3 de março de 2013

Faustão foi deselegante com Marcos Caruso e Eliane Giardini

 

Tradição no “Domingão do Faustão”, a entrega dos prêmios aos melhores do ano na Globo registrou uma reclamação inesperada do apresentador dirigida a dois atores que não participaram do programa por conta de outros compromissos profissionais.
Faustão lamentou que “apesar do esforço” de Manoel Martins, diretor artístico da emissora, não foi possível contar com a presença de Marcos Caruso e Eliane Giardini. Em outro momento, ao conversar com Cauã Reymond, elogiou o ator por ter alterado o horário de um voo, a tempo de chegar na gravação, “em respeito a esta empresa”.
Vera Holtz, indicada como melhor atriz coadjuvante pelo papel de Lucinda, em “Avenida Brasil”, tentou defender os colegas quando foi entrevistada por Faustão. Lembrou que ambos não puderam comparecer por conta de trabalhos. “Estive com o Caruso em Recife. Ele está com o teatro lotado.”
O prêmio de melhores do ano é escolhido por funcionários da Globo em enquete. Só o elenco da emissora participa da disputa. “Esse prêmio tem uma importânia vital”, exagerou o apresentador.
Marcos Caruso, indicado ao prêmio de ator coadjuvante por seu trabalho como “Leleco”, em “Avenida Brasil”, apresentou a peça “Em Nome do Jogo”, no Recife neste final de semana. Eliane Giardini, indicada como coadjuvante pela Muricy, na mesma novela, estreou há pouco em São Paulo a peça “Édipo Rei”.
Faustão foi igualmente deselegante, para não dizer machista, ao entrevistar Murilo Benício e comentar sobre o namoro do ator com a atriz Debora Falabella. “Você sempre escolhe bem”. Em outro momento, o apresentador chamou o cantor Munhoz de Mateus, mas logo corrigiu o erro

Nenhum comentário:

Postar um comentário