2 de março de 2013

Conheça o final de "Lado a Lado"

Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos) reatarão
“Lado a Lado” tem apenas mais uma semana pela frente. Mas, para o que o espectador não sofra com a curiosidade, a coluna lista aqui os principais acontecimentos dos últimos capítulos da novela e os desfechos de seus principais personagens.
Zé Maria pede Isabel em casamento - Mesmo namorando Fátima (Juliana Knust), Zé Maria (Lázaro Ramos) não consegue esquecer Isabel (Camila Pitanga). O rapaz perceberá que ela ainda gosta dele e que age com frieza apenas para poupá-lo de encontros com Albertinho (Rafael Cardoso). “Não sei qual dos dois é pior. Você que mente mal toda vida, e eu acredito em qualquer besteira que você diz. Fica quieta, eu te entendo melhor quando te olho que quando te escuto”, brinca Zé Maria, que rouba um beijo da amada e a pede em casamento.
Edgar tira Laura do hospício e os revogam o divórcio - Internada num hospício por Constância (Patrícia Pillar), quer evitar que a filha escreva sobre seu envolvimento num esquema de corrupção, Laura (Marjorie Estiano) tentará fugir diversas vezes, sem sucesso. Tudo mudará quando a vilã perceber que estão tratando a mocinha como louca. Desesperada, Constância recorre a Edgar (Thiago Fragoso), que conseguirá tirar a mulher do manicômio. Algum tempo depois, o casal irá a um cartório e pedirá a revogação do divórcio.
Albertinho se redime - O playboy finalmente sairá da barra da mãe depois de flagrá-la com Umberto (Klebber Toledo). Revoltado, Albertinho sai de casa, rompe o noivado com Esther (Rhaisa Batista) e ganha o apoio do pai. Além disso, vai direto até Isabel e pede para participar da criação de Elias (Cauê Campos), alegando que mudou. “Eu fiz muita bobagem, mas quero tentar ser um bom pai pra ele… Não é tão tarde assim, é?”
Constância (Patrícia Pillar) terminará isolada do mundo
Desmascarada, Constância termina sozinha e isolada -Deixada de lado pelos dois filhos e pelo Neto – Elias descobrirá que a avó é preconceituosa -, Constância será abandonada também pelo marido. Depois de descobrir toda a sua maldade, Assunção (Werner Schunemann) manda a mulher sair de sua vida. Para evitar um escândalo, ela resolve viajar e passa a viver isolada numa fazenda da família, sem nunca receber visitas.
Caniço e Catarina são presos - Os outros vilões não passarão em branco. Caniço (Marcello Mello Jr.) será preso por roubar joias. Já Catarina (Alessandra Negrini) também irá parar atrás das grades, depois que se descobrir seu envolvimento com o incêndio na escola.
Sandra (Priscila Sol) admitirá que tem um filho para o marido
Sandra assumirá o filho, mas poderá criá-lo - Depois de tentar a todo custo esconder o segredo, Sandra (Priscila Sol) finalmente contará a Teodoro (Daniel Dalcin) que tem um filho. Assustado, o rapaz perdoará a moça, mas não aceitará criar a criança: “A gente vai se mudar daqui, ter a nossa casa, os nossos filhos. O Ângelo vai ser sempre bem recebido lá, mas os nossos filhos vão chamar ele de tio. Ele já tá registrado como filho do seu Praxedes e da dona Teresa. É melhor pra ele, pra você, pra todo mundo dessa família, que ele continue sendo, pra sempre, seu irmão”. Praxedes (Guilherme Piva) continuará sem saber do neto. Já Eulália (Débora Duarte) terá descoberto tudo antes.
Diva casa-se com Mário - O casal de artistas finalmente assumirá sua paixão. Mesmo triste por não ser pai de Luciano (André Arteche), que, na verdade, é filho de Frederico (Tuca Andrada), Mario se casará com Diva (Maria Padilha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário