30 de novembro de 2012

"Doce mãe": Especial de fim de ano com Fernanda Montenegro

Divulgação: Rede Globo
 
A atriz veterana da Rede Globo, Fernanda Montenegro, já está realizando gravações para o especial “Doce Mãe”, que tem data de exibição marcada para o dia 27 de dezembro desse mesmo ano, em formato de telefilme.
A atriz viverá Picucha, uma mulher de 85 anos que tem por missão ajudar o mendigo Jesus (Daniel Oliveira) que tem sonho de ser cantor profissional.
A personagem, que vive há 27 com sua empregada, tem que tomar uma grande decisão na noite de natal: escolher com que filho ela vai morar.
O especial conta ainda com grandes nomes da dramaturgia brasileira no elenco como Marco Ricca, Louse Cardoso, Mariana Lima, Matheus Nachtergaele.
Escrita e dirigida por Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado, “Doce Mãe” pretende arrancar risos dos telespectadores.

Glória Perez desmente "mudanças" em "Salve Jorge"

Após rumores de que Glória Perez iria diminuir os núcleos turco e militar, numa tentativa de alavancar os índices de audiência da novela, a autora pediu a palavra e desmentiu as falsas notícias da internet.
Segundo ela, ambos são muito importantes para o desenvolvimento da trama e permanecerão como estão


 

"Quem quer ser im Milionário?" na Band em 2013

O cenário de uma das versões internacionais de "Quem Quer Ser Um Milionário?"
A Band estreará ainda no primeiro semestre de 2013 um novo game show. “Quem Quer Ser Um Milionário?” deve ser lançado em abril, sob o comando de José Luiz Datena. O que pouca gente sabe é que a emissora tirou o formato da Record, que o havia adquirido há alguns anos para exibir sob o comando de Roberto Justus. A emissora da Barra Funda chegou, inclusive, a pôr no ar chamadas para o programa, que nunca entrou na programação de fato.
Com os direitos da atração expirados, a Band se apressou para garanti-la. A produção lembra o extinto “Show do Milhão”, de Silvio Santos, e inspirou um filme vencedor do Oscar, também batizado “Quem Quer Ser Um Milionário?”. O game show deve substituir o “Quem Fica em Pé?”, que Datena apresentou este ano

Steven Tyler desculpa-se com Nick Minaj



Steven Tyler (64) emitiu um pedido público de desculpas a Nicki Minaj (29) após fazer um comentário racista sobre a atuação da cantora como jurada do American Idol. O vocalista do Aerosmith, que deixou o júri da atração em julho deste ano, usou sua página oficial no Twitter, no início da semana, para julgar a capacidade de Nicki, afirmando que ela não conseguiria detectar o próximo ótimo artista do país nem se ele aparecesse na frente dela.
“Se fosse Bob Dylan, Nicki Minaj o teria enviado para o milharal. Contanto, se Bob Dylan fizesse audição na minha época, nós teríamos extraído o melhor dele”, escreveu Steven na rede social.
Nicki, que se juntou a Mariah Carey (42) e Keith Urban (45) nas audições, possibilitando que o show continuasse no ar mesmo após a desistência de Tyler e Jennifer Lopez (43), prontamente respondeu: “Steven Tyler disse que eu teria enviado Bob Dylan para o milharal? Steven, você não me viu julgando um único concorrente. Você está supondo que eu não teria gostado de Bob Dylan?”.
Ela também disse que o comentário do vocalista do Aerosmith teria sido desencadeado porque ela é negra e rapper. “Por quê? Negra? Rapper? O quê? F***-se e preocupe-se consigo mesmo, querido. Eu entendo que você queria realmente manter seu emprego, mas entenda-se com os produtores. Que não fiz nada para você e isso é um comentário racista”.
Porém, apesar das evidências, Steven insiste que seus comentários foram mal interpretados, porque ele nunca teve a intenção de ofender Nicki Minaj. “Eu peço desculpas se isso foi interpretado de forma errada, mas, Nicki, eu estou distante disto [ser um racista]. Eu sou a pessoa mais longe de ser racista neste planeta. Eu não sei de onde ela tirou isso de mim, dizendo que eu não tenho certeza de como ela teria julgado Bob Dylan. Talvez falaram do julgamento, mas eu não sou racista, Nicki”, afirmou no comunicado.
No dia em que houve a troca de ofensas pelo Twitter, Nicki fez piada dizendo que entregaria para Tyler uma camiseta com a frase ‘Mestiços não são permitidos’

Lindsay Lohan é presa depois de confusão em boate de Nova York

 
Atriz tem 26 anos (Foto: Getty)
Lindsay Lohan, 26, foi presa mais uma vez na madrugada de quinta-feira (29). A atriz teria se envolvido em uma confusão dentro de uma casa noturna em Nova York. As informações são do site "TMZ".
Ainda segundo a publicação, a atriz teria discutido com uma mulher. Depois de um comentário provocativo da ruiva, a confusão se tornou física e a atriz, por algum motivo, teria dado um soco no rosto da desconhecida.
No momento, Lohan está em uma delegacia respondendo por seus atos. Para quem não se lembra, a atriz já foi parar nos tribunais americanos por dirigir alcoolizada e por denúncias de roubo.
A prisão acontece em um momento em que Lindsay parecia estar retomando a sua carreira. Nesta semana, estreou na TV americana o telefilme "Liz & Dick", no qual ela interpreta o ícone do cinema de Hollywood, Elizabeth Taylor

Confusão entre atores de "A GRANDE FAMÍLIA"

 
O clima não é mais de comédia nos bastidores de "A grande família". Se o tempo já tinha fechado entre Guta Stresser e Pedro Cardoso, o casal Bebel e Agustinho no seriado, desta vez o clima pe-sou entre dois artistas veteranos do programa. Não convidem mais para a mesma mesa da pastelaria do Beiçola (Marcos Oliveira) os atores Marco Nanini e Tonico Pereira.
Os intérpretes dos personagens Lineu e Mendonça, respectivamente, se desentenderam durante uma gravação e não se "bicam" mais. O clima anda tão pesado que, outro dia, estressado, Marco Nanini exigiu um dublê numa cena em que precisava trocar uma lâmpada. O desgaste natural de mais de dez anos no ar deverá decretar o fim de "A grande família", que não teria uma nova temporada em 2013


Antônia Fontenelle,dará sequência á filme de Marcos Paulo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121130071011.jpg
Antonia Fontenelle, viúva do ator Marcos Paulo, falou com seus seguidores sobre seu período de luto em perfil oficial do Twitter nesta sexta-feira (30).

"O reconhecimento é o maior patrimônio que alguém pode ter. Obrigada meu povo! Aos poucos estou saindo dos escombros", escreveu.

Ainda na madrugada, Antonia comentou sobre seu atual projeto: "Minha luta agora será por ’Sequestrados’. A única força que terá poder pra me impedir de realizar esse filme será Deus e esse com certeza está do meu lado. Vou lutar com todas as minhas forças para dar continuidade a esse projeto, in memorian ao meu amor! Em breve anunciarei o diretor", disse

Globo atrasa “Salve Jorge” para que a novela não bata de frente com “Carrossel”

A nova regra na Rede Globo é evitar ao máximo colocar no ar, “Salve Jorge” no mesmo horário que “Carrossel” do SBT, existe um medo enorme por parte dos diretores que a novela infantil do SBT ultrapasse a trama turca de Glória Perez.
A disputa com o “Jornal Nacional” vem sendo acompanhada com bastante tensão nos bastidores do principal telejornal da Globo, a diferença por muitas vezes é mínima. A novela “Salve Jorge” está entrando no ar cada dia mais tarde, agora a Globo espera “Carrossel” acabar para poder colocar a sua principal atração no ar

Marcelo Adnet, deve assinar com a Globo !

Com o contrato perto do fim, diz-se que Marcelo Adnet vem sendo alvo do assédio de várias emissoras. Mas, oficialmente, ele apenas recebeu propostas da Globo e da MTV, para renovação.
De acordo com a Folha, o humorista pode ganhar um programa solo na emissora, que está à procura de um novo humorístico para 2013 e as negociações estão avançadas.
Recentemente a Globo cancelou, internamente, os programas “Casseta e Planeta” e “A Turma do Didi”. Os cassetas, que estão renovando contrato com a Globo, seguirão em projetos solos na emissora. Já Renato Aragão também seguirá como contratado do canal, mas não deve ganhar uma nova atração tão cedo.

Dilma veta mudanças na divisão da renda do petróleo sobre royalties

Depois de sinalizar publicamente a intenção de "respeito a contratos" na análise da lei de divisão dos royalties do petróleo, a presidente Dilma decidiu ontem vetar o artigo do projeto aprovado na Câmara dos Deputados que muda as regras de distribuição desses tributos referentes a campos em exploração.
Com o veto, fica mantida a legislação atual que destina a maior parcela dos royalties dos campos em exploração aos Estados e municípios produtores, como defendiam o Rio e o Espírito Santo.
Pela regra atual, os grandes Estados produtores, por exemplo, ficam com 26,25% dos royalties. Os não produtores recebem apenas 1,76%.

Com isso, saem derrotados os Estados e municípios não produtores, responsáveis pela aprovação do projeto no Congresso que mudava essa divisão da receita. O texto reduzia a parcela dos Estados produtores para 20%.
Quanto às regras de exploração dos futuros campos de petróleo do pré-sal, o governo decidiu manter o que foi aprovado no Congresso. O texto fixa em 15% a alíquota dos royalties no modelo de partilha de produção e define a distribuição desses recursos de forma mais igualitária entre todos os Estados e municípios.
Nesta divisão, os Estados produtores devem ficar com 22% da receita de royalties a ser gerada na exploração dos campos que ainda serão licitados na área do pré-sal. Já os Estados e municípios produtores ficariam com uma parcela maior, de 51%.
O Palácio do Planalto analisava ainda incluir numa medida provisória mudanças na divisão de royalties de futuros campos de petróleo que ainda serão explorados pelo sistema de concessão (fora da região do pré-sal).
Nesta MP, o governo deve incluir dispositivo destinando toda receita dos royalties (União, Estados e municípios) para educação. Com isso, a presidente Dilma quer viabilizar a proposta de investir no setor 10% do PIB (Produto Interno Bruto).
Durante a reunião em que discutiu o assunto, a presidente Dilma voltou a insistir que sua decisão evitaria quebrar contratos e respeitaria o direito adquirido dos Estados e municípios produtores.
Ou seja, seguindo a linha defendida pelo governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), ela optou por não fazer qualquer alteração na legislação atual que destina mais recursos para as regiões produtoras, mas nos campos já licitados.
No caso dos futuros campos, ainda a serem leiloados, Dilma entendeu que a regra da distribuição dos royalties pode ser alterada. Por isso, optou por manter a proposta aprovada na Câmara.
Com a sanção do projeto, o governo vai fazer os primeiros leilões, no segundo semestre do próximo ano, de áreas de exploração de petróleo do pré-sal com base no novo modelo de partilha de produção.
Deputados e senadores de Estados não produtores vão tentar derrubar os vetos. Caso isso ocorra, o governador Sérgio Cabral já avisou que recorrerá ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Editoria de Arte/Folhapress
 

"A Fazenda de verão": Angelis vence a segunda roça

Angelis comemora vitória contra Sacramento na roça desta quinta-feira (29)
Angelis comemora vitória contra Sacramento na roça desta quinta-feira (29)

A assessora de imprensa Angelis Borges teve a maioria dos votos do público para continuar na "Fazenda de Verão" pela segunda vez e eliminou o modelo Sacramento no programa desta quinta-feira (29). A peoa recebeu 71 % dos votos.

Ao receber a boa notícia, a mineira comemorou gritando: "Sai, sai, Sacramento! Sai, sai, Sacramento!".

Sacramento e Angelis foram os escolhidos pelos peões para disputar a Roça da “Fazenda de Verão” desta semana, nesta terça-feira (27).

Mulher melão assume:"Sou evangélica "


Não se fala outra coisa entre as mulheres frutas e afins. Mulher Melão virou evangélica.
Segundo sua assessoria, Renata Frisson frequenta Igreja Universal há dois anos e meio. Mas o curioso é que só agora algumas pessoas mais próximas ficaram sabendo. No mínimo, estranho.
Tem gente afirmando que ela deve pegar mais leve nas suas cancões e nas roupas. E que a famosa “Você Quer” vai ganhar um refrão assim: “Você quer, Você quer …. Jesus!”. Que coisa… A assessoria da fofa nega tudo e diz que a bela manterá o estilo funkeira de ser. Resta saber até quando

29 de novembro de 2012

"Salve Jorge": Théo vai à Turquia investigar desaparecimento de Morena

Salve Jorge: Théo vai à Turquia investigar o desaparecimento de Morena - Reprodução/TV Globo



 
Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, após dias sem notícias de Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) decide ir para a Turquia a fim de descobrir informações sobre o paradeiro da noiva. O capitão conta com a ajuda de Érica (Flávia Alessandra), que pede ajuda a Ricardo (Alexandre Barros), investigador da polícia federal sobre o mundo do tráfico de mulheres.
Como O BLOG ENTRE AMIGOS já contou, Morena será enganada pela máfia e traficada para Istambul, deixando Théo arrasado após a partida da noiva. Horas depois de seu embarque, o capitão procura Lucimar (Dira Paes), a mãe da jovem, argumentando que ela queria viajar ao invés de se casar.
Lucimar rebate dizendo que Morena nunca confiou em homem nenhum, já que foi abandonada por todos os homens de sua vida. No meio da conversa, Théo conhece Helô (Giovanna Antonelli), que está a caminho de se tornar delegada federal, e que tenta convence-lo de que Morena sempre o amou.
Alguns dias depois, Lucimar se desespera porque Morena não dá mais notícias a família e pede a ajuda de Théo, que começa a juntar pistas sobre o paradeiro da amada.
Helô dã apoio a ele, e, com a ajuda de Erica e Ricardo, o capitão embarca em uma busca implacável por Morena na Turquia.

"Salve Jorge":Lívia quase é pega pela Polícia

Salve Jorge: Lívia quase é pega pela polícia durante tráfico de bebês - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Goobo, Lívia (Claudia Raia) terá um susto daqueles durante mais uma de suas ações criminosas em Salve Jorge, da Globo. De acordo com a revista Minha Novela, a criminosa, por pouco, será pega pela polícia enquanto transporta dois bebês vítimas de seu tráfico de crianças.
Após buscar as crianças de seu fornecedor e coloca-los em uma enorme bolsa, Lívia segue para o estacionamento onde seu carro está. Ela dá de casa com Rachel (Ana Beatriz Nogueira), que lhe pede uma carona. Sem ter como dizer “não”, a criminosa cede.
Rachel fica de olho na bolsa que estão no banco de trás e ameaça pegá-la, mas é impedida com a desculpa de que, dentro dela, está um creme que corre o risco de ser derramado. E quando um dos bebês chora, Lívia consegue enrolar a curiosa e diz que aquele som é de seu celular.
Ao chegar ao hotel onde ficará alojada, as crianças resolvem despertar e abrir o berreiro. Os vizinhos reclamam e alguns policiais chegam ao seu quarto para fazer uma averiguação. Se fazendo de desentendida, ela autoriza a busca no local mas, quando eles se aproximam do banheiro de sua suíte (onde os bebês estão), ela inventa uma desculpa e pede para que sua intimidade não seja invadida.

"A Fazenda de verão":Peões levam punição por causa de Lucas



  • Reprodução/Record
    Haysam lê nova punição para os peões Haysam lê nova punição para os peões
Nesta tarde de quinta-feira (29), Haysam leu a nova punição para os peões, que foi recebida por uma regra desrespeitada por Lucas. O novo peão trocou de roupa no reservado, algo que é proibido segundo o manual de regras do reality.
"Como consta no manual da 'Fazenda de Verão', é proibido a troca de roupa nos banheiros reservados. Por conta de não cumprirem a regra, vocês ficarão uma semana sem reposição de macarrão", leu o publicitário para o restante da casa.
Thyago ficou irritado com a produção por ter recolhido o macarrão que havia sobrado da dispensa e os demais peões comentaram a atitude de Lucas, que tomou banho nu, mas quis se trocar no reservado.

Rihanna,no topo das paradas americanas



Se alguém te perguntar qual é o maior sucesso de Rihanna nas rádios dos Estados Unidos, você terá uma nova resposta a partir de hoje. "Diamonds" tirou o título de "What's My Name?" – lançada em 2010 -, e é a música da artista mais executada nas FMs dos E.U.A.
De acordo com o relatório do Media Base, a audiência do carro-chefe do álbum "Unapologetic" ultrapassou a marca de 167M. Com apenas dois meses desde seu lançamento, "Diamonds" conseguiu derrubar grandes sucessos da embaixadora de Barbados, incluindo "We Found Love", "Umbrella" e "Only Girl (In The World)".

Quando lançado, "Diamonds" foi considerado o single líder de um álbum da Rihanna mais duvidoso. Em um momento que os maiores sucessos radiofônicos bebem da fonte do eletropop, a artista, que tem apenas 7 anos de carreira, apostou numa balada. Ela acertou: a faixa está há duas semanas no topo da Billboard Hot 100.

Veja a lista dos maiores sucessos da Rihanna na cadeia de estações de rádios dos E.U.A:

1 Diamonds – 167M
2 What's My Name? (feat. Drake) – 165M
3 Where Have You Been – 159M
4 We Found Love (feat. Calvin Harris) – 154M
5 Rude Boy – 154M
6 Umbrella (feat. Jay-Z) – 135M
7 S&M – 130M
8 Only Girl (In The World) – 127M
9 Take A Bow – 121M
10 SOS – 108M
11 Don't Stop The Music – 93M
12 Unfaithful – 91M
13 Pon de Replay – 88M
14 Disturbia – 86M
15 Hard (feat. Jeezy) – 83M

"THE WANTED",abre o show de Justin Bieber no Madison Square Garden



Justin Bieber escolheu o grupo The Wanted para abrir seu show no Madison Square Garden, em Nova York, na quarta (28/11). Todos os ingressos para a apresentação estavam esgotados há meses: foram todos vendidos em apenas 30 segundos, antes do anúncio da escalação da boyband. Confira as fotos:

“Que noite inesquecível. Muito honrados de ter tocado no Madison Square Garden. Animados para fazer isso de novo”, escreveu a conta do The Wanted no Twitter. Nesta quinta, o grupo volta a subir no palco para abrir o show da “Believe World Tour”.
Essa é a segunda vez que a boyband fecha uma parceria com Bieber para abrir seus shows. Durante a "My World Tour", o quinteto inglês também abriu shows do cantor na Europa e na América do Sul. Além disso, o próximo disco do grupo poderá trazer uma colaboração do canadense, visto que agora todos têm o mesmo empresário

Testamento de Marcos Paulo foi aberto

 

Apesar do documento não especificar os bens de Marcos Paulo é de conhecimento público que o ator e diretor possuía um apartamento milionário em um dos condomínios mais luxuosos da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e uma casa na beira da praia em Búzios, na Região dos Lagos.
Desde a morte do ator e diretor, o inventariante do caso, João Paulo Lins e Silva, deu início ao processo de levantar exatamente o que compreende o patrimônio de Marcos para que, mais adiante, tudo possa ser dividido pelas herdeiras.
Até o momento nenhuma das filhas de Marcos fez solicitações especiais sobre qualquer bem do pai.
O documento é anterior ao relacionamento de seis anos do ator e diretor com a atriz Antônia Fontenelle.

Pai de Michael Jackson sofre AVC

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121129184955.jpg
Segundo informações do site americano "X17", o pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, sofreu um acidente vascular cerebral.
Joe, de 83 anos, está sendo tratado em um hospital.
Na família do cantor, a mãe Katherine Jackson, também já sofreu um pequeno acidente vascular há alguns meses.

Record irá"atacar" diretor de Xuxa no"Domingo Espetacular"

Mário Meirelles (à direita), com Roberto Talma e Xuxa: alvo de ataque
A Record pretende estender a polêmica em torno de um comentário feito pelo diretor do “TV Xuxa”. No último sábado (24), Mário Mereilles chamou os espectadores de “Pica Pau” de “retardados”. Assustado com a repercussão negativa do caso, apressou-se em pedir desculpas. O canal que exibe o desenho animado, no entanto, não pretende deixar a controvérsia morrer.
A emissora já anuncia o incidente como uma das principais matérias do “Domingo Espetacular” desta semana. Batizada de “a polêmica do Pica Pau” a reportagem pretende descobrir “qual o motivo” do ataque à animação.
Procurada, a Record confirma que a reportagem irá ao ar neste domingo (2) e afirma que o jornalístico vai procurar ouvir a opinião dos fãs do desenho.

Globo não exibirá "DIDI" e "CASSETA&PLANETA" em 2013

Renato Aragão e Dedé Santana sairão do ar no ano que vem
A Globo acaba de enviar às redações um comunicado afirmando que duas produções sairão do ar no próximo ano. Conforme BLOG ENTRE AMIGOS adiantou há algumas semanas, o “Casseta & Planeta Vai Fundo” será encerrado. Além dele, “Aventuras do Didi” tambem deixará a programação da emissora.
Nos últimos tempos, ambas as atrações vinham registrando audiências abaixo da média. O “Casseta”, por exemplo, registrou a menor da últimas estreias da Globo neste semestre.
Leia a íntegra:
“Dentro do projeto de planejamento do próximo ano, a Direção Geral de Entretenimento (DGE) da TV Globo confirmou, hoje, que, no dia 3 de fevereiro, será exibido o último programa ‘Aventuras do Didi’. A visão da emissora é que este horário deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu hoje com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.
O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ também terá sua última temporada neste ano. O programa se encerra com os especiais de fim de ano, e os profissionais do grupo discutem com a DGE outras possibilidades de participação na programação da emissora.”

Quanto ganha cada participante do "THE VOICE BRASIL"?

Candidato se apresenta para os jurados do "The Voice": cachê baixo
Apesar da boa vitrine para divulgar seu talento, os cantores do “The Voice Brasil” estão longe de ficar ricos com a participação no programa. A coluna apurou que cada calouro do reality show ganhar apenas uma “ajuda de custo” de R$ 700 por mês. Além disso, a emissora providencia passagem e hospedagem para os dias das apresentações.
Vale lembrar que o vencedor, no entanto, se dará muito bem: o prêmio é de R$ 500 mil, além de um contrato com uma gravadora e um carro. A grande final ocorrerá no dia 16 de dezembro.

Ratinho ,bate recorde do ano em audiência

Ratinho: audiência em boa fase, no SBT
O SBT tem motivos para comemorar seu horário nobre. Além de “Carrossel” conseguir constantemente índices na casa dos dois dígitos, o “Programa do Ratinho” também tem atravessado boa fase. Na última quarta-feira (29), ao receber no palco sertanejos como Leonardo, a atração bateu seu recorde do ano.
Segundo dados do Ibope, a produção conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média e pico de 16. No mesmo horário, a Record registrou 8 pontos. A Globo seguiu líder com 22 pontos

Nanda Costa,seria a nova paixão de Roberto Carlos ?

PAIXÃO NO AR?
Seria Roberto Carlos o cara certo para Nanda Costa?
Roberto Carlos contou ao “Fantástico” que está novamente apaixonado. No entanto, a identidade de moça não foi revelada. De acordo com o jornal O Globo, o rei está caidinho por Nanda Costa.
Roberto confidenciou a amigos que acha a atriz “linda”. Os dois se reencontraram dia desses, na gravação do show tradicional do cantor na Globo. Foi ele que compôs a música “Esse Cara Sou Eu”, que embala a história de Morena (Nanda) e Theo (Robrigo Lombardi) em “Salve Jorge”.

Ex namorado e atual marido de Flávia Alessandra se unem contra jornalista no Twitter

BARRACOS E FECHADURAS – PARTE 2
Se na noite de segunda-feira o jornalista Léo Dias havia discutido asperamente com Otaviano Costa, marido da atriz Flávia Alessandra, na noite de ontem foi a vez do ex-namorado da atriz trocar farpas com o jornalista.
Solidário a ex-mulher e indignado com uma nota escrita por Léo no jornal “O Dia” (afirmando que Flávia havia trocado as fechaduras do apartamento de Marcos Paulo, seu ex-marido), o advogado Ricardo Brajterman esbravejou com o jornalista.
Detalhe: Todas as falas de Ricardo foram “retweetadas” (ou seja, retransmitidas) por Otaviano Costa.
Léo Dias, por sua vez, sustenta que a troca de fechaduras e a rixa entre Flávia Alessandra e Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, é verdadeira.

Idosa deixa herança R$26milhões para vizinha

Betty Harris deixou R$ 26 milhões para a vizinha
Betty Harris deixou R$ 26 milhões para a vizinha Foto: Reprodução da internet/ Daily Mail
A idosa Betty Harris, que morreu viúva e sem filhos aos 95 anos em 2009, deixou sua fortuna avaliada em R$ 26 milhões para uma vizinha que cuidou dela, num bairro nobre de Sydney, na Austrália. Beatrice Gray ajudava com tarefas como levar pão e leite e tirar o lixo para a amiga. A vizinha se limitou a contar ao "Daily Telegraph" apenas que é "muito grata a Betty Harris".

"Salve Jorge": Traficadas, Morena e Jéssica fogem

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121129001715.jpg
Em "Salve Jorge", Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) vão conseguir fugir do apartamento das traficadas localizado em Istambul.

A primeira tentativa, que será de Morena, acontece no dia 11 de dezembro quando após ser leiloada, dará uma paulada na cabeça do homem que a comprou. Ela consegue fugir pela janela, mas logo depois é capturada.

Morena vai se aproximar de Jéssica no apto. e a loira avisa para ela ter cuidado com Rosângela (Paloma Bernardi): "Ela é traíra e dedura tudo para Russo (Adriano Garib)", diz

"A Fazenda de verão":Sacramento ou Angelis: quem fica?

$conteudo.imagem.legenda



44.037 votos

Joelmir Beting, morre aos 75 anos

Jornalista Joelmir Beting morre em São Paulo aos 75 anos
Jornalista Joelmir Beting morre em São Paulo aos 75 anos

Jornalista, comentarista de economia e política do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Joelmir Beting morreu nesta madrugada desta quinta-feira (29) à 0h55, após sofrer um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE) no domingo. A notícia foi confirmada pelo filho Mauro Beting pelo Twitter, que escreveu: "Um minuto de barulho por Joelmir Beting."


O jornalista de 75 anos estava internado desde 22 de outubro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações renais, resultantes de doença autoimune. Em dezembro de 2001, Beting havia sido internado com pneumonia na Unidade do Hospital do Coração, na zona sul de São Paulo (SP).

Desde que retornou à Bandeirantes, em março de 2004, o jornalista participava diariamente do "Jornal da Band" e do "Primeiro Jornal". Foi âncora do "Canal Livre", apresentado aos domingos, e fez comentários diários no canal BandNews, além dos programas "Jornal Gente" e "Três Tempos", na rádio Bandeirantes. Na TV, também trabalhou na Gazeta, Record e Globo – nesta última, de agosto de 1985 até julho de 2003 –, passando pelo "Espaço Aberto", na Globo News.

Nascido em Tambaú (SP), iniciou a carreira jornalística como repórter esportivo nos jornais "O Esporte" e "Diário Popular". Trabalhou também na rádio Panamericana, que anos depois se tornaria a Jovem Pan (SP). Em 1962, já formado sociólogo, mudou de área, passando para o jornalismo econômico, inicialmente na redação de estudos de uma empresa de consultoria.

Em 1966, foi contratado pela "Folha de S. Paulo" para lançar a editoria de Automóveis, tornando-se dois anos depois editor de Economia do mesmo jornal, lançando uma coluna diária a partir de 1970.

Mãe Dinah, prevê o fim da Rede tv

Durante o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, a mãe Dinah fez uma previsão que deve ter assustado os funcionários da RedeTV!.
Ela afirmou que não vê futuro para emissora de Amilcare Dallevo.
”Acho a RedeTV! muito bonita e muito grande, mas não consigo ver futuro para ela. E a culpa de tudo que está acontecendo é das mulheres da emissora. Estão trocando gato por lebre”.
Em tempo
Funcionários que trabalham como pessoas jurídicas ainda estão sem receber salário, e a expectativa agora é quanto ao pagamento da primeira parcela do 13° salário


Lucas Barreto, novo integrante da "FAZENDA DE VERÃO" ja posou nú


O novo integrante da “Fazenda de Verão” já chegou causando na casa.
Logo que entrou, foi tomar banho completamente nu, inclusive é o primeiro participante a tomar banho sem roupa no reality. O modelo já foi fuzileiro naval e também já posou para a revista “G Magazine”.
No reality, vários participantes já se indignaram com a atitude considerada de falta de respeito e também desejavam já colocá-lo por tomar banho nu

Novidades em 2013 !

 
Próximo das festas de fim de ano o trabalho do BLOG ENTRE AMIGOS não vai parar, as últimas notícias do ano você vai conferir aqui.
Afinal, entretenimento também é coisa séria.
Em um ano de grandes conquistas e realizações, o  BLOG ENTRE AMIGOS espera continuar com a sua companhia em 2013,informando tudo que acontece na TV, as grandes disputas, novidades, e ás principais notícias .
Você, seguidor e internauta merecem o nosso melhor e prepare-se porque em 2013 teremos muito + !!!


28 de novembro de 2012

Seleção terá Felipão como técnico e Parreira coordenador técnico

Felipão será o novo técnico da seleção brasileira; Parreira o diretor de seleções
Felipão será o novo técnico da seleção brasileira; Parreira o diretor de seleções
O presidente da CBF, José Maria Marin, informou nesta quarta-feira que anunciará oficialmente nesta quinta-feira o nome do novo técnico da seleção brasileira. Luiz Felipe Scolari, campeão da Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, em 2002, já foi escolhido para conduzir o Brasil no Mundial de 2014.
- Estou reunido com o presidente (Marin) em São Paulo e estou trabalhando para o anúncio ser feito amanhã. Só preciso bater esse martelo com o presidente - disse o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, na Soccerex, feira internacional de negócios Sdo futebol que acontece em Copacabana, Zona Sul do Rio.
Marin, que acompanha a visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, ao Estádio Itaquerão, em São Paulo, palco da abertura da Copa de 2014, confirmou a saída de Andrés Sanchez do cargo de diretor de seleções. E informou que a função será extinta. Em lugar dela será criado o cargo de coordenador. Ele não falou sobre nomes, mas Carlos Alberto Parreira confirmou no Rio que foi sondado pela CBF. O ex-treinador nas Copas de 1994 e 2006 disse que aguarda apenas um novo contato. Mas antecipou que aceita voltar a trabalhar com a seleção, como coordenador técnico.
- Este é o momento de esquecer qualquer outro problema e focar só na conquista da Copa do Mundo - disse Parreira ao jornal O Globo, acrescentando que tem ótimo relacionamento com Scolari.
As informações de Marin aos jornalistas foram dadas em pronunciamento, sem direito a perguntas por parte dos repórteres