31 de agosto de 2012

LÉO ÁQUILA FICA ABALADO COM MORTE DA IRMÃ

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830150905.jpg
Depois de participar do programa da Record, o Hoje em Dia, Léo Aquilla ficou emocionado e bastante abalado ao saber da morte de Creuza, sua irmã de criação.
O performer seguiu para o camarim e foi confortado pela família.
A equipe médica da TV Record atendeu prontamente o artista, que tomou um calmante

O DESTINO DE NICOLE BAHLS NA RECORD


Bastou um post de Vildomar Batista, diretor do ‘Tudo é Possível’, no Twitter para deixar as mulheres do programa apresentado por Ana Hickmann apavoradas, de cabelo em pé.
‘Bem-vinda, Nicole Bahls’, escreveu ele, dando a entender que a ex panicat a partir de agora será fixa no dominical da Record. Enquanto isso não se confirma, a ex assistente de palco continua circulando nos corredores da emissora, toda toda, fazendo participações em vários programas da casa.
Ela e Dani Bolina juntas ? Pois parece que sim…
Vale lembrar que no ano anterior, a também ex panicat fez uma declaração bombástica no ‘Tudo é Possível’! Disse que várias panicats eram garotas de programa

"A GRANDE FAMÍLIA": GLOBO DECIDE O FUTURO DA SÉRIE



  • AgNews Elenco de "A Grande Família"
“A Grande Família”, liderado por Marieta Severo e Marco Nanini e apresentado nas noites de quinta-feira, está garantido na programação 2013 da Rede Globo. Não existem mais dúvidas quanto a isso. A favor da decisão de pelo menos mais uma temporada, o sucesso comercial e de audiência do programa.

Fim do suspense – 2

No ar desde março de 2001, “A Grande Família” vai, portanto, para o seu 13º ano de exibição. Decidida a permanência, agora resta apagar possíveis focos de incêndio em seus interiores. Acabar com as brigas de alguns e dar uma nova motivação a todos

HEBE CAMARGO: JÁ TEM DATA Á SUA VOLTA Á TV

 Por enquanto, não passa de uma simples possibilidade, mas no SBT se cogita promover o retorno de Hebe Camargo à televisão no Teleton.

GALISTEU- "FIM DO MISTÉRIO ",ELA DECIDE SEU FUTURO PROFISSIONAL

Nova minuta de contrato da Adriane Galisteu com a Band ficou pronta no começo da semana e já tem a aprovação do advogado dela, Sérgio D´Antino.
 Não existem mais dúvidas sobre a renovação. Neste domingo, por sinal, ela vai gravar as primeiras externas do reality “Quem quer casar com meu filho?”.

30 de agosto de 2012

"AVENIDA BRASIL": CARMINHA MUDA VISUAL

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830181519.jpg

No capítulo desta sexta-feira (31) de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) volta a ficar loira.

A vilã resolve passar na mansão para dar presentes à família e surpreende a todos ao exibir seus cabelos loiros e alongados. Carminha não esconde a felicidade pelo novo visual, e comemora ao lado de Tufão (Murilo Benício).

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o Horário Político.

NOVO AFFAIR DE NICOLE BAHLS ERA STRIPPER NO EUA

Gustavo Salyer já ganhou a vida como stripperFoto: Divulgação
 
Mal saiu da "Fazenda" e Nicole Bahls assume affair com Gustavo Salyer, que também participou do reality. O eleito da moça já ganhou a vida como stripper. O moreno tirava a roupa quando morava em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Rolou um clima entre Nicole e Gustavo durante o confinamento na Record. Na época comprometida com o jogador de futebol Victor Ramos, a ex-panicat controlou os ânimos no programa. Ao sair da casa e saber das traições de Victor, ela anunciou que estava solteira e comentou que achava Gustavo um homem muito bonito. Na noite desta segunda-feira, uma amiga do casal posou num momento de carinho para uma amiga.
Nicole Bahls e Gustavo Salyer



ZILÚ :"SEM SEXO COM ZEZÉ HÁ + DE 1 ANO"

Zilu e Zezé Di Camargo dormem juntos, mas sem sexo
Zilu e Zezé Di Camargo dormem juntos, mas sem sexo Foto: Divulgação/Claudia
 
Zilu resolveu esclarecer as informações sobre sua separação com Zezé Di Camargo e fazer questão de frisar que sua relação com o sertanejo é a melhor possível. Tanto que, há um ano meio morando sozinha em Miami, nos Estados Unidos, é com o cantor que ela dorme abraçadinha quando vem visitar a família no Brasil.
"Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual", garante ela, em entrevista à revista “Claudia” desta semana.
A mãe de Wanessa rasga elogios ao sertanejo e volta a dizer que ele é o grande amor de sua vida, mas ressalta que o casamento acabou e não esconde os motivos. Ela também diz não acreditar na possibilidade de ter o Zezé só para ela. “Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem de ‘Avenida Brasil’). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três”, assume.
Sobre o fato de estar com um affair nos Estados Unidos, ela garante que está solteira e esclarece: “Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém”.

TRE confirma pedido de tropas federais e lista mais de 30 candidatos de milícias

 
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Zveiter, confirmou nesta quinta-feira o pedido feito às Forças Armadas para reforçarem a segurança no Rio antes mesmo das eleições de outubro. De acordo com o desembargador, a ideia é que o Exército e a Marinha apoiem a polícia. Os principais alvos na capital serão o Complexo da Maré, em Ramos; a Favela do Jacarezinho, no Jacaré; e a Zona Oeste, territórios dominados por traficantes e milicianos. Além disso, o TRE deseja ver as tropas em São Gonçalo, Magé e Itaboraí.
O pedido inicial era para que os militares entrassem em ação a partir de amanhã. Segundo o presidente do TRE, o governador Sérgio Cabral já teria concordado com a requisição de tropas federais. Luiz Zveiter revelou também a existência de uma relação de cerca de 30 candidatos ligados a milícias no Grande Rio, fornecida pela Secretaria de Segurança Pública.
— A nossa ideia é entrar com as Forças Armadas em favelas não pacificadas e que elas fiquem até o fim segundo turno. O Exército e a Marinha têm um grande contingente aqui e o governador já deu a sua anuência. Mas o nosso maior trabalho deve ser no dia da eleição — explicou Zveiter, acrescentando com uma piada, meio a sério, meio à brinca:
— Vou ver se requisito o Maracanã para pôr tanta gente presa.
Segundo o presidente do TRE, a lista de supostos candidatos de milícias ainda é preliminar. Por ora, não há processos abertos para anulação dessas candidaturas.
— A Secretaria de Segurança já nos enviou uma lista com nomes, mas a polícia ainda não abriu inquéritos contra essas pessoas. São mais de 30 nomes — disse ele.
Luiz Zveiter lembrou um episódio justificando a necessidade das tropas federais:
— Outro dia, o nosso corregedor (juiz Antônio Augusto Gaspar) seguia para a Região dos Lagos quando avistou um ônibus quebrado, mas com pessoas armadas, em Marambaia, em São Gonçalo. Era gente de um candidato que dizia que ali o Estado não entrava. Mandamos mais de 40 homens para lá.

Há denúncias até de uso da máquina pública em determinadas ruas onde só há propaganda de um candidato
Luiz Zveiter

Para evitar a pressão de criminosos contra os eleitores, o Tribunal Superior Eleitoral proibiu o uso de telefones celulares e máquinas fotográficas nas sessões eleitorais. A medida visa a impedir que as pessoas se sintam obrigadas a seguir o voto de cabresto. No Rio, a ordem do TRE é vistoriar todo mundo antes da votação.
— Faremos vistorias. Os eleitores terão que deixar seus aparelhos na mesa antes de votar. O mesário que não cumprir isso será preso. Teremos também uma central de monitoramento para acompanhar o andamento da votação nas sessões eleitorais. Mas o eleitor precisa saber que o seu voto é inviolável, que não há como descobrir em quem ele votou — disse Zveiter.
Amanhã, o TRE desencadeará uma megaoperação, que deverá durar todo o fim de semana e reunirá 70 pessoas, inclusive policiais, contra candidatos que exploram propaganda irregular:
— Faremos essa operação, que será grande. Há denúncias até de uso da máquina pública em determinadas ruas onde só há propaganda de um candidato. O problema é que enxugamos gelo. A fiscalização vai, recolhe o material e, no dia seguinte, os caras voltam. E nós voltamos também. Pelo menos, eles são obrigados a gastar mais dinheiro

"SALVE JORGE": RODRIGO LOMBARDI E NANDA COSTA EM CENA

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa gravaram suas primeiras cenas de Salve Jorge, na cidade cenográfica que representa parte do Complexo do Alemão, na Central Globo de Produção, o Projac.

Na história de Gloria Perez, Theo, personagem de Rodrigo, namora com Erica, Flávia Alessandra, mas se apaixonará por Morena, vivida pela atriz Nanda Costa.


Rodrigo Lombardi e Nanda Costa gravam cenas no Projac (Foto: João Miguel Jr. / Rede Globo)
Rodrigo Lombardi e Nanda Costa gravam cenas no Projac
(Foto: João Miguel Jr. / Rede Globo)

Morena, que mora na favela, será uma das vítimas do tráfico de mulheres, e seu amado Theo viajará até a Turquia para salvá-la de um aprisionamento.
Salve Jorge é a próxima novela das 9, da Rede Globo, de Gloria Perez, e o elenco conta com talentos como Cleo Pires, Rodrigo Lombardi, Claudia Raia, Dira Paes, Flavia Alessandra, Nanda Costa, Letícia Spiller, Caco Ciocler e Giovanna Antonelli. A direção de núcleo é de Marcos Schechtman.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

"LADO A LADO": CONHEÇA O ELENCO

Rapazes no carnaval (Foto: Lado a Lado/TV Globo)
Daniel Dalcin, Caio Blat, Rafael Cardoso e Klebber Toledo farão amigos
(Foto: Lado a Lado/TV Globo)


Os playboys cariocas de hoje tiveram seus similares em 1903. É o que o público vai descobrir em Lado a Lado, nas cenas de um grupo de amigos: Albertinho (Rafael Cardoso), Fernando (Caio Blat), Umberto (Klebber Toledo) e Teodoro (Daniel Dalcin). Ricos, bonitos e bem vestidos, eles gostam de aproveitar a vida - principalmente se isso incluir belas mulheres.
Esses amigos também vão ajudar a mostrar a chegada do futebol, em um tempo em que os jovens de famílias abastadas preferiam jogar o críquete.

Lado a Lado
Estreia dia 10 de Setembro, logo depois de 'Malhação'!

"GUERRA DOS SEXOS": TONY RAMOS E IRENE RAVACHE EM CENA

Tony Ramos e Irene Ravache na pele de Otávio e Charlô  (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Tony Ramos e Irene Ravache na pele de Otávio e
Charlô (Foto: Raphael Dias/TV Globo)


Os atores Tony Ramos e Irene Ravache já começaram a gravar as primeiras trapaças de seus personagens no remake de Silvio de Abreu, Guerra dos Sexos. Na próxima novela das sete, da Rede Globo, eles dão vida à dupla Otávio II e Charlô II, primos que se odeiam e são obrigados a viver juntos, após receber uma herança dos tios.

Na cena, os dois fazem apostas para ver quem será o vencedor de uma partida de golfe, mas para ganhar, eles contam não apenas com seus talentos no jogo, mas com a 'ajuda' de algumas armações.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

"AMOR ETERNO AMOR": SAIBA COMO SERÁ O FINAL

Melissa (Cássia Kiss) terá um final trágico
Faltando pouco mais de uma semana para o final de “Amor Eterno Amor”, os atores já receberam o texto com o ponto final da trama. A coluna conta agora os principais desfechos que Elisabeth Jhin preparou para a novela das seis da Globo. Leia a seguir:
MORTE DA VILÃ - Melissa (Cássia Kiss) será morta pelo ex-marido, Dimas (Luis Mello). Antes, terá todos os seus crimes descobertos por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que ficará sabendo de tudo por meio da carta que Angélica (Denise Weinberg) lhe escreveu. A mensagem será entregue por Amparo (Mayana Neiva), que, arrependida de tudo, tentará provar que ama o ex-peão de verdade. Melissa será presa, mas não ficará muito tempo atrás das grades. Depois de ganhar liberdade provisória, tentará matar o sobrinho novamente. Dimas impedirá e mandará a vilã para o Além.
ENTRE A VIDA E A MORTE – A pequena Clara (Klara Castanho) levará um tiro de Melissa e terá de ser operada, para desespero de seu pai, Gabriel (Felipe Camargo). A menina sobreviverá, mas, antes, terá uma experiência mística. Sairá do próprio corpo e encontrará o espírito de sua mãe.
PRISÕES - Mesmo arrependida, Amparo será presa por falsidade idológica. Ela confessará que era, na verdade, uma prostituta contratada por Melissa. O mesmo acontecerá com sua falsa tia, Solange (Sandra Corveloni), e Virgílio (Osmar Prado). Apesar de ter livrado os personagens da vilã, Dimas também será condenado.
LOUCURA - Depois de sequestrar Míriam (Letícia Persiles), Fernando (Carmo Dalla Vecchia) quase morre ao cair de um panhasco. Rodrigo, no entanto, o salva, segurando-o pelo braço. Logo depois disso, será internado num manicômio.
CASAIS FELIZES – Valéria (Andreia Horta) finalmente assumirá o amor que sente por Josué (Raphael Vianna). Grávida, Jacira (Carol Castro) voltará para Tobias (Erom Cordeiro). E Gracinha (Daniela Fontan) finalmente conquistará Pedro (André Gonçalves). Além deles, Jáqui (Suzy Rêgo) e Henrique (Murilo Grossi) e Laura (Giulia Gam) e Gil (Otávio Martins) terão finais felizes.
CASAMENTO - Rodrigo e Míriam (Letícia Persiles) descobrem que se amam de outras vidas e que ela é a verdadeira Elisa. Os dois se casarão.
REENCARNAÇÃO – Verbena (Ana Lúcia Torre) receberá no Além a notícia que de que vai voltar à Terra. Ela reencarnará na filha de Rodrigo e Míriam terão após o casamento. Ou seja: Verbena virá ao mundo como sua neta

"A FAZENDA 5": GRANDE FINAL LEVANTA AUDIÊNCIA DA RECORD

Viviane Araújo levou o prêmio de R$ 2 milhões do reality show
A vitória de Viviane Araújo na final de “A Fazenda” levantou a audiência da Record. De acordo com dados prévios do Ibope, o desfecho quinta edição do reality marcou a maior audiência da temporada, registrando 18 pontos – até então o recorde era de 17, na estreia. O número também é maior do que o alcançado pelas finais dos dois últimos anos da atração. Compare:
“A Fazenda 1″ – 21 pontos com pico de 32
“A Fazenda 2″ – 19 pontos com pico de 24
“A Fazenda 3″ – 17 pontos com pico de 20
“A Fazenda 4″ – 14,8 pontos com pico de 19
“A Fazenda 5″ – 18 pontos com pico de 24
Apesar do bom desempenho, a entrega do prêmio de R$ 2 milhões deixou a Record na vice-liderança. No mesmo horário, a Globo liderou, com 19 pontos, seguida pelo SBT, com 6 pontos

"AVENIDA BRASIL":Carminha manda mensagem para Tufão como se fosse Nina

Carminha quer que o ex-marido e o filho fiquem cara a cara na delegacia
Carminha quer que o ex-marido e o filho fiquem cara a cara na delegacia Foto: reprodução site Rede Globo
 
Carminha (Adriana Esteves) vai armar para Tufão (Murilo Benício) saber que Nina (Débora Falabella) foi presa em "Avenida Brasil". Max (Marcello Novaes) conta para a amante que o plano deles de incrimiar a ex-empregada por tráfico de drogas deu certo e entrega o celular da jovem à megera. Eufórica, a vilã usa o aparelho para passar uma mensagem ao ex-marido, como se fosse Nina, dizendo que está na cadeia.
Ao receber o torpedo, Tufão voa para a delegacia. Jorginho (Cauã Reymond) está no local, tentanco conseguir um advogado para a namorada, quando seu pai chega. O rapaz se esconde ao ouvir o delegado falar o nome do ex-jogador, que pede para ver Nina. Imediatamente, o policial o encaminha à cela.
Nina se surpreende ao ver o ex-patrão, que avisa que vai tirá-la dali. "Como é que o senhor soube que eu tava presa?", indaga a ex-empregada. "Como? Você mandou uma mensagem pro meu celular...", diz Tufão. A ex-serviçal nega ter sido ela e conta que seu celular foi roubado. Quando o ex-atleta consegue tirar a amada da cadeia, ele faz questão de levá-la até em casa. Nervosa, Nina mente que está morando no Catete. Ao ser deixada na frente de um prédio, a ex-empregada espera Tufão ir embora e pega um táxi rumo ao apartamento de Jorginho.
Lá, ela é recebida com muito carinho, mas o jogador a questiona por ter ligado para Tufão, já que ele estava na delegacia. “Eu não chamei! Ele recebeu uma mensagem de texto do meu celular! Deve ter sido o Max ou a Carminha... Na hora que o capanga deles botou a droga na minha bolsa, deve ter aproveitado pra pegar meu celular porque ele sumiu!”, diz Nina.
A ex-serviçal percebe que o namorado não ficou muito convencido e se ressente. “Era isso que a Carminha queria. Ela sabia que você ia pra delegacia. Ela queria que você e o Tufão se encontrassem. Ela quer que a gente brigue...”, afirma Nina. Jorginho pede desculpas e os dois chegam à conclusão de que os vilões querem colocar o ex-jogador contra eles.
E é bem isso mesmo que os amantes querem. Tanto que, enquanto Tufão está na delegacia, Carminha vai à mansão, fingindo preocupação com a família, e confidencia a Max: “Meu sonho é que o Tufão tenha encontrado o Jorginho lá. Já pensou, os dois cara a cara na delegacia?”, imagina a megera

"AVENIDA BRASIL":Carminha chantageia Jorginho ao saber que o filho quer desmascará-la para Tufão

Carminha chantageia Jorginho: “Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina”
Carminha chantageia Jorginho: “Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina”Foto: reprodução site Rede Globo
 
Carminha (Adriana Esteves) vai chantagear Jorginho (Cauã Reymon), em “Avenida Brasil”. Revoltado por saber que a mãe e Max (Marcello Novaes) armaram para roubar a herança de Nina (Débora Falabella), o rapaz decide contar a verdade sobre a vilã e o amante a Tufão (Murilo Benício). O problema é que ao chegar à mansão, ele encontra os pais biológicos. Preocupada com o comportamento agressivo do filho, Carminha o chama para conversar na biblioteca. “Achei que você e seu amante tavam longe com o dinheiro que roubaram da Nina...”, alfineta Jorginho.
A megera finge não saber sobre o que o filho está falando. O jogador, então, dispara: “Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio. Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida vagabunda que você é!”.
Dessa vez, Carminha o enfrenta. “Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo, por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família... Conta do meu caso com o Max, que ele é seu pai e da Ágata... Conta tudo! Joga a merda no ventilador, mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Porque de alguma forma o Tufão vai morrer, vai se apagar. E a responsabilidade vai ser só sua. Vai, fala! É homem ou não?”
Jorginho balança. Nesse momento, Tufão aparece e sente o clima pesado. “Que é que tá havendo? Por que tu tá com essa cara, Jorginho? Parece que vai voar na jugular da tua mãe... Qual foi o problema agora? Posso saber?”, indaga o ex-atleta. Irônica, Carminha manda o filho dizer o que queria para o pai. Com ódio, o jogador afirma que a mãe não vale nada e acaba não contando para o pai a verdade sobre a vilã

"AVENDA BRASIL"- CARMINHA DÁ 1 SURRA EM NINA

O casamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) vai ser marcado pela violência, em “Avenida Brasil”. Felizes da vida por estarem entre amigos em um dia tão importante, eles estancam quando Carminha (Adriana Esteves) aparece praguejando. A cena vai ao ar nesta quinta-feira.
Carminha não suporta a ideia de ter Nina como nora
Carminha não suporta a ideia de ter Nina como nora Foto: Renato Rocha Miranda / Divulgação / Rede Globo

Ao ver o casal se beijando, a vilã grita: “Larga o meu filho, cadela! Eu vou te matar!”. A megera joga Nina no chão, vai para cima dela e as duas se embolam em cima das mesas, quebrando tudo. Jorginho, desesperado, manda a mãe largar a noiva e tenta apartá-las. Carminha, ensandecida, pega uma garrafa quebrada e corta o braço da rival, que grita de dor.
Jorginho tenta conter a fúria da mãe
Jorginho tenta conter a fúria da mãe Foto: Renato Rocha Miranda / Divulgação / Rede Globo

Apavoradas, Lucinda (Vera Holtz) e Betânia (Bianca Comparato) acodem a cozinheira, que sangra muito e está quase desmaiando. O jogador chama Carminha de louca, assassina e bandida. “Louco tá você se envolvendo com essa demônia! Acorda! Ela tá te usando pra me atingir! Essa garota é doente... Ela se infiltrou na nossa casa pra destruir a nossa família!”, acredita a malvada. Jorginho rebate: “Que família?! Aquela família sempre foi uma mentira. Você não se cansa de desgraçar a vida dos outros, a minha vida?! Olha agora o que você fez com a Nina!”, brada Jorginho, que xinga a mãe de vadia e diz que ela ainda vai pagar caro por isso. Nervoso, o rapaz pega Nina e a leva correndo para hospital.
Nina e Jorginho, felizes, antes da chegada intempestiva da vilã
Nina e Jorginho, felizes, antes da chegada intempestiva da vilã Foto: Renato Rocha Miranda / Divulgação / Rede Globo

Lucinda é quem


OS PLANOS DA MILIONÁRIA VIVIANE ARAÚJO


A dançarina Viviane Araújo vence "A Fazenda 5" e leva o prêmio de R$ 2 milhões (29/8/12). Felipe Folgosi ficou com o segundo lugar
A dançarina Viviane Araújo vence "A Fazenda 5" e leva o prêmio de R$ 2 milhões (29/8/12). Felipe Folgosi ficou com o segundo lugar

Viviane Araújo, campeã de "A Fazenda 5", disse que irá “abraçar” o legado deixado por Gretchen, sua maior amiga em “A Fazenda 5”.
A atriz disse ter ficado feliz em receber o convite para trabalhar com as músicas da rainha do rebolado. “Sou muito fã, sempre fui e fiquei honrada com o convite”, revelou, acrescentando que pretende fazer algo com a amiga.
Questionada sobre o que o que iria fazer com o dinheiro, Viviane disse ainda não saber, mas ressaltou que irá continuar trabalhando muito. Para ela, foi a aceitação do público que lhe deu o prêmio de R$ 2 milhões.
As brigas com Nicole Bahls, sua maior rival no programa, parecem ter sido deixadas de lado pela rainha de bateria da Salgueiro. “A briga é pequena perto do que eu fui aqui dentro”, declarou.

MARCOS MION ENTROU ESCONDIDO EM " A FAZENDA 5"

.

  • Divulgação Marcos Mion, que entrou escondido em "A Fazenda"
Câmera X

Marcos Mion esteve na última festa da “Fazenda” e ninguém se tocou. Estava disfarçado de câmera, ficou o tempo todo lá dentro e os participantes passaram batido. Não deram conta da presença dele. Vai ao ar neste sábado.

A propósito

A partir de agora, o “Legendários” será apresentado sempre em gravação. Ao vivo só quando receber uma atração internacional, como aconteceu com Dan Meyer no último sábado. A ideia é trazer uma por mês

"A FAZENDA 5" - DEIXARÁ SAUDADES

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830000038.jpg
Finalmente chegamos ao fim de mais uma edição de “A Fazenda”.

Esta quinta temporada foi, de longe, a melhor de todas as outras – e não é equivocado dizer que entrou no rol das melhores temporadas de todos os programas do tipo já exibidas no Brasil. O brasileiro assistiu e repercutiu o programa, opinou e conheceu um pouco mais das 16 “celebridades” que lá na fazenda estiveram.

A disputa de Nicole com Viviane com certeza ficará marcada por longos anos. A paz que elas selaram no final do programa ou todas as discussões que tiveram foram momentos inesquecíveis, que chamaram atenção mais do que quase todos os outros das edições anteriores.

Conhecemos mais de Gretchen e seu jeito autêntico. Nos emocionamos com a história de Ângela Bismarchi e sua luta contra a dor de ter perdido uma irmã em pleno confinamento. Pudemos conhecer além de ter a sensação de ter acompanhado de camarote a vida de pessoas com personalidades tão fortes como Léo Áquilla, Rodrigo Capella, Felipe Folgosi e os demais peões. Perdemos o fôlego com banhos quentes destas peoas incríveis.

E quem se esquecerá de Theo Becker? Ninguém. Contrariando o que muitos pensam, o reality-show rural da Record vai cravando pessoas na história dos realitys de confinamento.

Mais do que qualquer outra, a edição de “A Fazenda” que terminou nesta quarta-feira (29) com Viviane Araújo campeã deixará saudades. Porque nos acostumamos a acompanhar a rotina desses peões todos os dias.

Numa época em que é necessária a inovação, o Celeiro, e todas as dificuldades que lá os peões encontraram, foi um exemplo claro disso. Britto Jr. já mostrou uma desenvoltura melhor frente às câmeras, apesar de ainda faltar muito mais.

O público aceitou “A Fazenda 5”. A audiência do programa, ao longo desses três meses, mesmo enfrentando uma fase ruim da Record nos números do Ibope, conseguiu se manter constante e ajudar, ainda que pouco, outras atrações da casa.

“A Fazenda” não salvou novelas e telejornais da emissora, mas mostrou pra emissora que é possível fazer bem feito sem ter que fazer do reality uma laranja, espremendo o máximo até sobrar somente o bagaço.

Agora, resta-nos a nós, brasileiros fãs de novelas, "BBB" e, agora, “A Fazenda”, aguardar a próxima temporada, em 2013.

"A FAZENDA 5" - VIVIANE ARAÚJO SAGRADA CAMPEÃ

Viviane Araújo responde a pergunta de um fã de "A Fazenda 5" (29/8/12)
Viviane Araújo responde a pergunta de um fã de "A Fazenda 5" (29/8/12)
 
Viviane Araújo foi escolhida pelo público como a grande campeã de “A Fazenda 5”, cuja final aconteceu na noite desta quarta-feira (29). A atriz e dançarina levou o prêmio máximo de R$ 2 milhões ao disputar com o ator Felipe Folgosi e a performer Léo Áquilla – respectivamente, segundo e terceiro colocados.
Diretamente de Itu, Britto Jr. comandou o programa, que começou exibindo a trajetória dos três finalistas. Depois que os vídeos foram mostrados, eles foram chamados pelo apresentador para se juntar a ele na plateia, onde puderam abraçar seus familiares. Viviane encontrou a mãe, Neuza, e o marido, Radamés Martins; Felipe reviu os pais; e Léo abraçou a mãe, Maria.

  

A final do reality, cujo restante foi totalmente acompanhado pelos finalistas, ainda contou com várias outras retrospectivas. Os flertes mal sucedidos dos homens, as trapalhadas com os animais e as brigas ganharam um destaque especial – assim como a lhama Consuelo, que foi entrevistada por Cris Couto.
Lembrando as Olimpíadas, a edição distribuiu medalhas para várias categorias dentro do confinamento. Nicole Bahls ganhou ouro na faxina, enquanto Gretchen ficou com o prêmio máximo na categoria de fofoca. Vavá foi ouro como boca suja do reality e Lui Mendes ficou com o título de mais chorão

29 de agosto de 2012

"A FAZENDA 5" - FOTOS EXCLUSIVAS DA GRANDE FINAL





"A FAZENDA 5"- RETA FINAL

Reprodução/Rede Record

EMPREGUETES PARA SEMPRE !!

E a campanha Empreguetes para Sempre não para de crescer! O Tom Bastos, empresário das meninas, convocou alguns amigos artistas a mandarem suas mensagens de apoio.
A musa do sertanejo Paula Fernandes arrasou e chamou as Marias para um jantar bafônico!


"A FAZENDA 5" - O ÚLTIMO DIA DOS FINALISTAS

Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record
Felipe foi um dos peões que optaram por se bronzear
O último dia de confinamento tem sido marcado por longos momentos de reflexão dos peões que tentam se despedir da melhor forma de cada cantinho da casa.
Após o almoço desta quarta-feira (29), Felipe Folgosi e Viviane Araujo colocaram suas roupas de banho e foram aproveitar o sol que batia na cidade de Itu (SP).
Com um chapéu que protegia seu rosto e um biquíni bastante ousado, a modelo e atriz se deitou na cadeira à beira da piscina e deu uma retocada no bronzeado.
O mesmo fez o ator, que exibiu seus músculos e um semblante sério, como de costume. Léo Áquilla, por sua vez, se sentou na parte externa da casa mas preferiu não tomar sol.
O performer aparentava muita tristeza, talvez por ter consciência de estar vivendo os momentos derradeiros do que classificou como o momento mais importante de sua vida

"A FAZENDA 5"- internautas dão vitória acima de 80% a Viviane Araújo

Depois que Nicole Bahls foi eliminada neste domingo (26) em A Fazenda 5, sobraram apenas os três finalistas do programa: Viviane Araújo, Felipe Folgosi e Léo Áquilla.
Enquete
Se depender das enquetes feitas pela internet, a dançarina Viviane Araújo será a campeã desta edição e com uma larga vantagem frente aos seus oponentes.
Segundo a enquete do site UOL, Viviane Araújo ficará com o grande prêmio de R$ 2 milhões com 84% dos votos dos internautas.
Na segunda posição, o ator Felipe Folgosi já aparece bem longe da dançarina com 12% dos votos.
A drag Léo Áquilla estaria na terceira posição com apenas 3% votos dos internautas.
Por isso, podemos dizer que a final antecipada foi mesmo entre Nicole Bahls e Viviane Araújo.
Quando todos pensavam que a ex-Panicat ficaria na final e com grandes possibilidades de ser a vencedora da edição, Viviane Araújo apareceu como um furacão e desbancou a bela morena

"FURACÃO DA CPI" ,DENISE ROCHA NA "PLAYBOY"

Em nova foto divulgada pela revista "Playboy", Denise Rocha, o "Furacão da CPI", aparece sem calcinha e acorrentada. A imagem foi divulgada nesta quarta-feira (29).

O tema das fotos não terá nenhuma referência a Brasília: "Foi um ensaio todo retrô, estilo fetiche. JR Duran (fotógrafo da revista) me deixou à vontade. Ele conseguiu vencer meu bloqueio psicológico com muita conversa. Arrancou também muitas gargalhadas no estúdio, mas foi difícil tirar a roupa", disse.

A ex-assessora parlamentar é capa da publicação do mês de setembro.
Veja foto ampliada:

Conheça a história de Viviane Araújo - a favorita de A FAZENDA 5

Desde a infância ela acumula títulos e vitórias, que podem ter seu ápice, caso se consagre campeã de A Fazenda 5, da Record, nesta quarta-feira (29). Viviane Araújo é favorita ao prêmio de R$ 2 milhões. Diante da eminência desta vitória, antecipada por pesquisas relizadas em sites da internet, O BLOG ENTRE AMIGOS preparou um perfil com toda a história desta linda mulher.

Os amigos mais chegados sabem: Viviane Araújo é uma moleca! E daquelas que senta na calçada para rir, duramte uma noite inteira, dos assuntos mais inocentes possíveis.

O ar de mulher fatal - que Viviane Araújo assume e sabe fazer como poucas - tem hora e lugar. No dia-a-dia, usa sandália rasteirinha e chinelo, deixa os cabelos presos e não usa nada de maquiagem.

Conheça a história de Viviane Araújo, a grande favorita de A Fazenda5!

Filha de um militar do exército e uma química, Viviane tem um irmão mais novo, Rodrigo, pai dos dois sobrinhos da atriz, que são os seus xodós.

Sempre se destacando pela beleza, Viviane era o "terror dos concursos de beleza". Isso porque não perdia nenhum. De garota primavera - o primeiro que participou, quando era aluna de uma academia na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, bairro onde morava - ao concurso de morena do É o Tchan, o único no qual ficou em segundo lugar, perdendo para Scheila Carvalho.


Um dos concursos mais importantes na carreira de Viviane foi em 1994, quando foi eleita Garota do Fantástico, da Globo. Na mesma época, venceu os concursos de Garota Bumbum e Pantera do Carnaval. Tempos depois, naquele mesmo ano, fez seu primeiro ensaio sensual para a extinta revista Garotas Fantásticas.

O Carnaval entrou a vida de Viviane também a convite. E de seu pai! Apaixonado por Carnaval, Seu Jocenir era (e ainda é!) aficionado pela União de Jacarepaguá e tinha amigos no Império da Tijuca.

Pela proximidade de casa, Viviane frequentava os ensaios da Tradição. E foi como destaque do Império da Tijuca, Tradição e na Estácio de Sá, que ela debutou na folia, em 1995, mesmo ano em que fez seu primeiro ensaio nu, para o recheio da revista Ele & Ela, da extinta Bloch Editores.

No ano seguinte, já ganhou mais status: desfilou no abre-alas do Império da Tijuca. Na época, Miguel Falabella era o carnavalesco da agremiação. Desfilou também na última alegoria da Beija-Flor.

O ano de 1997 marcou a estreia de Viviane Araújo no posto do qual ela não sairia mais: rainha de bateria. No Império da Tijuca, a brilhante performance lhe rendeu o privilégio de estampar, no carnaval seguinte, a capa do CD das escolas de samba. E pelo furor causado no desfile, Vivi garantiu sua primeira capa em revista masculina, na edição de novembro de 97, na revista Ele & Ela.

Conheça a história de Viviane Araújo, a grande favorita de A Fazenda5!Em 1998, foi eleita pelo jornal Extra a musa absoluta da Passarela do Samba. Desfilou no abre-alas da União da Ilha do Governador, foi destaque de chão na Unidos de Vila Isabel e na Estácio de Sá com aquele que seria seu "mentor" na folia, o sambista Kiko Alves e, pela primeira vez, desfilou em ala, com os amigos do grupo Molejo, na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Antes mesmo da folia de 1999, ela já estampava a capa da revista Sexy, num ousado ensaio feito no barracão da Caprichosos de Pilares, cercada por ritmistas.

Já conhecida nacionalmente, foi contratada para a Escolinha do Professor Raimundo, na Globo, onde interpretava a personagem Rosinha. Dali seguiram-se participações em Malhação, no humorístico Zorra Total, no seriado Brava Gente, na minissérie Um Só Coração, atuou na novela Bela, A Feia, entre outros trabalhos como atriz.

Em 2001 a morena levou seu gingado para a cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, onde até hoje reina na escola de samba Rouxinóis.

No ano de 2002, Viviane passou a reinar à frente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel. Um namoro que teve idas e vindas. Numa dessas lacunas, em 2004, para alegria de seu pai, ela reinou na União de Jacarepaguá, na folia de 2004. Mas voltou para a Mocidade, escola de onde saiu definitivamente, após o desfile de 2005, e permaneceu até as vésperas da folia de 2007.

Pelas mãos de Kiko Alves, aceitou um convite da Unidos de Vila Isabel e foi musa no desfile de 2007. No mesmo ano, estreou como rainha da bateria da Mancha Verde, em São Paulo, onde permanece até hoje.

Amada pelos gays, Viviane foi coroada em 2008 como Rainha dos Gays do Brasil, durante a 25ª Parada do Orgulho GLBT, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Também em 2008, num concurso promovido pelo Salgueiro na Internet, questionando os torcedores da agremiação sobre quem eles gostariam de ver à frente dos ritmistas, lá estava o nome de Viviane Araújo.

Apesar da experiência em diversas agremiações, Viviane parecia estar estreando. A identificação imediata com a escola de samba, onde está até hoje, lhe garantiu ainda mais empatia com o público.

Conheça a história de Viviane Araújo, a grande favorita de A Fazenda5!Quem já conferiu ao vivo a passagem dela na Passarela do Samba, comprova a magia que a rainha de bateria exerce, não apenas sobre os sambistas, mas também por aqueles que estão ali para conferir o maior espetáculo da Terra.

Em meio à sua popularidade, Vivi não deixou de investir no conhecimento e se formou em Educação Física. Apesar de tantas atribuições, ela foi convidada para cantar numa banda de forró, e correu estrada à frente do Chamego de Menina. E dedicou-se também ao teatro, no qual encenou comédias de sucesso.

Os romances também se fizeram destaque na vida de Viviane Araújo. O relacionamento de nove anos com Belo ganhou manchetes de jornais e editoriais de revista. Preso durante alguns anos, Belo contou com o carinho e atenção de Viviane, que o visitava seguidamente no penitenciária.

Do ápice à decadência, o romance com Belo passou. E ela, há 5 anos, encontrou o apoio e amor que buscava, nos braços do jogador Radamés Martins, 11 anos mais novo que ela. Os dois moram juntos no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e driblam fofocas e crises com muito amor. Rada, como Viviane o chama, joga no time Boa Esporte, em Varginha, no interior de Minas. E a Gorda, como ele a trata carinhosamente, está sempre viajando, a trabalho, para eventos e presenças vip.


Com 1,65 de altura, Viviane se destaca como uma das mulheres mais desejadas do país. Fugindo do padrão "magrinho", ela ostenta um par de coxas dignas de jogador de futebol e 98cm de quadril. O sucesso se reflete nos mais de 10 ensaios nus, a maioria deles, como recordista de vendas. Viviane foi, inclusive, a primeira a estampar a capa da Playboy depois de ter feitos ensaios de grande repercussão para a sua maior concorrente, a Sexy. Em outubro de 2006 a Playboy lançou um especial com 72 páginas dedicadas à ela e repetiu a dose em 2007. Seu ensaio mais recente, desta vez para a Sexy, chegou às bancas em fevereiro deste ano. O 12º de sua carreira, que acumula ainda 2 DVDs sensuais.

Vencendo o reality A Fazenda 5, como apontam as enquetes na internet, Viviane Araújo - além de faturar o prêmio de R$ 2 milhões e mais os trabalhos que virão - escreverá mais um vasto e vitorioso capítulo em sua história. E que história...

"AVENIDA BRASIL":MAX PEDE PERDÃO Á CARMINHA E NINA AVISA A TUFÃO QUE ESTÁ NOIVA

               
Depois de descobrir todos os planos de Nina, Max corre atrás de Carminha. De joelhos, o malandro pede perdão. "Eu errei. Agora eu sei...tudo que você disse era verdade, eu sou um idiota! A cretina usou a minha grana para me comprar. Para se vingar de você... E agora ela vai usar a própria herança para devolver tudo para o idiota do Tufão. É esse o plano dela. Me enrolar, até me jogar atrás das grades", diz ele, chorando. Carminha aproveita a fragilidade do amante e o consola, conquistando mais um aliado. "A gente vai dar a volta por cima, Max. Eu e você. Vamos sair do lixo de novo, meu filho. Nós dois, juntos, como tem que ser, como foi desde sempre", garante a vilã. No ar na quarta-feira (29/8/12)
 
                Tufão (Murilo Benício) chega à cozinha da mansão para conversar com Nina (Débora Falabella) e a chef de cozinha conta que foi pedida em noiva. O ex-jogador de futebol se desespera ao saber que o tal namorado de Nina quer que ela pare de trabalhar na mansão. No ar em: 29/08/12

                Para tentar acalmar o ciúme de Adauto (Juliano Cazarré), Muricy (Eliane Giardini) coloca uma camisola e tenta seduzi-lo, de camisola. “Eu amo você, Dadau! Você é o meu homem, o meu gostoso, o meu garotão! Vem cá, me beija, vamos ter a melhor noite de amor da nossa vida!”, diz ela. Na hora do sexo, ela vê Leleco no lugar de Adauto, dá um grito e um pontapé na cara dele. No ar em: 29/08/12

MÁRCIA GOLDSCMIDT SERÁ ENTREVISTADA NO"DOMINGO ESPETACULAR"

Divulgação/Record
Márcia Goldschmidt com o repórter Michael Keller.
 A equipe da Record foi até a casa dela no Douro, em Portugal, para mostrar a rotina de vida e a gravidez aos 50 anos.
No próximo "Domingo Espetacular", ela também irá revelar motivos que a fizeram abandonar a TV

'Yudi' foi suspenso por Cortar Cabelo fora do 'SBT'

Foto:Ag.News

Yudi Tamashiro, apresentador do ‘Bom Dia e Cia’ e ‘Sábado Animado’, ficou suspenso do SBT por uma semana por ter cortado o cabelo fora da emissora. De acordo com informações da Quem Online, a penalidade teria sido imposta por Silvio Santos
Em entrevista ao ‘TV Fama’, da ‘Rede Tv’, na noite da última segunda-feira (27), o jovem disse que o caso já foi resolvido. “Cortei fora do SBT e levei uma suspensão de uma semana. Em oito anos de emissora, nunca tinha cortado o cabelo fora do SBT. Sempre corto lá. Agora está tudo certo. O patrão gosta de mim", afirmou o apresentador.

Quem será que cortou, então, hã?!


 

'Christina Rocha' diz que convidados do "Casos de Família" ganham '80 Reais'

A apresentadora Christina Rocha em entrevista ao colunista Léo Dias revelou que os participantes de seu programa "Casos de Família" recebem um cachê de 80 reais para lá estarem.Confira o que ela falou:



“...Não vou negar e acho até bom que isso seja publicado. É que cada participante ganha R$ 80 para ir ao palco. Essa diária é para pagar o dia de trabalho que a pessoa perdeu para ir ao estúdio do SBT.”




       

"AVENIDA BRASIL":Max esconde herança roubada de Nina; Carminha se irrita

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828115019.jpg
Max (Marcello Novaes) vai assumir o controle da relação dele com Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O malandro volta a morar na mansão a pedido da vilã, mas não vai deixar ela mandar nele.
Os dois vão conseguir roubar a herança de Nina (Débora Falabella) com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila) e Max vai guardar o dinheiro, deixando Carminha enfurecida.
O malandro vai usar o argumento de que durante a vida inteira a vilã escondeu dele o dinheiro de Genésio (Tony Ramos) e o de Tufão (Murilo Benício): "Não dizia que tinha investido tudo para garantir o nosso futuro? Pois então: agora sou eu que estou investindo para garantir o nosso futuro!".
Carminha fica irritada mas acaba deixando pra lá. Max propõe que os dois saiam do Brasil: "Com a grana que a gente tem… Se vender a lancha, vamos ver… Dá para juntar uns R$ 2 milhões!".
A megera questiona a quantia: "Esse barco vale quanto, quinhentinho? Mais R$ 1 milhão da herança. E o outros quinhentos?", diz, referindo-se ao dinheiro que Nina lhe extorquiu.
Max tenta disfarçar mas Carminha percebe que ele está mentindo. Mesmo com toda a raiva de Carminha, o malandro não cede e afirma que quem apita agora no pedaço é ele. A mulher de Tufão fica com raiva e jura para si mesma que vai reassumir o controle da situação

"AVENIDA BRASIL":CARMINHA MUDA DE VISUAL NOVAMENTE


Depois de mudar o visual por conta das vinganças de Nina, Carminha (Adriana Esteves) vai voltar a ser loira novamente.
Segundo o jornal Extra, a cena deve ser dela entrando em um Shopping para fazer essa mudança. Mas na vida real, Adriana Esteves vai usar um aplique vindo da Califórnia, EUA.
O novo visual de Carminha vai vir ao ar depois da vilã dar a volta por cima sobre as vinganças de Nina (Débora Falabella).

28 de agosto de 2012

NICOLE BAHLS E GUSTAVO SALYER JUNTOS??

Nicole e Gustavo em momento de carinho (Foto: Divulgação)


A mãe de Nicole Bahls, Vera Barbosa, confirmou que a filha está “conhecendo melhor” Gustavo Salyer.
“Eles foram jantar com todos os participantes ontem (segunda, 27), e foram embora juntos, de mãos dadas. Eles estão se conhecendo melhor e Gustavo até a pediu em namoro ontem”, contou Neusa. Nicole e Gustavo se conheceram durante o confinamento no reality show “A Fazenda”, quando Nicole manteve o namoro com o jogador Victor Ramos.
“Ela foi fiel a ele dentro da casa e descobriu que ele a traiu enquanto ela estava lá”, disse Vera.
A assessoria de Gustavo confirma a informação. “Ele disse que Nicole mexeu com ele e, desde que deixou a casa, não ficou com ninguém aqui fora para esperá-la. Gustavo gosta de mulheres com atitude”, disse Sylvia Goulart, assessora do modelo.

Luciana Gimenez na RECORD EM 2013 ?

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828171600.jpg
No próximo dia 10, estreia na Record o novo "Programa da Tarde", sob comando de Ana Hickmann e Britto Jr.
Com a novidade, a loira poderá ter que deixar o "Tudo é Possível", aos domingos.
De acordo com a coluna Outro Canal, a direção da Record sabe que é grande a chance da imagem de Ana Hickmann ficar desgastada com uma atração diária e outra semanal, sem contar o ritmo intenso de gravações a qual seria submetida.
Justamente por isso, uma lista com possíveis substitutas para o "Tudo é Possível" já começa a ser avaliada na emissora. Segundo a publicação, no topo da preferência aparece Luciana Gimenez, apresentadora do "Superpop" na RedeTV!. Vale lembrar que ela é casada com o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, mas frequentemente é alvo de boatos. Nos últimos meses, ela já foi cogitada para migrar para a Band e SBT.
A Record deve esperar o "Programa da Tarde" estrear para analisar como Ana Hickmann se sairá na dupla jornada. Depois disso, irá decidir se ela sairá da atração dominical, que já foi comandada por Eliana.

Nathalia Dill será protagnista de novela em horário nobre global em 2013

Nathalia Dill em suas últimas interpretações de destaque na Globo
A próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo começa a ganhar mais nomes. Nathalia Dill, no ar como Débora em “Avenida Brasil”, é a mais cotada para protagonizar a história, que estreia depois de “Salve Jorge”, em 2013.
De acordo com o jornal O Globo, a atriz, que se destacou nos últimos anos por suas mocinhas em “Paraiso” (2009), “Escrito nas Estrelas” (2010) e “Cordel Encantado” (2011), é a mais preferida por setores na Globo.
Ela é considerada uma atriz preparada para o posto de protagonista de uma novela do horário nobre.
O folhetim, que já tem título definido, mas ainda não registrado, contará ainda com Regina Duarte, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Giovanna Lancellotti, Laura Cardoso, Christiane Torloni, Cássia Kiss Magro, Fúlvio Stefanini, Elizabeth Savalla, entre outros