hoje exigia bastante agilidade dos peões. Eles teriam que liberar uma mistura de grãos de um recipiente e para isso deveriam desatar alguns nós. Com ma pá, eles transportavam tais grãos e os levavam até uma peneira. Neste trajeto, eles passavam por um pequeno circuito com obstáculos.

Ao fim do trajeto, os grãos levados caiam em um reservatório, o qual era ligado a uma gangorra Assim que uma quantidade determinada fosse atingida, a gangorra suspendia e liberava o acesso a alguns produtos que deveriam ser posicionados na bancada.

Agilidade:

Léo foi quem se deu melhor na competição e é o novo Fazendeiro da Semana. É a primeira vez que ele ocupa o cargo

"AVENIDA BRASIL" - QUEM É O PAI DE CARMINHA ?SAIBA AGORA!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726080142.jpg
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", fortes revelações virão à tona. Santiago (Juca De Oliveira) ainda é um mistério para muitos telespectadores.

Mas o público ficará sabendo o parentesco dele com Carminha (Adriana Esteves) e Lucinda (Vera Holtz).

De acordo com o jornal "O Globo" desta sexta-feira (26), Santiago (foto/acima) é pai de Carminha. A revelação vai explicar uma recente conversa dele com Lucinda, quando falou que "conhece a vilã desde criança e que ela nunca teve coração".

Também será revelado um caso dele com Lucinda: "Eles foram namorados", disse o autor da novela, João Emanuel Carneiro, à publicação

RODRIGO BRANCO EX-DIRETOR DO"MUITO+" DEVE ASSINAR COM A RECORD

Tina Roma, atual apresentadora do "Tudo a Ver"
A Record parece ter percebido que está na hora de mexer – e muito – em sua grade de programação.
Além do novo programa vespertino comandado por Britto Jr. e Ana Hickmann, a emissora prepara em segredo a reformulação do “Tudo a Ver” noturno. Conversas de bastidor dão conta de que a atração deve deixar de exibir reprises e vídeos de internet para dedicar-se ao mundo do entretenimento e das celebridades.
A mudança estaria prevista para ocorrer algumas semanas das Olimpíadas. E há quem diga que diretores andam sendo sondados para o projeto. Um dos nomes ventilados nos corredores da Record é o de Rodrigo Branco, que deixou recentemente o “Muito +”, da Band.

SHERON MENEZES SERÁ VILÃ EM "LADO A LADO"

Sheron Menezzes: personagem invejosa
Depois de viver uma mocinha em “Aquele Beijo”, Sheron Menezzes já grava como a primeira vilã de sua carreira. Ao lado de Patrícia Pillar e André Arteche, ela está no time de antagonistas de “Lado a Lado”, próxima novela das seis da Globo, escrita por Claudia Lage e João Ximenes Braga.
Na trama, ela será Bernardete, uma jovem que mora no mesmo cortiço em que vive Isabel (Camila Pitanga), uma ex-escrava que tenta achar seu espaço na sociedade. Invejosa, ela fará de tudo para atrapalhar a vida da protagonista da história. Em dado momento, com o fim do cortiço, ela se mudará para o Morro da Providência, primeira favela do Rio de Janeiro.
“Lado a Lado” tem estreia prevista para 10 de outubro, mas a data ainda pode mudar

RODRIGO FARO DE "CHACRINHA "

Rodrigo recebeu Blau Blau, Cadillac, Ovelha e Trio Los Angeles
Nada de personalidades internacionais ou coreografias de astros pop. Rodrigo Faro gravou “O Melhor do Brasil” esta semana vestido em homenagem ao Velho Guerreiro. O apresentador da Record resolveu fazer uma homenagem a Chacrinha e recebeu em seu palco figuras da época como Rita Cadillac, Sylvinho Blau Blau, Ovelha e o Trio Los Angeles.
 As dançarinas da atração também foram caracterizadas como as chacretes da época

25 de julho de 2012

LÉO SANTANA DIVULGA NOO TWITTER FOTO DE CABEÇA RASPADA

Léo Santana radicalizou. O vocalista do Parangolé raspou a cabeça e exibiu seu novo visual na noite desta terça-feira, 24, no Twitter.
 “Revoltei! Chega de foto bonitinha (risos)! Renovado!”, escreveu ele em sua página no microblog.
Léo Santana com a cabeça raspada (Foto: Twitter/ Reprodução)
Léo Santana com a cabeça raspada

HEBE RECEBE ASTRID FONTENELLE EM SUA CASA

               
Hebe Camargo recebeu a visita de Astrid Fontenelle em sua casa, em São Paulo, nesta terça (24/7/12). As imagens do encontro foram divulgadas por meio da página do Twitter de Hebe. "Minha amada Astrid, que honra! Não podia faltar o clássico selinho", escreveu Hebe no microblog

LADY GAGA PROCESSADA EM U$ 10 MILHÕES

Lady Gaga está sendo processada por fabricante de boneca
Lady Gaga está sendo processada por fabricante de boneca
Uma fabricante de brinquedos que fez um acordo para fazer uma boneca baseada em Lady Gaga, está processando a cantora em US$ 10 milhões, segundo o site do “New York Daily News”.
A MGA Entertainment acusa a cantora, seus empresários e sua empresa de licenciamento, de pedir uma mudança de última hora na boneca, o que atrasaria a chegada dos produtos às lojas.
A empresa esperava lançar o produto antes do Natal de 2012, mas os fabricantes alegam que Gaga e sua equipe pediram em cima da hora a remoção de um chip de voz da boneca, o que teria sido feito de má fé e propositalmente para que o lançamento fosse adiado para 2013, coincidindo com a chegada de seu novo álbum e perfume.
A MGA pagou antecipadamente US$ 1 milhão à Bravado International Group, empresa de licenciamento da cantora, para o uso de sua imagem. A fabricante diz ainda que enviou uma boneca para Gaga em março e que ela teria ficado “muito feliz” com o resultado.
Além do pagamento de US$ 10 milhões, a empresa pede também que a boneca seja lançada do jeito que está.
Amanda Silverman, porta-voz de Lady Gaga, falou ao “NY Daily News” que os advogados da cantora ainda não receberam os papéis do processo, e que esta é uma discussão da MGA com a Bravado e que “não há razão para incluir a cantora na disputa”.

KATE PERRY NO BRASIL SERÁ ENTREVISTADA POR ELIANA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120724162258.jpg
 
No próximo domingo (29), a cantora Katy Perry desembarca no Rio de Janeiro para divulgar seu documentário em 3D, o "Part of Me".
A estrela pop irá conceder uma entrevista coletiva e fará uma première com direito a tapete vermelho. Além disso, dará uma entrevista exclusiva a Eliana, que exibirá a reportagem em seu programa no SBT.
Segundo a revista "Época", Katy Perry vai se hospedar no hotel Fasano juntamente com oito pessoas de sua equipe.
Ela ficará três dias no Brasil

SHERON MENEZES DEIXA A PORTELA

Na madrugada desta quarta-feira, 25, Sheron Menezzes usou sua página no Twitter para anunciar que não será rainha de bateria da Portela no carnaval 2013.
A atriz ocupou o posto à frente dos ritmistas da escola de samba de Madureira por dois anos.
“É com um grande aperto no coração que comunico à nação portelense que, por decisão do Presidente Nilo Figueiredo, não sou mais a rainha de bateria da maravilhosa Tabajara do Samba.
 Gostaria de agradecer a todos os segmentos da escola pelo carinho que recebi durante esses dois anos e mandar em enorme beijo para a respeitada velha guarda da Portela e para a minha querida bateria.
Vocês estão e estarão sempre no meu coração. Um beijo grande, Obrigada por tudo e até breve. Amo vocês!”, escreveu Sheron no microblog.
Sheron Menezzes (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Sheron Menezzes no carnaval 2012 (foto de arquivo)

"AVENIDA BRASIL" - NINA VAI DURMIR NA CAMA DE CARMINHA

Nos braços de Morfeu. Onde será que Carminha foi dormir? (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Nina nos braços de Morfeu. Onde será que Carminha foi dormir? Não perca! (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

"AVENIDA BRASIL" - O BEIJO DE DARKSON E TESSÁLIA

Darkson não resiste à paixão por Tessália e a beija: a moça exige que ele peça demissão
Darkson não resiste à paixão por Tessália e a beija: a moça exige que ele peça demissão Foto: João Cotta / TV Globo / Divulgação
 
Darkson (José Loreto) não vai mais conseguir esconder o amor por Tessália (Débora Nascimento) e vai beijá-la, em "Avenida Brasil". A atitude intempestiva do rapaz assusta a moça, que pede que ele se demita do emprego em sua casa imediatamente.
Tudo começa no baile charme, quando Darkson, indignado por ter visto Muricy (Eliane Giardini) e Leleco aos beijos, aconselha Adauto (Juliano Cazarré) a não investir suas fichas numa mulher só. Indignado, o gari pega o rapaz pelo colarinho por não ter gostado das suas insinuações a respeito da namorada. Tessália vê o entrevero e leva o empregado embora do clube.
No caminho de volta para casa, a Garota Chapinha quer saber por que o locutor quase brigou feio com Adauto. "Foi por causa de mulher?", indaga a jovem. Sem jeito, Darkson diz que de uma certa forma sim. "Mas com tanta mulher dando em cima de você naquele baile?! Era só estalar o dedo que umas cinco, seis se jogavam no teu colo!", diz Tessália, que percebe que o rapaz não está a seu lado.
A moça olha para trás e pergunta o que está acontecendo. Darkson a segura com força e a beija apaixonadamente. A mulher de Leleco (Marcos Caruso) o afasta e quer saber se ele perdeu o juízo. O locutor então se declara: "Eu te amo! Tô louco, doente, tô completamente apaixonado por você há meses! Eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, fico contando os minutos para chegar na tua casa e poder te ver...".
Tessália se choca com a declaração de Darkson, diz que é uma mulher casada e que acha melhor o rapaz pedir demissão, porque não quer vê-lo nunca mais. O locutor fica desolado


"A FAZENDA 5"- Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla são indicados para a roça

Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla estão na roça desta semana (24/7/12)
Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla estão na roça desta semana (24/7/12)
Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla estão na roça desta semana em “A Fazenda 5”. Os três foram nomeados para a berlinda após a votação desta terça-feira (24), mas um deles terá a chance de se tornar o novo fazendeiro do reality.

Quem deve se livrar da roça e se tornar o novo fazendeiro em "A Fazenda 5"?

11.684 votos FONTE:UOL
Simone Sampaio, fazendeira da semana, indicou o árbitro para a roça, retribuindo a indicação dele na semana anterior. “Eu sei que a todo o momento ele vai tentar me tirar daqui. Por isso, meu voto é de defesa”, justificou a passista.
Já o pagodeiro foi enviado pelo voto de minerva da fazendeira, após empatar com Léo Áquilla, Robertha Portella e Nicole Bahls, cada um com duas indicações. Ele recebeu os votos de Felipe Folgosi e Robertha, que disseram preferir manter os votos da semana anterior.
Léo completou o trio ao substituir Robertha Portella, que havia sobrado no jogo de "resta um". A substituição aconteceu por causa da revelação do poder da chave, que obrigou Viviane Araújo, detentora do poder, a trocar um peão da sede por algum dos indicados para a roça - no momento, a drag queen era a única opção possível.
Por conta do poder, Viviane ainda terá o direito de concorrer à próxima prova valendo um carro, assim como Simone Sampaio. Ela também escolheu três pessoas para não concorrer ao prêmio: Felipe Folgosi, Vavá e Nicole Bahls.
Quem votou em quem
Diego Pombo: Léo Áquilla
Felipe Folgosi: Vavá
Léo Áquilla: Nicole Bahls
Nicole Bahls: Léo Áquilla
Penélope Nova: Robertha Portella
Robertha Portella: Vavá
Simone Sampaio (fazendeira): Diego Pombo
Vavá: Robertha Portella
Viviane Araújo: Nicole Bahls

Quem salvou quem no "resta um"

Vavá: Penélope Nova
Penélope Nova: Nicole Bahls
Nicole Bahls: Felipe Folgosi
Felipe Folgosi: Viviane Araújo
Viviane Araújo: Léo Áquilla

23 de julho de 2012

RIHANNA E CRIS BROWN JUNTOS ??

Rihanna e Chris Brown passaram a noite num iate no Sul da França: vício um no outro
Rihanna e Chris Brown passaram a noite num iate no Sul da França: vício um no outroFoto: reprodução The Sun
Feliz com seu biquíni animal print... hum. Que nada! A felicidade de Rihanna estampada em fotos diretamente de Nice, no Sul da França, têm nome e sobrenome: Chris Brown. A cantora e o ex passaram um romântico fim de semana al mare, a bordo de um mega iate fretado pelo rapper. Segundo fontes do jornal “The Sun”, Chris está hospedado no iate ao lado de Rihanna e tem ainda como companhia os rappers Swizz Beatz e Ludacris.
"Foi uma viagem de última hora, mas Chris queria ver Rihanna. Eles têm esse vício estranho um pelo outro e parece que não conseguem ficar longe”, contou a fonte.
Vale lembrar que Rihanna foi espancada por Chris Brown em 2009...

LÉO ÁQUILA FAZ"BARRACO" EM A FAZENDA


Léo Áquilla toma banho de caneca depois das atividades matinais (23/7/12)
Léo Áquilla toma banho de caneca depois das atividades matinais (23/7/12)
Após Léo Áquilla reclamar de ter sido ofendida por um cinegrafista em "A Fazenda 5" na manhã desta segunda-feira (23), a Record divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, um comunicado explicando que "toma todos os cuidados para que não haja qualquer tipo de comunicação entre a equipe técnica e os confinados do programa".
Durante esta manhã, Penélope Nova escutou Simone Sampaio dizendo xingamentos em voz alta na área externa da casa. "Eu não entendi nada. Só ouvi a palavra câmera e vários xingamentos", contou a ex-VJ para Diego Pombo.
Algum tempo depois, Penélope foi perguntar para Simone sobre o ocorrido. A musa do Carnaval disse que não estava brigando, mas, pelo contrário, tranquilizando Léo, que estaria irritada por ter sido supostamente ofendida por um cinegrafista do programa.
Questionada sobre o ocorrido, a assessoria de imprensa da Record não soube explicar se o xingamento realmente aconteceu. As imagens do momento foram cortadas na transmissão ao vivo.

"AVENIDA BRASIL" - BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA!

Carminha (Adriana Esteves) ficará nas mãos de Nina (Débora Falabella)
Se no capítulo da virada a novela das nove não registrou uma audiência tão alta quanto se esperava, nesta segunda-feira (23) a Globo tem motivos para sorrir. De acordo com dados prévios do Ibope, a trama de João Emanuel Carneiro bateu seu recorde graças ao episódio em que Nina (Débora Falabella) volta a confrontar Carminha (Adriana Esteves).

Os números indicam que “Avenida Brasil” liderou absoluta, com 44,5 pontos. A segunda colocação ficou com o SBT, com 6 pontos. Já a Record registrou 5 pontos. Até então, o índice mais alto da novela era o de 43 pontos. Nos próximos capítulos, o clima deve ficar ainda mais quente, já que a empregada passará a manipular a patroa e fará com que toda a família pense que ela enlouqueceu

AS NOVIDADES DE " GLEE "

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120723164204.jpg
Os atores Dean Geyer ("Terra Nova") e Jacob Artist ("") foram contratados para fazer parte da quarta temporada da série "Glee", segundo o site TV Line.
Geyer interpretará Brody Weston, um estudante da academia de artes que irá se interessar por Rachel (Lea Michelle). Já Artist será Jake, o meio irmão de Puck (Mark Salling).
A atração conta a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison) que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade.
"Glee" é exibida pela Fox e Globo no Brasil

MARIAH CAREY É A NOVA JURADA DO"AMERICAN IDOL"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120723174148.jpg
Após muita negociação, Mariah Carey é a nova jurada do programa norte-americano "American Idol".
Segundo informações do site "TMZ", a cantora teria assinado um contrato no valor de US$ 12 milhões por um ano para compor o júri da décima segunda temporada do reality show.
Mariah entra em uma das vagas deixadas por Jennifer Lopez e Steven Tyler.
O nome da cantora era um dos mais fortes para participar do "American Idol". Porém, Katy Perry também foi convidada, mas rejeitou.
Recentemente, o marido de Mariah Carey, Nick Cannon, disse ao "TMZ" que acredita que ela deveria receber muito mais do que as outras estrelas.
"Eu não sei se eles podem pagar Mariah Carey. Seria muito dinheiro. Se eles deram US$ 20 milhões a J-Lo, eles podem ter que pagar o dobro", disse ele ao site "TMZ".
Apesar dessa declaração, comenta-se que Jennifer recebeu US$ 15 milhões para participar da atração