31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 !



Última do ano.
O blog ENTRE AMIGOS não poderia terminar sem desejar um 2013 muito feliz a todos que nos prestigiaram,seguiram,comentaram,curtiram e compartilharam ao longo deste ano.
Obrigado mesmo e tenha certeza que em 2013 teremos um BLOG ENTRE AMIGOS ainda +informativo e repleto de novidades .

30 de dezembro de 2012

Guilherme Boury assina com Sbt

img-351005-guilherme-boury
O ator Guilherme Boury assinou contrato com o SBT para entrar no elenco do remake de “Chiquititas”, que será escrito por Íris Abravanel.
Sobre a contratação, Guilherme disse: ”Aceitei na hora, porque a gente sabe que é um produto muito bacana, de grande visibilidade. Ainda não sei muito sobre meu personagem, porque assinei tudo na semana passada. Mas vai ser bem legal”.
O ator já integrou o elenco de “Poder Paralelo” e do sucesso “Fina Estampa” na Globo

29 de dezembro de 2012

Previsão do tempo (29/12/12) - cAMPOS -Rj

Previsão do tempo atualizada às: 02:00
 
Sábado, 29/12
Nascer do sol:06h04Pôr do sol:19h31
 
  • Max 36º Min 23º
Índice UV: Muito Alto
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Dira Paes:Mulher de Pixinguinha no cinema

AgNews
Dira Paes viverá mulher de Pixinguinha nos cinemas

Na paralela de “Salve Jorge”, Dira Paes já tem engatilhado novo trabalho no cinema. Agora em janeiro, sem prejudicar as gravações da novela, ela passa também a se dedicar às filmagens de “Um Homem Carinhoso”, sobre a vida de Pixinguinha. Fará o papel de Lúcia, a primeira mulher dele

"Salve Jorge":Giovanna Antonelli é destaque

Divulgação/TV Globo

Giovanna Antonelli vive a delegada Heloísa em "Salve Jorge

Na mesma “Salve Jorge”, também são merecidos os elogios à atuação de Giovanna Antonelli.
Na verdade, ela sempre se defendeu bem em todos os seus trabalhos, mas neste, especialmente, tem se destacado de maneira extremamente positiva.
É, sem dúvida, o seu melhor nos últimos anos

28 de dezembro de 2012

"Salve Jorge": Russo vai namorar Lucimar

A vinda de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) ao Brasil será muito pior do que elas imaginam. Além de ter seguranças em sua cola o tempo todo, a mocinha de "Salve Jorge" levará um tremendo susto: o vilão Russo (Adriano Garib) se tornará o namorado de sua mãe.
A revelação acontece justamente quando Morena e Jéssica estão na casa de Helô (Giovanna Antonelli) para contarem a ela que foram traficadas por Wanda (Totia Meireles) e Russo. Lucimar (Dira Paes), então, chega à residência da patroa com o novo amor para fazer uma surpresa à filha, que fica em choque.
Morena e Jéssica entendem a ameaça e desistem de falar com a delegada. Desesperada, Morena diz à amiga que não pode contar a verdade para a mãe. "Se ela descobre quem é o Russo e o que que ele fez com a gente vai partir para cima dele para matar! Acaba é morta ou dentro de uma cadeia!", explica.
Lucimar não entende por que Morena e Jéssica implicam tanto com Russo (que se apresentou como patrão delas na Turquia). As duas mentem dizendo que ele é muito mulherengo, e Lucimar conta que Russo a chamou para ir com ele a Istambul. Morena, então, diz a Jéssica que vai abrir o jogo para a mãe


Galã foi o pivô da separação de Cléo Pires?

Cleo PiresFoto: TV Globo/Raphael Dia
Um galã é apontado como o pivô do fim do casamento de Cleo Pires e do publicitário João Vicente de Castro. Dia desses, o casal trocava carícias no estacionamento do Projac. O romance entre os dois começou há dois meses.

"Já há um tempo nossos caminhos se tornaram muito distintos um do outro, mas o amor e o respeito continuaram. Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo. É muito difícil tocar constantemente nesse assunto, por isso pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento que estamos vivendo", escreveu Cleo, ao comunicar o fim do casamento, ontem.

Nanda Costa ,apresentará Réveillon da Paulista

A atriz Nanda Costa, que interpreta a personagem Morena na novela "Salve Jorge"
A atriz Nanda Costa, que interpreta a personagem Morena na novela "Salve Jorge"

A atriz Nanda Costa, a Morena de "Salve Jorge", fará a apresentação do Réveillon da Paulista na virada do dia 31 de dezembro de 2012 para 1º de janeiro de 2013. A informação, que havia sido mantida em segredo até então, foi divulgada nesta quinta (27).

As bandas Titãs e Blitz, a dupla Fernando & Sorocaba, Tiê, Daniela Mercury e os DJs Mau Mau e Zé Pedro farão shows na noite. Com o tema "Eu Amo São Paulo", o evento contará com um telão gigante em formato de coração e canhões de lasers coloridos. O palco será montado na altura do número 1919 da avenida. Pessoas com mobilidade reduzida contarão com um lugar exclusivo próximo ao palco com acesso lateral pela Rua Ministro Rocha Azevedo.

Segundo a organização, a estrutura conta com uma iluminação especial com mais de 700 mil watts de potência, 1,2 milhões de watts de som e 13 painéis de alta definição de LED ao longo da avenida. O público que estiver a um raio de mais de dois quilômetros poderá curtir a festa

Músicas de Adele e de Luan Santana foram as mais pedidas para entrar na igreja em 2012

Lá vem a noiva, toda de branco. Abrem-se as portas da igreja e, antes do primeiro passo da caminhada ao altar, uma música começa a tocar.
É bem provável que seja a melodia de “Marcha Nupcial”, dizem 15 profissionais que musicam casamento ouvidos pelo blog. Cada DJ ou condutor de coral mencionou as duas músicas que mais tocaram durante o ano que acaba. O clássico de Felix Mendelssohn, composto em 1842, foi unanimidade.
Mas do segundo colocado em diante figuraram canções mais contemporâneos que a clássica marcha. Bem mais recentes: o segundo, terceiro e quarto colocados estouraram em 2012.
A parada Digo Sim de sucessos da igreja 2012
1 – “Marcha Nupcial”, de Felix Mendelssohn (15 menções)
2 – “Rolling in the Deep”, de Adele (7 menções)
3 – “Te Vivo”, de Luan Santana (5 menções)
4 – “Ainda Bem”, de Thiaguinho (2 menções)
5 – “Eu Te Amo, Eu Te Amo”, de Roberto Carlos (1 menção)
Adele ganhou seis Grammys e ainda foi a mais pedida por noivas no Brasil
CASAMENTO DE NOVELA
“A Adele transmite paz, é uma canção muito forte, mesmo que a versão executada na cerimônia religiosa seja na maioria das vezes só instrumental”, diz o condutor da big band Aliança e Metais, Érico Humberto.
“Escolhemos ‘Rolling in the Deep’ porque é feliz. Por mais que meu marido tenha traduzido a letra pra mim e ela seja bem triste, fale de perda”, diz Maria Camargo Diaz, 25, que se casou em SP há dois meses. Ao som de Adele.
“O que importa mesmo é a melodia”, concorda o recém-marido, o professor de inglês Carlos Ivandi, 36. “E também precisa ser uma música que signifique algo para o casal, mas que o resto dos convidados também entenda e se emocione.”
Para o DJ Beto KK, de Salvador, a preferência pela campeão pode ser explicada em uma frase: “Ela tocou na novela até não poder mais”.
Luan Santana ficou com a segunda posição, com a canção “Te Vivo”
ROMÂNTICOS: VELHOS E NOVOS
A presença de Luan Santana e de Thiaguinho no pódio não surpreendeu quem vive de fazer música para casamento.
“Essas duas músicas são muito românticas, por mais que não estejam entre as mais conhecidas dos cantores”, diz a DJ Rafaella Ene, de SP. “Funcionam para dar uma emoção a mais no momento da entrada, sabe como é?”
“Não tem jeito, é mais fácil os noivos escolherem como ‘sua’ uma música que toca muito no rádio, que já faz parte do seu dia a dia”, analisa Julia Albetti, de Campo Grande.
A condutora de coral Ana Cláudia Alja acha que as músicas saíram bem neste ano porque se encaixam no que a maioria dos casais procura. “São arquétipos parecidos de canção romântica, com arranjo simples e memorável. É por isso que também pedem Roberto Carlos, e nunca vão deixar de pedir. Porque é romântico

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony - Fim de casamento

 
Bia Antony e Ronaldo
Mais um casal de famosos estreia 2013 separado. Depois de muito tempo de conversas e de tentativas, chegou ao fim o casamento de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony. Ela chegou nesta quinta-feira a Ibiza, onde eles têm uma casa, com as filhas e um grupo de amigas. Ronaldo está em Punta del Este, tendo como companheiros Fabio Faria e o músico Tulio Dek.

"A Fazenda de verão": Angelis vence desafio

 
  •  
    Angelis vence Duelo e abraça Manoella Angelis vence Duelo e abraça Manoella
Angelis venceu o Duelo desta sexta-feira (28) e agora seu grupo se tornou cigarra.
A prova de resistência exigiu a presença de quatro peões: Angelis e Flávia e duas assistentes (Karine e Manoella, respectivamente).
Segundo as participantes, Flávia e Angelis tinham que ficar penduradas e aguentar o peso que a assistente do time rival colocava, dificultando a permanência das peoas.
Angelis levou a melhor, mesmo admitindo não ter força no braço.
"Quando vi que era de força no braço, eu pensei que não ganharia essa", disse Angelis após Duelo. "Vou começar a malhar o braço, não quero passar por isso de novo", completou.
A peoa comemorou o suposto conteúdo do envelope.
"O Rodrigo (Faro) deixou escapar que o envelope tem poder de jogo. Eu prefiro muito mais do que qualquer prêmio", comemorou a assessora

"A FAZENDA DE VERÃO": Angelis e Karine discutem ao vivo

Angelis enfrenta a quinta roça na "Fazenda de Verão"
Angelis enfrenta a quinta roça na "Fazenda de Verão"
O apresentador Rodrigo Faro chamou a atenção dos telespectadores durante o programa ao vivo desta quinta-feira (27) para a discussão entre Karine Dornelas e Angelis Borges na "Fazenda de Verão".
As peoas discutiam durante a transmissão ao vivo do programa na TV. "Está dando para ouvir daqui", disse Rodrigo Faro.
"Você é baixa", gritou Karine.
"Você é mais ainda", respondeu a assessora de imprensa.
Segundo o apresentador, as discussões entre as duas começaram desde que Angelis afirmou que ficaria mais forte dentro do jogo se eliminasse Natália Inoue, com quem disputou a roça

20 ANOS SEM DANIELLA PEREZ

Neste dia 28 de dezembro, o trágico assassinato da atriz Daniella Perez completa exatos 20 anos.
Em 1992, com apenas 22 anos, a filha da novelista Gloria Perez foi morta pelo colega da novela "De Corpo e Alma", Guilherme de Pádua.
O caso está novamente em evidência desde que a Record exibiu uma entrevista do jornalista Marcelo Rezende com o assassino, no programa "Domingo Espetacular" do dia 9 de dezembro.
Na reportagem, Guilherme deu alguns detalhes do crime e comentou: "Quando eu cheguei na delegacia, indo para o prédio, atravessava a rua o Raul Gazolla (então marido de Daniella), aos prantos, chorando, e me abraçou. Me senti a pessoa mais podre do mundo, fiquei sem ação”.

Reprodução
Nas redes sociais, a Record foi bombardeada por todos os lados por ter dado visibilidade para o assassino.
Comenta-se que Guilherme de Pádua teria recebido 18 mil reais da emissora para falar sobre o assassinato da atriz. A Record nega.
Revoltada, Gloria Perez entrou na Justiça contra o canal e conseguiu proibir qualquer reexibição da entrevista. Caso a Record descumpra a decisão da Justiça, concedida pela 12ª Vara Cível do Rio, a multa será de R$ 500 mil por exibição, de acordo com o advogado Paulo Cezar Pinheiro.
Relembre:
No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi brutalmente assassinada com 18 golpes de tesoura na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Guilherme de Pádua e Paula Thomaz são os assassinos.
A carreira:
Daniella Perez demonstrou, desde nova, paixão pelo balé e pela dramaturgia. Na época, sua carreira estava caminhando para o auge. Em 1989 estreou sua primeira novela, "Kananga do Japão", na Rede Manchete, onde conheceu Raul Gazolla, aquele que viria a ser seu cônjuge anos depois.

Daniella Perez e Raul Gazolla
Reprodução
O sucesso fez com que rapidamente Daniella se transferisse para a Globo, onde estreou em 1990 com "Barriga de Aluguel", escrita por sua mãe Gloria Perez. Em 1991 atuou em "O Dono do Mundo", de Gilberto Braga, e em 1992 fez sua última novela, "De Corpo e Alma", também de Gloria, onde interpretou a personagem Yasmin.
O último dia de trabalho:
Daniella Perez gravou sua última cena na tarde do dia 28 de dezembro ao lado de Guilherme de Pádua. Seus personagens, Yasmin e Bira, estavam terminando o relacionamento. Assim que a cena chegou ao fim, Guilherme teve uma crise de choro e procurou por Daniella no camarim e lhe entregou dois bilhetes, os quais deixaram a jovem bastante nervosa. Guilherme foi embora. Daniella, como tinha algumas cenas para gravar, continuou nos estúdios.

Glória Perez (à esquerda), Raul Gazolla e Daniella Perez
Reprodução
O homicídio:
Guilherme de Pádua deixou os estúdios da Barra da Tijuca e foi até o seu apartamento em Copacabana buscar sua esposa Paula Thomaz. Eles, munidos de um lençol e travesseiro, voltaram à Barra. Paula ficou escondida no carro enquanto Guilherme se encontrava com Daniella e, juntos, saíam do complexo. Eles pararam para tirar fotos com fãs e Daniella seguiu com seu Escort, seguida por Guilherme, que estava em um Santana.
Daniella parou em um posto de gasolina para abastecer e, na saída do posto, teve seu carro fechado pelo de Guilherme, que estava a sua espera no acostamento. O casal e a atriz desceram de seus carros.
Daniella é atacada por um soco de Guilherme e acaba caindo desacordada. Este ínterim foi acompanhado por dois frentistas do posto em questão. Guilherme colocou o corpo de Daniella em seu carro e passou a direção para Paula. Eles seguiram pela Avenida das Américas e entraram em uma rua deserta, onde pararam em um terreno baldio. A jovem foi apunhalada dentro do veículo com estocadas que atingiram o pulmão, coração e pescoço.

Divulgação/ Jornal O Globo
Um advogado passava pela região e, desconfiado de que um assalto estivesse ocorrendo, anotou as placas dos carros.
Após a notícia da morte de Daniella ser divulgada, Guilherme de Pádua foi prestar solidariedade a Gloria Perez e a Raul Gazolla. Raul, inclusive, teria dito que o ator era um "grande amigo".
Prisão:
A primeira prisão do assassinato de Daniella Perez ocorreu em apenas 24 horas. A notícia de que Guiherme de Pádua era o assassino chocou todo o Brasil. Ele foi levado à delegacia e, de início, negou envolvimento no caso. Entretanto, acabou confessando horas mais tarde. Paula chegou a confessar participação no crime mas depois tentou voltar atrás no depoimento. Os dois foram presos no dia 31 de dezembro.

Reprodução
Guilherme chamou para si toda a responsabilidade do crime, porém, oito meses depois, em agosto de 1993, ele mudou seu depoimento afirmando que Paula também estava no local e que ela havia participado da morte.
"De Corpo e Alma":
O assassinato de Daniella Perez fez com que Gloria se ausentasse da novela "De Corpo e Alma". Ela foi prontamente substituída por Gilberto Braga e por Leonor Bassères - falecida em 2004.
Após uma semana, Gloria voltou aos trabalhos e incluiu novos assuntos no roteiro, como a morosidade da Justiça brasileira e fez severos questionamentos ao Código Penal brasileiro.
A última cena de Daniella foi ao ar no capítulo do dia 19 de janeiro de 1993. Assim que a novela chegou ao fim, os atores e o diretor Fábio Sabag - falecido em 2008 - prestaram uma homenagem à moça. Curiosamente, esta foi a última novela que Sabag dirigiu.
A saída de Yasmin foi explicada com uma viagem de estudos. Bira, por sua vez, não teve desfecho.
Emenda:

Gloria PerezReprodução
A indignação de Gloria Perez, que se estendia a todo o Brasil, fez com que a autora levasse a diante a iniciativa de alterar a Lei dos Crimes Hediondos. Graças às mais de 1 milhão de assinaturas, o homicídio qualificado (praticado por motivo torpe ou fútil ou com crueldade) passou a ser incluído no rol de crimes hediondos. Assim sendo, tal prática não era mais passível de pagamento de fiança e passou a ser exigido um tempo maior para que a progressão de pena para o regime semi-aberto pudesse ser feita.
Condenação:
Guilherme de Pádua foi julgado em janeiro de 1997. O júri condenou o ator por 5 votos a 2. O juiz José Geraldo Antônio sentenciou Guilherme a 19 anos de prisão. Já em maio foi a vez de Paula Thomaz, que continuou negando e voltou a insistir na tese de que havia passado oito horas em um shopping, sendo que não havia sido vista por ninguém ou sem qualquer prova que sustentasse tal versão. Ela foi condenada pelo júri por 4 votos a 3 e sentenciada a 18 anos e seis meses de prisão.
Graças ao bom comportamento, Guilherme e Paula deixaram a prisão em 1999, com apenas 7 anos de pena cumprida

Lisandro Kapila, Rita Batista e Gominho renovam com a Band




Lisandro Capila, Gominho e Rita Batista tiveram os seus contratos renovados por mais um ano com a Band.

Valdemiro S antiago compra Canal 21 em 20 x


 Nos interiores da Band, embora a sua direção não admita, já se dá como certa a venda do Canal 21 para a igreja Mundial, entenda-se Valdemiro Santiago.
Preço do negócio: 600 milhões de reais, divididos em 20 suaves prestações de 30 milhões

"AVENIDA BRASIL" - sucesso em Portugal

Reprodução/TV GLobo
Murilo Benício e Adriana Esteves em cena de "Avenida Brasil"

“Avenida Brasil” também está estourando em Portugal. É um grande sucesso. Não raramente, a novela escrita por João Emanuel Carneiro, na SIC, é a que tem alcançado a maior participação de audiência no seu horário de apresentação.

Márcia Goldsmidt retorna ao Brasil em 2013


Em Portugal, Márcia Goldschmidt pretende voltar ao Brasil no segundo semestre de 2013


Vitória e Yanne, filhas da Márcia Goldschmidt, completaram dois meses de vida no último dia 20. A apresentadora fez segredo do nascimento das meninas, porque resolveu curtir inteiramente este novo momento da sua vida.
Márcia, que atualmente mora em Portugal, pretende voltar ao Brasil na segunda metade de 2013 e retomar a sua carreira na TV

"A Ususpadora" -continua sendo sucesso no Sbt

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121227165824.jpg
“Un día llegaré, con um disfraz, distinto el color, la misma faz...”. Quem não conhece os primeiros versos dessa música?
Ela está no ar diariamente a partir das 16h15, desde o último dia 10, quando o SBT passou a apresentar a quarta reprise da novela mexicana “A Usurpadora”. As outras foram ao ar em 2000 (pouco após o término da primeira exibição), 2005 e 2007.
A novela não tem feito feio no Ibope e vem atingindo médias entre 5 e 6 pontos. Uma audiência respeitável se levarmos em consideração o número de apresentações. Passa longe de sonhar com a liderança como aconteceu na reprise de 2005, mas ainda assim segue de forma confortável no segundo lugar.
Há 13 anos
Em 1999, “A Usurpadora” fez um estrondoso sucesso, chegando a médias superiores aos 20 pontos de média, “usurpando” audiência do “Jornal Nacional”. A protagonista, Gabriela Spanic, foi então convidada para vir ao Brasil e divulgar a novela. Apareceu em todos os programas do SBT, ganhou uma homenagem memorável no extinto “Em Nome do Amor”, de Silvio Santos, e fez até propaganda do Baú da Felicidade.
 

Os bordões da novela invadiram ás redes sociais em 2012

retro

Retrospectiva do SBT fica na liderança

Retrospectiva SBT
A retrospectiva de 2012 apresentada pelo jornalista Rodolpho Gamberini rendeu o primeiro lugar no Ibope para emissora de Silvio Santos na última quinta-feira, (27).
O retrospecto do SBT marcou 6 pontos de média e empatou com a Globo, no mesmo horário a Record ficou em segundo lugar com 5 pontos de audiência.
No programa foi destacada a volta do canal de Silvio Santos ao segundo lugar na audiência durante 2012, o sucesso de “Carrossel” também não foi deixado de lado

Record muda título de minissérie bíblica

Ângelo Paes Leme, numa cena de "José do Egito"
A coluna já adiantou que a Record trabalha com o dia de 30 de janeiro, às 21h30, para a estreia de sua próxima minissérie bíblica. Agora chega uma nova informação: a emissora decidiu mudar o título. A partir de agora, a produção se chamará apenas “José do Egito” e não mais “José – De Escravo a Governador”, como vinha sendo divulgado até então.
 O martelo já foi batido.

27 de dezembro de 2012

ATOR bRONSON PELLETIER da saga"CRESPÚSCULO" é preso

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121227084325.jpg
O ator Bronson Pelletier, que interpretou o Jared na saga "Crepúsculo", foi preso em Los Angeles na última segunda-feira (24) por ter sido flagrado urinando no meio do aeroporto da cidade, um dos mais tradicionais dos Estados Unidos.
Segundo o site “TMZ”, o ator ignorou o pedido dos funcionários para que não fizesse aquilo. Com sinais de embriaguez, Bronson não ligou para as demais pessoas que estavam no local e continuou o ato.
A polícia foi chamada e Bronson foi preso por intoxicação pública. O ator da saga não confirma a história e afirmou ser inocente.

Casamento de Angela Bismarchi -transmissão via facebook

Ângela Bismarchi anunciou em sua página oficial no Twitter que uma equipe da TV Globo fará parte das filmagens de seu casamento, que acontecerá neste sábado (29) na Cidade do Samba, no Rio, e terá transmissão via Facebook.
Ela irá oficializar seu relacionamento de oito anos com o cirurgião plástico Wagner de Moraes.
“Meu casamento nesse sábado será na Cidade do Samba às 20:30 hs com transmissão ao vivo (inédito no Brasil) p/ Face. A transmissão será feita pela equipe da Tv Globo de externas, com 8 cameras, grua, trilhos, etc... começara às 20 hs com os bastidores”, disse a loira.
Por falar no casamento de Ângela Bismarchi, a ex-Fazendeira promoveu um chá de lingerie para algumas de suas amigas nesta quarta-feira (26). Estiveram presentes nomes como Juliane Almeida, atriz de “Salve Jorge”, e Thalita Pertuzatti, participante do “The Voice Brasil”.

Atriz Maria Zilda deve assinar com Tv Record

Maria Zilda
Maria Zilda pode assinar com a Record em breve. A atriz, que participou de grandes sucessos na Rede Globo, como Vamp (1991), De Corpo e Alma (1992), Caras e Bocas (2009) e Ti Ti Ti (2010), disse estar disposta à assinar com a concorrente.
 A Record pretende contratar a atriz para a novela de Carlos Lombardi. Seu último trabalho na Globo foi em Aquele Beijo, na pele da vilã Olga


"Jamais te Esquecerei" de volta ao Sbt

SBT Jamais te Esquecerei
O SBT já bateu o martelo e definiu a substituta de “Canavial de Paixões”. Curiosamente em 2003, a novela “Canavial”, foi a sucessora de “Jamais te Esquecerei” na programação do SBT, agora o papel será invertido, “Jamais te Esquecerei” substituirá “Canavial de Paixões”.
A média geral de “Jamais te Esquecerei” exibia em 2003 foi de 10 pontos, na época a novela foi considerada um dos maiores fracassos de todos os tempos, já que os padrões do SBT eram bem diferentes dos atuais


"Amigos da onça"- estréia dia 7 no SBT

18868846658411671201686
A versão do reality de humor “Impractical Jokers” acabou de ser confirmada via rede social de que “Amigos da Onça” estreia no próximo dia 7 de janeiro substituindo o “Astros”.
O elenco dos participante da atração são Murilo Gun, Marco Zenni, Edu Nunes e Allan Benatti, ambos já humoristas em São Paulo.
A atração é constituída por quatro amigos que fazem “pegadinhas” a eles mesmos e que planejam metas a serem feitas no programa.


Canal VIVA reprisará "Malhação" 2001

viva
O fim da temporada da novela teen “Malhação” de 2000 acontece nesta semana e o Canal Viva já agendou a próxima exibição do canal, a temporada do ano de 2001 da novela.
A estreia da temporada de 2001 está prevista para 7 de janeiro e não para esta próxima semana, onde termina a atual exibição da temporada anterior.
Na versão exibida pela Globo, a trama obteve 26 pontos de média em São Paulo e foi considerada um grande sucesso


Chega ao fim casamento de Cléo Pires

Cléo Pires e João Vicente Castro – AgNews
Após 4 anos de casamento, chega ao fim o relacionamento da atriz Cléo Pires e do publicitário João Vicente
O publicitário, que tem 29 anos, deixou a casa em que morava com a atriz, na Barra da Tijuca, há cerca de 3 meses. Cléo e João continuam compartilhando o cuidado com os cinco cães da casa.
Ainda de acordo com a publicação, a atriz e o ex-marido já não sabem onde passarão o Réveillon.
Existem poucas chances do namoro voltar. Mesmo sendo Cléo “a famosa” da relação, João Vicente sempre atraiu a atenção de todos pela beleza rústica e "simpatia"

Evaristo Costa será pai pela 2°vez!


EVARISTO COSTA (FOTO: MARCIA TAVARES/REVISTA QUEM)
Evaristo Costa, que ainda mantém o sotaque do interior, é famoso pelo jeito descontraído à frente do Jornal Hoje, da TV Globo, que ele divide com Sandra Annenberg.
O jornalista recebe 500 e-mails por semana, fala que se identifica com os jovens, com quem tem contato direto no quadro ‘Jovens do Brasil’, cujos temas e perguntas são escolhidos por internautas. Aos 35 anos, ele diz que se considera bonito e que já aprendeu a lidar com o assédio do público.
Há sete anos juntos, Evaristo e a mulher, Amália Stringhini, esperam o segundo filho para abril – eles já são pais de Francesca, de 1 ano. “Quero ter uns cinco ou seis”, avisa ele, que respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM.

Evaristo e sua mulher Amália Stringhini

Lindsay Lohan paga contas com doação de Charlie Sheen

Reprodução/JustJaredAgora Lindsay tem uma dívida a menos para se preocupar

Aos poucos, parece que Lindsay Lohan está conseguindo reorganizar sua vida financeira. Recentemente, a atriz conseguiu pagar uma de suas dívidas com a Receita Federal americana.
Devendo cerca de US$ 93 mil ao fisco, somente dos impostos de 2009, LiLo conseguiu quitar as pendências graças ao cheque de US$ 100 mil que Charlie Sheen gentilmente lhe deu. O que sobrou do dinheiro foi aplicado na conta do imposto de 2010, que ultrapassa os US$ 140 mil.
De acordo com site TMZ, mesmo se livrando de alguns valores a pagar, a soma de Lindsay continua no vermelho. A ruiva está fazendo de tudo para levantar uma verba e desbloquear suas contas bancárias. Que fase!

"PARADÃO MUSICAL" - Scream & Shout"

 




 

RETROSPECTIVA 2012 - A TV ESSE ANO ROLOU DE TUDO 1 POUCO!

Avenida Brasil: A novela de João Emanuel Carneiro foi o assunto do ano. Em torno de um tema batido, o da vingança, o melodrama seduziu com um retrato colorido de um subúrbio carioca (o Divino), uma vilã de gestos extremos (Carminha), ritmo de seriado policial, direção moderna e elenco muito à vontade, tanto entre veteranos (Marcos Caruso, José de Abreu, Murilo Benício) quanto entre rostos menos conhecidos (Cacau Protasio, Claudia Missura). Curiosamente, apesar da notável repercussão, “Avenida Brasil” não superou a audiência da novela anterior, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva


Humor na MTV: Em diferentes momentos do ano, os programas “Comédia Ao Vivo”, “Furo” e “Trolalá” fizeram humor de qualidade, sem se dobrar ao apelo da grosseria e da ofensa. O melhor de todos foi “Indiretas Já”, versão atualizada de “Roda Viva”, de Chico Buarque, escrita por Marcelo Adnet, que traça um retrato crítico da televisão brasileira atual. Igualmente genial foi a piada com a situação da própria MTV, feita por Tatá Werneck.

Jogos Olímpicos: Um ano depois dos problemas enfrentados em Guadalajara (Jogos Pan-Americanos), a Record saiu-se muito bem na transmissão do evento esportivo mais importante que já exibiu com um bom time de narradores, uma equipe forte de reportagem e alguns comentaristas de qualidade. Gafes e erros acontecem e fazem a alegria do espectador, mas não comprometeram o resultado geral. Pena que a emissora não tenha dado continuidade ao projeto esportivo.
Jornal do Boris: Apesar da grande expectativa, o “Pânico” pouco mudou ao trocar a RedeTV! pela Band, mantendo as mesmas qualidades e defeitos que fizeram a sua fama. Uma novidade, porém, marcou o ano: a imitação do jornalista Boris Casoy feita pelo humorista Marvio Lucio, o Carioca. O programa, no entanto, chegou ao fim do ano dando claros sinais de que precisa se renovar.

.
Carrossel: O maior sucesso de audiência fora da Globo em 2012 foi uma nova versão desta novela mexicana muito simples, exibida no Brasil em 1991. Adaptada por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, o melodrama infantil não apresenta nada de novo, mas mostra o talento do SBT em encontrar nichos no mercado e entender o que o seu público deseja ver na televisão. Não é pouca coisa.
.
Na Moral: Pedro Bial ganhou, enfim, a sonhada atração destinada a mostrar que seus talentos vão além da apresentação do “BBB”. Espécie de programa de auditório em fim de noite, “Na Moral” começou confuso, com problemas de edição, mas acabou encontrando um caminho e teve momentos marcantes, como um debate sobre invasão de privacidade e a encenação de um casamento entre duas mulheres.


"TUDO A VER" será o substituto do "TUDO É POSSÍVEL"?


Ana Hickmann entrevista Nicole Bahls no "Tudo é Possível"

A Record ainda não contou pra ninguém, mas o “Tudo a Ver”, com uma edição diferente e cenário novo, será substituto do “Tudo é Possível” nas tardes de domingo. Isto até segunda ordem.

Apresentação de Tina Roma. O “Tudo a Ver”, aliás, não pertence mais ao núcleo do jornalismo. Agora é da “linha de shows”.

Thammy Gretchen é bem "recebida"pelos colegas globais


7.dez.2012 A atriz Thammy Gretchen grava cenas da novela "Salve Jorge" na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Na trama, ela interpreta a escrivã Joyce que sonha em ser detevive

É preciso destacar o bom ambiente de Thammy Miranda nos bastidores de “Salve Jorge”.

Por ser uma estranha ao meio, como já aconteceu com ex-BBBs no passado, era de se esperar certo distanciamento em relação aos demais artistas. Isto, no entanto, nunca aconteceu. A sua adaptação aconteceu da melhor maneira possível. Não houve rejeição por parte de ninguém. Bem ao contrário.

Previsão do tempo -Campos-Rj (27/12/12)

Previsão do tempo atualizada às: 00:02 (horário de Brasília)
Quinta-Feira, 27/12
Nascer do sol:06h02Pôr do sol:19h31
 
  • Max 39º Min 24º
Índice UV: Muito Alto
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.