7 de março de 2013

Canal Viva - Novidades em Abril !


O mês de abril traz uma variedade de atrações na programação do VIVA. A trama de Dias Gomes, “As Noivas de Copacabana”, chega aos seus momentos finais no canal. Em seu lugar, estreia a minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim. Os assinantes podem conferir ainda as emoções da novela “Renascer” e os filmes inéditos da “Sessão VIVA”, toda sexta-feira.
· Maysa – Quando Fala o Coração – Estreia: A minissérie, que conta a trajetória da cantora e compositora de sucesso, estreia no dia 15, às 23h15.
· As Noivas de Copacabana – Reta Final: Toda a verdade sobre Donato Menezes, interpretado por Miguel Falabella, será desvendada de segunda a sexta, às 23h15.
· Sessão Viva – Filmes Inéditos: Artistas como Natalie Portman, Patrick Swayze e Melanie Griffith estão na programação do mês, todas as sextas-feiras, a partir do dia 5, às 21h30.
· Renascer: O mês será marcado pelo nascimento do filho de Teca (interpretada por Paloma Duarte), na novela que vai ao ar de segunda à sexta, às 16h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário