15 de março de 2013

SBT estreia nova temporada do “Astros” antes do “Got Talent Brasil”

Astros
Com uma nova dinâmica, onde os competidores serão divididos em quatro categorias: música, circo, dança e variedades, cada uma com apenas dois participantes e no período de um bloco, o programa “Astros” volta à grade do SBT no dia 1º de abril.
De acordo com a assessoria da emissora, agora as votações e as premiações ocorrerão no mesmo dia, ao contrário das edições passadas, que acumulava o prêmio e só decidia o vencedor no último programa da temporada. Após competirem com os artistas de sua categoria, os mais votados irão concorrer R$ 5 mil com os demais vitoriosos no bloco final.
O reality comandado por André Vasco vai contar ainda com uma nova estrutura, podendo ter um novo cenário. Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda seguem como jurados da atração. O programa, que futuramente pode contar com participações especiais, começa a ser gravado na próxima semana.
Enquanto isso, a Rede Record, que adquiriu recententemente os direitos, vai exibir o reality “Got Talent Brasil” no mesmo mês. Vale ressaltar que a atração será comandado por Rafael Cortez. O juri do programa será formado por Sidney Magal, Milton Cunha e Daniella Cicarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário