15 de março de 2013

Ex-protagonista de "Law & Order: SVU" vai estrelar comédia na Fox


  •  
    O ator Christopher Meloni, que interpretou o detetive Elliot Stabler por 12 anos, em "Law & Order: SVU"O ator Christopher Meloni, que interpretou o detetive Elliot Stabler por 12 anos, em "Law & Order: SVU"
O ator Christopher Meloni, conhecido por ter interpretado o detetive Elliot Stabler na série "Law & Order: SVU" por 12 anos, vai estrelar uma nova comédia no canal Fox.

De acordo com o site da revista "Hollywood Reporter", a atração será inspirada no livro "I Suck at Girls", de Justin Halpern, cujo perfil no Twitter inspirou a série "S*** My Dad Says".

Ainda sem título definido, a comédia é descrita como uma história sobre um rapaz virando homem e um homem se tornando pai.

Meloni, que começou a carreira em sitcoms como "The Fanelli Boys", "Dinosaurs" e "The Boys", será Jack Dunlevy, um cara sem noção, que costuma chegar tarde em casa, gritar com os filhos e ir para a cama.

Quando sua mulher retorna para a faculdade de Direito, ele se vê na obrigação de ser mais participativo na educação dos filhos.

Em vez de seguir regras de como criar as crianças, ele resolve inventar seu próprio jeito de educá-los.

Os atores Connor Buckley e Claudia Lee vão interpretar Frankie e Rachel, os filhos adolescentes de Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário