31 de outubro de 2012

Grupo Azul vence a primeira prova da "Fazenda de Verão"

Reprodução/Record
Equipe Azul vence primeira prova e vira Cigarra, em "Fazenda de Verão"
Equipe Azul vence primeira prova e vira Cigarra, em "Fazenda de Verão"
Grupo formado por Rodrigo Simões, Nuelle, Halan, Bianca, Karine, Natalia, Haysam e Thyago vence a primeira prova da "Fazenda de Verão", nesta quarta-feira (31).
Prova decidida em jogo para quebrar azulejos, definiu que esse grupo virou a Equipe Cigarra, que não irá trabalhar nem fazer nenhuma tarefa.
 O outro grupo será a Equipe Formiga e terá que cuidar de tudo.

Diego Hypólito posta foto no hospital após passar por cirurgia no pé

Diego Hypólito na cama do hospitalFoto: Reprodução da internet

O ginasta olímpico Diego Hypólito, que passou por um processo cirúrgico para recuperar os ligamentos do pé direito, nesta quarta-feira, em São Paulo, postou uma foto no seu Instagram, tirada no quarto do hospital, após sair da cirurgia, mostrando que a operação foi um sucesso.
O atleta em ação
O atleta em ação Foto: AP Photo/Matt Dunham

O atleta sofreu o desgaste dos ossos do pé, devido ao grande esforço que faz durante as competições mundo afora. Diego volta para o Rio nesta quinta-feira, mas só pode voltar a treinar em janeiro.


"Cida, a Empreguete" segue como um dos livros mais vendidos do Brasil

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121031144632.jpg
Mesmo com "Cheias de Charme" tendo se encerrado há praticamente um mês, a repercussão quanto às tramas das Empreguetes segue em alta pelo Brasil.

O livro "Cida, a Empreguete", por exemplo, foi lançado na reta final da novela e está ocupando a sétima posição na lista dos mais vendidos da Publish News. Já no ranking da Veja, a obra aparece na nona colocação.

Em tempo:

Embora ainda esteja colhendo os frutos do sucesso de Cida, Isabelle Drummond já se desfez por completo da personagem e se prepara para um novo trabalho na Globo.
A atriz já se apresentou com um novo look e em breve irá ingressar no elenco de "Sangue Bom", a próxima novela das sete da emissora.

Sílvio Santos entrega disco de platina á "Carrossel "


No programa deste domingo, 04 de novembro, Silvio Santos recebe a cantora e atriz Rita Cadillac e o cantor de música brega Falcão no famoso “Jogo das 3 Pistas”. No quadro “Pára ou Continua”, o elenco de Carrossel Cirilo, Maria Joaquina, Jaime, Laura, Carmen e Priscilla Alcântara terá que cantar trechos de músicas e a plateia decidirá quem continua e quem sai da competição.
O apresentador também recebe o diretor da novela Reynaldo Boury e o produtor Arnaldo Saccomani para a entrega do disco de platina pelo CD de Carrossel.
“Programa Silvio Santos”, neste domingo, a partir das 19h45.

Bárbara Paz estará em nova novela de Walcyr Carrasco


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bárbara Paz está confirmada na nova novela de Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”, na faixa das 21 horas. O último trabalho da atriz, na televisão foi, em “Morde e Assopra”, novela de grande sucesso no horário das 19 horas.
Essa vai ser a primeira novela do autor Walcyr Carrasco no principal horário de novelas da Globo

Vanessa da Mata - por enquanto


Microsoft é processada por infringir patente com blocos do Windows 8

A Microsoft está sendo processada pela desconhecida empresa americana SurfCast, detentora de uma patente alegadamente infringida pelos blocos interativos dos sistemas Windows Phone mais recentes e os do Windows 8.
A patente, emitida há oito anos nos EUA, diz respeito a uma "interface com uma grade de blocos que apresentam informações oriundas de fontes variadas" --basicamente o que fazem os sistemas desenvolvidos pela Microsoft em questão.
Divulgação
Blocos dinâmicos do Windows 8 e dos últimos Windows Phone infringem patentes, diz a empresa SurfCast
Blocos dinâmicos do Windows 8 e dos últimos Windows Phone infringem patentes, diz a empresa SurfCast
A ação judicial teve início nesta terça (30) e foi inicialmente divulgada pelo site "Prior Smart".
PATENTES ATÉ OS DENTES
Os "live tiles", como são referidos os blocos do novo Windows, são atalhos que, além de mostrar o ícone do aplicativo a que levam, apresentam curtos textos informativos, que são atualizados automaticamente.
A SurfCast diz que a Microsoft deliberadamente infringiu de maneiras direta e indireta sua propriedade intelectual, e exige indenização.
A Microsoft, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, tem sua própria patente sobre as "live tiles", emitida em abril do ano passado e focada em dispositivos móveis.
O registro de propriedade intelectual da Microsoft lista a patente da SurfCast como uma das obras que a antecederam.
Reprodução
Um dos diagramas da patente, datada de 2004, que teria sido infringida pelos blocos apresentados no Windows 8
Um dos diagramas da patente, datada de 2004, que teria sido infringida pelos blocos apresentados no Windows 8

Murilo Benício com os filhos em Ny

Murilo Benício sai da toca com os filhos em Nova York Foto: Honopix
 
De Nova York, Murilo Benício tranquilizou a mãe Dona Berenice por telefone sobre a passagem e as consequências do furacão. “Estou preparado para Sandy”, disse o namorado de Débora Falabella, que está em Manhattan com o pai, Mario Luiz, e os filhos Antônio e Pietro. Nesta quarta-feira, o ator esteve com a família em uma das áreas mais atingidas pelo Sandy e enfrentou fila do transporte público, depois de tentar, em vão, pegar um táxi. Nesta terça-feira, segundo a mãe do ator, ele foi até um supermercado para comprar comida e lanternas.
Murilo Benício faz sinal para ônibus
Murilo Benício faz sinal para ônibus Foto: Honopix

Murilo Benício faz sinal para ônibus
Murilo Benício faz sinal para ônibus Foto: Honopix

Mãe de Pietro, Giovanna Antonelli, por intermédio de sua assessoria de imprensa, disse estar nervosa com a situação. “Ela tem falado com Pietro várias vezes por dia. Que mãe não estaria preocupada?”, disse Piny Montoro à coluna.
A passagem da supertempestade Sandy pela Costa Leste dos Estados Unidos, nesta segunda-feira, deixou pelo menos 43 mortos. Em Nova York, 18 pessoas morreram. O sistema de transporte público está voltando ao normal aos poucos, assim como os aeroportos.
Murilo Benício faz sinal para ônibus
Murilo Benício faz sinal para ônibus Foto: Honopix

Murilo Benício na fila do ônibus com a família
Murilo Benício na fila do ônibus com a família Foto: Honopix

Murilo Benício na fila para pegar ônibus
Murilo Benício na fila para pegar ônibus Foto: Honopix

Murilo Benício na fila do ônibus
Murilo Benício na fila do ônibus Foto: Honopix

Murilo Benício com os filhos Antônio e Pietro
Murilo Benício com os filhos Antônio e Pietro Foto: Honopix

Murilo Benício com os filhos Antônio e Pietro. O pai do ator Mario Luiz usa um chapéu verde


Neymar mostra novo visual no twitter

Neymar parece ter cansado do franjão e publicou uma foto mostrando o novo visual, na tarde desta quarta-feira, 31, no Twitter.
O cabelo do jogador, que é apontado como o affair da atriz Bruna Marquezine, parece mais curto na imagem e penteado para o lado.
Neymar há dois atrás (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar há dois dias
(Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar de visual novo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Cerveja e refrigerantes devem ficar até 15% mais caros neste Natal

Pesquisa aponta que cerveja vai ficar 15,3% mais cara neste fim de ano
Pesquisa aponta que cerveja vai ficar 15,3% mais cara neste fim de ano
A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou os dados da pesquisa de preços para o próximo Natal. O levantamento mostra que os produtos que apresentaram maior variação de preços em relação a 2011 são a cerveja (15,3%), frango congelado (15,2%), refrigerantes (14,3%), espumantes/frisantes (13,3%) e vinhos nacionais (12,9%) . Os dados mostram também que o setor não está tão otimista quanto às vendas. Para este ano, a alta do volume das vendas deverá ser de 14,4%, enquanto em 2011 a expectativa era de crescimento de 15,6%.
A associação explica que a queda é resultado dos menores pedidos de importados, que apresentaram queda neste ano em relação a 2011, fruto da desvalorização do real frente ao dólar. Os produtos importados em geral, devem apresentar aumento de 7,1% neste ano, frente aos 14% de 2011. O levantamento da Abras detalhou que vendas de frutas importadas devem crescer 11,1% contra 12,9% do ano passado. Os vinhos importados devem crescer 8,6%, contra 12,2% de 2011.
Fora os importados, os supermercadistas brasileiros aumentaram as compras de quase todos os produtos de Natal nacionais em relação ao mesmo período do ano anterior. Exceção para o pernil e o lombo, que tiveram queda nas encomendas de -0,5% e -0,2%, respectivamente em relação a 2011. Peixes congelados, com 19,7%, cerveja, com 18,9%, e refrigerante, com 18,5%, foram os produtos com maior percentual de aumento de encomendas em reais. Já os produtos que tiveram melhor recuperação no crescimento de vendas foram peru, com 5,7%, e o tender, com 4,4%, comparados com o ano passado

Após reclamação de atraso de pagamento, Rede tv vai pagar Monique Evans

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121031080459.jpg
Em seu Twitter oficial, Monique Evans resolveu cobrar seu salário atrasado na RedeTV!.

"Acho um absurdo você trabalhar e não receber! Precisamos reclamar, sim nossos direitos! Afinal, temos que pagar as contas", escreveu ela.
E continuou: "Imagina um atraso de 36 dias ? No Brasil, você tem que pagar os impostos, mesmo sem receber! Ninguém quer saber que você não recebeu".

Na rede social, Monique afirmou que nem por telefone consegue falar com a emissora: "O pior é que estão pagando os outros! Acho que pelo menos um telefonema, né, RedeTV?", completou.

Momentos depois, a apresentadora disse que o canal entrou em contato dizendo que o salário dela vai ser pago: "Acabaram de mandar um recado dizendo que recebo amanhã! O Twitter tem poder!".
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou que a emissora fará o pagamento

Globo quer Marcelo Adnet !


O contrato de Marcelo Adnet com a MTV Brasil ainda é vigente até dezembro deste ano, porém a Globo, não esconde a vontade de ter o humorista em seu casting o quanto antes. Os principais executivos da emissora pretendem se reunir muito em breve novamente com o humorista para tentar de uma vez por todas a contratação.


Estréia de "Louco por elas" derruba audiência da Globo

Não é de hoje que o sitcom “Louco por Elas” marca baixos índices de audiência, na primeira temporada da série a atração registrava em torno de 12 e 14 pontos, índices muito baixos para o horário. De qualquer forma, a Globo com muita gordura para queimar resolveu investir em mais uma temporada. “Louco por Elas” voltou ao ar nesta terça-feira (30) e reduziu o ibope que a Globo tinha no horário, foram 15 pontos de média, índice inferior a novela “Gabriela” que no horário registrava médias entre 18 e 20 pontos. Mesmo com estes índices a Globo ficou isolada na liderança, na sequência o SBT com o “Cine Espetacular” registrou 8 pontos de média, a Record com o “Ídolos” fechou com 7.


"A FAZENDA DE VERÃO": estréia hoje !

O reality estreia hoje e terá 16 participantes anônimos que prometem muito ‘barraco’ e ‘pegação’
A “Fazenda de Verão” estreia hoje e promete ‘surpresas’ logo no primeiro dia de confinamento. Em entrevista coletiva, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, afirmou que os participantes poderão aumentar ou diminuir logo no começo do jogo. Carelli também declarou que o reality tem um formato diferente da “Fazenda” e de seu rival “Big Brother Brasil”.
Os 16 participantes já foram revelados e parecem ter sido escolhidos para ‘causar’ no programa. Quase todos afirmaram, em suas apresentações, que farão tudo pelo prêmio de 1 milhão de reais. Temperamento explosivo, falta de paciência e sinceridade foram outras ‘qualidades’ declaradas pelos confinados. Não vai durar uma semana para podermos acompanhar algumas brigas e ‘barracos’ no reality.
A maioria dos participantes vão entrar na casa ‘livres, leves e soltos’, o que aumenta a possibilidade de formação de casais. Com a nova atração, a Record pretende voltar a vice-liderança na audiência. No mês de outubro, a emissora amargou o terceiro lugar e ficou atrás da Globo e do SBT. Confira quem são os 16 participantes do reality e como será a ‘dinâmica’ do jogo


Última temporada de "ÍDOLOS" e"ÍDOLOS KIDS" continua na grade em 2013

Marcos Mion e os jurados do "Ídolos": última temporada
A baixa audiência deve fazer com que a Record não faça mais temporadas do “Ídolos”. O programa deve sair do ar em definitivo ao final desta edição e sua equipe realocada para outras produções. O reality deve ser substituído pela versão nacional da franquia “Got Talent”, cujos direitos vêm sendo negociados desde o ano passado, quando a produtora Freemantle, ameaçou processar o SBT caso o “Qual É o Seu Talento?” não saísse do ar. Nos bastidores, o nome de Supla tem sido cotado para assumir a apresentação.
A grade de reality shows do ano que vem da emissora deve ficar da seguinte maneira:
De março a maio: Got Talent
De junho a agosto: “A Fazenda 6″
De agosto a novembro: “O Aprendiz”, com Roberto Justus no comando
Uma das maiores audiências do canal atualmente, o “Ídolos Kids” deve ganhar uma segunda leva de episódios e seguir no ar às quartas-feiras. Falta definir apenas o mês em que o show de calouros voltará ao ar. O júri deve ser mantido.

Ivan Mendes "muda visual" para "SALVE JORGE"

Ivan Mendes muda o visual para ‘Salve Jorge’
Ivan Mendes muda o visual para ‘Salve Jorge’ Foto: Divulgação
 
O ator Ivan Mendes mudou o visual para "Salve Jorge" com Flávio Priscot. "Para criar o visual do Ivan tive uma pegada de pirata no melhor estilo Johnny Depp. Pepeu, personagem dele na trama (par de Mariana Rios), tem todo esse astral irresponsável, só quer saber de gastar, mas tem seu charme", disse o cabeleireiro, responsável pelo visual do ator na novela.
Ivan Mendes antes da transformação com Flávio Priscot
Ivan Mendes antes da transformação com Flávio Priscot Foto: Divulgação

Ivan Mendes corta os cabelos com Flávio Priscot
Ivan Mendes corta os cabelos com Flávio Priscot Foto: Divulgação

Ivan Mendes com os cabelos curtos após a transformação
Ivan Mendes com os cabelos curtos após a transformação Foto: Divulgação
 

"Rola ou enrola"- Especial com celebridades


Divulgação/SBT
Conforme BLOG ENTRE AMIGOS ,adiantou á nossos seguidores todos os domingos elas conhecerão alguns pretendentes, que se apresentam em cima de uma esteira. Cada artista segue no quadro até que aceite se encontrar com alguém.
A estreia acontecerá no dia 6 de janeiro, com a presença do grupo Parangolé, de Léo Santana.
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Á volta de " RENASCER "

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121030110505.jpg
O Canal Viva, que dedica a maior parte de sua programação à reexibição de grandes sucessos da Globo, acaba de anunciar a reprise de "Renascer".

A novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi ao ar pela primeira vez em 1993 e estará de volta às telinhas a partir do dia 7 de novembro, às 16h15. O folhetim substituirá "Barriga de Aluguel", de Glória Perez.

"Renascer" teve 213 capítulos e contou com a direção de Luiz Fernando Carvalho, que emplacará a série "Suburbia" na Globo a partir da próxima quinta (01).
No elenco da novela estão grandes nomes como Antônio Fagundes, Adriana Esteves, José de Abreu, José Wilker, Marco Ricca, entre outros. Fernanda Montenegro também fez uma participação especial

DR. PET deixa Record e assina com SBT

Foto:Divulgação


Responsável pelo quadro “Dr.Pet”, que foi um dos destaques do “Domingo Espetacular” e do “Programa do Gugu” durante alguns meses, Alexandre Rossi deixou a Record e assinou com o SBT.
Rossi passará a integrar a equipe do programa de “Eliana”. A sua contratação veio após a saída de Sérgio Rangel, que também era da Record e que mudou de emissora junto com a apresentadora.
Rangel teve uma aparição recente na antiga casa mas não foi oficializado o seu retorno.
 


SBT já "pensa" em"Carrossel 2"

Segundo alguns setores do SBT, desde já existe o desejo de nunca mais se abandonar o público agora conquistado em “Carrossel”.
Tanto assim que, depois de “Chiquititas”, deve vir por aí “Carrossel 2”, com outras crianças, outra professora e um elenco completamente novo

30 de outubro de 2012

Cléo Pires, estaria grávida ?


Neste último fim semana, algumas das gravações da novela “Salve Jorge” tiveram de ser cancelada devido a atriz Cléo Pires, que da vida ao braço direito da vilã Lívia, Wanda, ter passar mal.
Diante o fato, devido os sintomas enfrentado pela atriz, alguns colegas de trabalho levantaram a hipótese de Cléo estar grávida; Nem ela, nem seu marido, o publicitário João Vicente de Castro, comentaram sobre a possível gestação.
Por meu do twitter, a atriz agradeceu o apoio dos fãs. “Eu tô bem, queridos. Obrigada pelo carinho.”

Monique Evans "cobra salários atrasados" via twitter


Monique Evans colocou a boca no trombone e cobrou seu salário atrasado a Rede TV! que até pouco tempo trabalhava como repórter do programa “Sexo a Três”.
O desabafo ocorreu na tarde dessa terça (30). Em um post, Monique enfatiza que “estão pagando os outros” e se mostra indignada com a falta de comunicação entre ela e a emissora.

Roberto Carlos, dança:"Ai, se eu te pego "

Michel Teló e Roberto Carlos se divertem ao som de "Ai, Se Eu Te Pego"
A foto acima já mostra a cara de felicidade do Rei Roberto Carlos durante os ensaios de seu especial de fim de ano da Globo. No segundo dia de trabalho da produção de seu musical, o cantor treinou com Michel Teló os passos de “Ai, Se Eu Te Pego”. As gravações acontecerão durante um show para convidados no mês que vem.
Arlindo Cruz canta com o Rei no segundo dia de ensaios
Além de Teló, Arlindo Cruz já ensaiou com o Rei. O sambista faz parte do time de convidados, que contará ainda com Seu Jorge e com as Empreguetes da novela “Cheias de Charme”. A previsão é que o especial vá ao ar na semana do Natal, sob direção de Jayme Monjardim.

"BBB13":quanto custa anunciar no reality global





Pedro Bial seguirá apresentador do "BBB", na Globo

A coluna já havia contado que, em média, um spot de 30 segundos no intervalo da novela das nove custa R$ 450 mil. Pois o valor é exatamente o mesmo cobrado pela Globo para quem quiser anunciar no “Big Brother Brasil 13″ – dependendo do dia de exibição -, que começa no dia 8 de janeiro.

Já quem quiser ocupar o patrocínio master do reality show terá de desembolsar modestos R$ 23.900.000. Sim, estamos falando da casa de milhões. O valor prevê quase 300 inserções da marca ao longo de três meses na TV, além da internet. Detalhe: praticamente todas as cotas master já foram fechadas

Furacão Sandy :MORTOS e DESTRUIÇÃO no EUA e CANADÁ

 
mapa furacao sandy 30/10 (Foto: AP)

 
Pelo menos 29 pessoas já morreram nos Estados Unidos após a passagem da supertempestade Sandy, segundo balanço da rede CNN. Uma pessoa morreu também no Canadá.

O estado americano mais afetado pela tormenta foi Nova York, onde 15 pessoas morreram, dez delas na cidade de Nova York, bastante castigada por enchentes e blecautes.

As autoridades temem que o número seja maior, pois os trabalhos de resgate, principalmente na zona costeira, continuavam.

Furacão Sandy: acompanhe as últimas notícias


O furacão Sandy, que promete ser a maior tempestade da história dos EUA, está a ponto de tocar o solo ao sul da costa de Nova Jersey e é considerado agora um "ciclone pós-tropical", segundo o Centro Nacional de Furacões do país.
Essa classificação significa que a tempestade ainda tem ventos com a força de um furacão, mas com as caracteríticas de um ciclone tropical, segundo a agência americana.

Fachada de prédio de cinco andares no número 92 da 8ª Avenida que ficou destruída com a aproximação do furacão Sandy (Foto:  John Minchillo / AP)Fachada de prédio de três andares no número 92 da 8ª Avenida que ficou destruída com a aproximação do furacão Sandy (Foto: John Minchillo / AP)

29 de outubro - Em cena rara, Times Square  é vista praticamente vazia devido à aproximação do foracão Sandy, em foto tirada por volta de 9h30 da manhã (Foto: Fabrício Mamberti/Arquivo pessoal)Em cena rara, Times Square é vista praticamente vazia devido à aproximação do furacão Sandy, em foto tirada por volta de 9h30 da manhã (Foto: Fabrício Mamberti/Arquivo pessoal)

mapa furacao sandy 29/10 (Foto: AP)

Bruno do "klb", estréia no MMA

O cantor Bruno Scornavacca é mais conhecido por ser o "B" da banda KLB, que forma ao lado dos irmãos, Kiko e Leandro, mas agora espera obter reconhecimento também por sua perfomance como lutador profissional de MMA.
Ele já tem até data de estreia no esporte: dia 16 de dezembro, no evento "Fair Fight MMA", que será realizado na Via Funchal, em São Paulo.
 O adversário será Diego Ramones, que tem quatro derrotas em quatro lutas na carreira.
Bruno Klb, MMA (Foto: Reprodução / Instagram)Bruno ganhou o apelido de 'KLB' para sua estreia no MMA (Foto: Reprodução / Instagram)
O cantor, que está com 28 anos, pratica artes marciais há oito anos na equipe Chute Boxe de São Paulo e já havia manifestado o desejo de lutar de forma profissional. Entre seus companheiros de treino, está o peso-pena do UFC Felipe Sertanejo.
Header, UFC ao vivo (Foto: SporTV)

Furacão Sandy: 375 mil pessoas saem de casa e transporte público é suspenso

O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, ordenou a retirada preventiva de 375 mil moradores das regiões costeiras, e o governo estadual suspendeu o funcionamento de trens, ônibus e metrôs na cidade. As medidas foram tomadas pela aproximação do furacão Sandy, que pode ser a maior tempestade já enfrentada pelos EUA, segundo meteorologistas, com chuva forte, inundações e ventos violentos. O fenômeno deixou pelo menos 66 mortos no Caribe.
Prefeito de Nova York, Michael Bloomberg ordenou retirada preventiva dos moradores das regiões costeiras | Foto: EFE
Prefeito de Nova York, Michael Bloomberg ordenou retirada preventiva dos moradores das regiões costeiras | Foto: EFE
O presidente Barack Obama pediu aos moradores da Costa Leste do país que sigam as orientações das autoridades para se protegerem dos riscos. Obama estima que 50 milhões de pessoas serão atingidas pela passagem do furacão. Presidente americano enfatizou que é importante ter “respostas rápidas e eficientes”.
A suspensão do transporte público em Nova York começou às 19h e os serviços devem voltar 12 horas após o fim da tempestade. Não haverá aulas em escolas públicas.
BRASIL CANCELA VOOS
Pelo menos oito voos do Brasil com destino aos Estados Unidos foram cancelados ontem à noite por causa do furacão Sandy. Dois destes voos sairiam do aeroporto do Galeão, no Rio, e seis, do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). Com ventos de 120 km/h, o impacto de Sandy já era sentido ontem na costa do país.
Planos de emergência
Governos de vários estados no caminho de Sandy já preparam planos de emergência, incluindo retirada obrigatória de moradores em áreas vulneráveis. Moradores já armazenam comida antes da chegada do furacão, prevista para a noite de segunda ou a madrugada de terça.
Homem caminha em meio ao alagamento provocado pelo furacão "Sandy", em Santo Domingo, na República Dominicana | Foto: EFE
Homem caminha em meio ao alagamento provocado pelo furacão "Sandy", em Santo Domingo, na República Dominicana | Foto: EFE
Obama terá que se dividir em seus esforços na campanha, a nove dias da eleição, e o combate aos possíveis impactos do furacão. O oposicionista Mitt Romney cancelou compromissos de campanha na região. Imagens divulgadas pela Nasa ontem mostram a intensificação do fenômeno ao se aproximar dos EUA

Viviane Araújo: A ESTRELA DO SALGUEIRO

Viviane Araújo brilhou (de dourado) na quadra do Salgueiro no último sábado. Viviane é um exemplo de rainha mesmo. Chova ou faça sol, quadra cheia ou vazia, lá está ela para cumprir as suas funções.
Ainda mais sabendo que muitos foliões vão ao local apenas para vê-la.
Foto: Ag. News

A nova "namorada" do Romário

Arquivo Pessoal
Tem nome e sobrenome o motivo para o fim do casamento de 12 anos de Romário e Isabella Bittencourt. A cearense Cibelle Ribeiro parece ter flechado o coração do baixinho. Apresentada ao ex-jogador pelo deputado Domingos Neto (PSB-CE) e mais dois amigos em comum, a jovem de 27 anos é sempre vista na noite trocando beijos apaixonados com Romário. Dia desses, ela chegou à boate Mirroir, na Lagoa, de mãos dadas com Romário. O casal também já curtiu a noite em boates como 021 e no show do Trio Ternura, na festa M.I.S.S.A. Em nenhum momento eles tentaram esconder a relação.
Arquivo Pessoal
Cibelle e Romário estão juntos há cerca de um mês e ela já tem a chave do flat onde o ex-jogador está morando. Mesmo quando ele está em Brasília, a jovem é vista entrando e saindo do apartamento. Cibelle trabalha como modelo e é representante do Ceará no concurso Miss Bumbum. Aliás, Romário (que já foi a Fortaleza com a moça) nunca se opôs à carreira dela.
Arquivo Pessoal
Quanto ao fim do casamento de Romário e Isabella, amigos dizem que o desgaste da relação se deve ao fato de Isabella ter se convertido a uma igreja evangélica e, por conta disso, cobrar mais a presença da figura de um marido em casa.