2 de março de 2013

Após revisão de prova, Nasser é o novo líder do "BBB13"

 
  • Reprodução/Globo
    Cronômetro não marcou uma casa decimal. Tempo de Nasser foi, na verdade, 1,065Cronômetro não marcou uma casa decimal. Tempo de Nasser foi, na verdade, 1,065
Depois de uma revisão na prova do líder feita na quinta-feira (28), Pedro Bial anunciouno programa desta sexta que Nasser é o novo líder do programa.
Um erro no cronômetro usado na prova acabou comprometendo o resultado. "O tempo de Nasser foi 1,065 e não 1,65", anunciou Bial no início do programa desta sexta-feira.
Como Nasser havia ganhado a prova do anjo, o anjo da semana foi cancelado. O carro que ele ganhou na prova continua sendo dele, assim como o televisor que Kamilla ganhou na prova do líder.
Polêmica na prova
Após a prova, telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado original, que dava a liderança a Kamilla. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, é possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4. Na tarde desta sexta, a direção do programa anunciou que a prova estava "sendo analisada para verificar um possível erro na cronometragem".
Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088.
Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que daria a liderança ao gaúcho.
Outros dizem ainda que o cronômetro de Nasser demorou a parar, o que teria prejudicado o participante. Segundo essa versão, ele passa pelo sensor da televisão antes mesmo de 1 segundo.
No vídeo da prova de Nasser, porém, é possível ver que ele pisa no colchão antes de deslizar, o que poderia desclassificá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário