20 de março de 2013

Ana Paula Padrão não renova com Tv Record

Ana-Paula
A jornalista Ana Paula Padrão em acordo com a Record decidiu não renovar seu contrato com emissora. No portal “Tempo de Mulher” a jornalista falou sobre sua saída e agradeceu o carinho do público. Um dos motivos para a saída de Ana Paula seria a necessidade dela ter mais tempo para cuidar de suas empresas.
Confira na integra o recado da jornalista:
Queridas leitoras e leitores (sim, temos muitos leitores homens no nosso Tempo de Mulher e adoramos falar com vocês, saber o que vocês pensam).
Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao Tempo de Mulher.
Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de “batalhadoras do Brasil”, mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, da vida, com uma garra impressionante.
As brasileiras, mesmo com todas as dificuldades, são alegres, animadas, carinhosas, e, sobretudo, generosas. São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado.
Um grande abraço,Ana Paula Padrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário