15 de março de 2013

"Salve Jorge" Walesca reencontra Morena

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130315082849.jpg
Antes do emocionado encontro com Lucimar (Dira Paes), Morena (Nanda Costa) vai se reencontrar com Waleska (Laryssa Dias) em "Salve Jorge".

Tudo acontece quando a pedido de Helô (Giovanna Antonelli) Almir (Murilo Grossi), policial de confiança, procura a traficada na boate.

Durante o encontro ele revela que Morena está viva e teve uma filha chamada Jéssica. Ele combina de ser seu cliente fixo para que juntos possam desmascarar a quadrilha: "Ela disse que nos podíamos confiar em você e contar com você também pra conseguir desbaratar essa quadrilha! Pegar essa gente toda!", fala o policial.

Logo depois ele sai e combina com Russo (Adriano Garib) um valor para se tornar fixo de Waleska.

Valor combinado, no outro dia ele marca uma saída e leva ela para o mesmo hotel que Morena está hospedada.

O encontro entre as duas é emocionante. Waleska fica encantada com a filha de Morena: "Não falei pra você que meu filho não nascia lá? Pois não nasceu! E nós vamos acabar com eles, Waleska! Lembra que eu te falava da doutora Helô? A delegada? é ela!", diz orena.

Helô pede muito a colaboração de Waleska para acabar com a quadrilha liderada por Lívia (Claudia Raia): "Quando ela chega eles esvaziam tudo, ninguém pode entrar naquela boate, ela tem uma entrada especial pra ela, toda camuflada, que eu não sei por onde é, mas dá no lugarzinho lá que ela fica quando quer observar a buate de noite", conta Waleska.

A delegada diz que a policia está armando para pegar todos e combina: "O Almir vai passar a ser seu cliente fixo, Waleska! Vai pagar bem pra você sair só com ele... E você vai passando as informações...".

Waleska topa e se despede de Morena com um abraço bem emocionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário