12 de março de 2013

Cássia Kiss deixa novela e vai para Retiro

Assista os filmes que quiser, na hora que quiser! Conheça o Netflix.
Netflix.com

Cássia Kis ficará afastada por tempo indeterminado
Cássia Kis ficará afastada por tempo indeterminado
Após deixar o elenco da próxima novela das 21h, “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, Cássia Kis Magro vai descansar em um retiro por tempo indeterminado. Ao jornal “O Globo” a veterana falou sobre os problemas que enfrenta, e disse que espera voltar ao trabalho em breve.
“Estou indo para um mosteiro. Não vou poder trabalhar agora. Tenho que cuidar de mim, que é o que eu posso fazer. Espero que no segundo semestre esteja me sentindo recuperada para voltar a trabalhar. Tenho um projeto para o teatro e quero também voltar a fazer televisão”, disse.
Cássia seria Ordália no folhetim, mãe de Malvino Salvador, que viverá o protagonista Bruno. A personagem agora será vivida por Eliane Giardini. “Amor à Vida” tem estreia prevista para 20 de maio, substituindo “Salve Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário