11 de março de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega explica fim de pensão para ex Andréa Nobrega

Um dos maiores humoristas da televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega quer poupar sua cabeça de preocupações desnecessárias. O apresentador da A Praça é Nossa, do SBT, declarou a um site de televisão sobre todos os boatos sobre o corte da pensão de sua ex-mulher Andréa Nobrega, participante da segunda temporada do reality Mulheres Ricas da Band.
Ele declarou o seguinte: “Essa história de cancelar pensão é uma grande bobagem. O que acontece é o seguinte; quando nos separamos, o juiz determinou a pensão das crianças e uma pensão para ela, por três anos, ou até o dia em que ela arrumasse um emprego. Como ela não estava trabalhando, paguei a pensão até dezembro do ano passado, quando o prazo expirava. Daí, terminou, só isso. Agi dentro da lei. Jamais faria algo diferente com ela. Apenas não tenho mais obrigação de pagar pensão a ela, de acordo com o estipulado pela lei”, conta Carlos.
Em relação aos filhos, Carlos Alberto permanece cumprindo seu papel de pai:
“As crianças continuam recebendo, não uma pensão cada um, mas sim um hotel cinco estrelas (risos). São meus filhos também e cuidarei deles para sempre”.
Nóbrega fala ainda como anda sua relação com a ex-mulher, que anda polemizando em sua participação no reality show:
“Quando soube do Mulheres Ricas, pedi a ela para não fazer, pois achei que seria muita exposição desnecessária. No momento em que foi fazer o programa e eu assisti o primeiro, fiquei decepcionado e decidi que tinha acabado a amizade entre nós. Acabou nosso assunto, não somos amigos e disse: ‘você é mãe dos meus filhos e te respeito’. Só conversamos assuntos referentes às crianças”, conclui.
Na atração do SBT, Carlos conta que, após a brincadeira que fez colocando no ar o quadro Mulheres Pobres, a aceitação do público foi significativa e que manterá a atração por um certo tempo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário