20 de março de 2013

Lynne Ramsay,diretora some no 1°de trabalho

Bahiana

Lynne Ramsay
Estava tudo certo hoje de manhã no set do western Jane Got a Gun, em Santa Fé, Novo México. Os 150 técnicos da equipe a postos, o elenco – Natalie Portman, Joel Edgerton, Jude Law, Rodrigo Santoro – de primeira, preparando-se para o primeiro dia de filmagem. Só faltava uma pessoa: a diretora.
E esperando ficaram todos porque a diretora, Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre Kevin) não apareceu.
Enquanto escrevo isto, a cidade está agitada com boatos, teorias e fofocas. Uma semana atrás Michael Fassbender, que teria o principal papel masculino do western, anunciou subitamente sua saída, alegando conflito com as filmagens da nova aventura dos X Men (que na verdade só começa mes que vem, mas tudo bem, as duas filmagens iriam se sobrepor em algum momento). Joel Edgerton passou para o seu papel, com Jude Law ficando no papel que seria dele.
E hoje, isso. O produtor Scott Steindorff, que levantou os 15 milhões de dólares da produção independente, está muitos quilômetros além de simplesmente furioso, e já anunciou que entrará com uma ação legal contra Ramsay. Para não perder o prazo, a equipe e o elenco, vários diretores foram chamados para uma seleção às pressas, hoje ao longo do dia – em seu contrato Natalie Portman tem uma cláusula que lhe dá palavra final na escolha do diretor, e ela é sabidamente exigente.
O que aconteceu? O que está acontecendo? Este é um verdadeiro suspense hollywoodiano… Estou acompanhando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário