6 de março de 2013

"Salve Jorge"Lívia tenta usar sua seringa letal novamente

Mais uma pessoa morrerá nas mãos da vilã
Mais uma pessoa morrerá nas mãos da vilã
Lívia Marini (Claudia Raia) voltará a usar sua seringa para assassinar mais uma mulher em “Salve Jorge”. Desta vez, a vítima será Rachel (Ana Beatriz Nogueira).
Segundo o site “F5″, a enteada de Leonor (Nicette Bruno) vai à Turquia acompanhar a competição de hipismo da qual Théo (Rodrigo Lombardi) e Élcio (Murilo Rosa) participam. Durante a estadia, ela verá Wanda (Totia Meirelles) circulando pelo hotel.
Desconfiada, ela vai seguir a foragida até o quarto, mas Wanda não atenderá. Nervosa, a vilã corre para contar a Lívia que foi vista e fica ainda menos confortável ao saber que Helô (Giovanna Antonelli) também está em Istambul.
Preocupada com que Rachel conte alguma coisa à delegada, Lívia decide acabar com a vida dela do mesmo jeito que matou Jéssica (Carolina Dieckmann).
Inocentemente, Rachel vai ao quarto de Lívia contar que viu Wanda. Nessa hora, a vilã aproveita e saca sua injeção letal. Mas, na hora de dar o bote, Élcio aparece e ela é obrigada a esconder a seringa e adiar os planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário