31 de janeiro de 2013

Saiba quem será o novo amor de Érica em “Salve Jorge”

Erica e Celso vão se conhecer melhor em "Salve Jorge"
Erica e Celso vão se conhecer melhor em “Salve Jorge”
Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, Érica (Flávia Alessandra), abandonada por Theo (Rodrigo Lombardi), se apaixonará por Celso (Caco Ciocler). Tudo acontecerá quando a veterinária conhecerá o ex de Antonio (Letícia Spiller) em um restaurante.
O encontro dos dois despertará uma nova paixão, e Erica, em sua passagem a cidade carioca, trocará telefonemas e e-mais com o novo pretendente. Depois de uma passage de tempo, os dois começam, enfim, a namorar

"BBB 13":Prova do líder será de resistência

Depois de uma festa cheia de brigas e que durou até altas horas da madrugada, é possível que os concorrentes do “BBB 13″ esperem que a prova do líder seja de sorte ou raciocínio nesta quinta-feira (31). Mal sabem eles que, pela segunda semana consecutiva, a disputa pela coroa será de resistência.
Ou seja: provavelmente a liderança só será definida na manhã de sexta-feira.
No sábado, haverá prova do anjo e quem ganhar estará automaticamente imunizado.

'Corujão', Quinta, 31/01/2013:'Os Produtores'



Os Produtores
Título no Brasil: OS PRODUTORES
Título Original: THE PRODUCERS
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2005
Produtores: Jonathan Sanger
Diretores: Susan Stroman
Atores: Nathan Lane/Mattew Broderick/Uma Thuman
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 107
Gênero: Comédia/Musical

Sinopse
Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador. Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A idéia é que, por ser um fracasso, ninguém espere receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença. A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical “Primavera para Hitler”, escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell), que é produzida. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.




Quinta, 01h25

'Pé na Cova', Segundo Episódio:Quinta, 31/01/2013



Quem estava sentindo falta da queridíssima Laura Cardoso, fora do ar desde Gabriela com a inesquecível Dorotéia, vai poder matar as saudades hoje. A atriz é participação mais que especial no segundo episódio de Pé na Cova. Mozica, personagem de Laura, é tia de Ruço (Miguel Falabella) e “presunto da vez”.

A atriz será tia do Ruço (Foto: TV Globo/ Pé na Cova)
A atriz será tia do Ruço (Foto: TV Globo/ Pé na Cova)

A comemoração dos 50 anos do patriarca da família Pereira não pode ser melhor: enterrando um defunto. Ele só não imagina que o morto é a irmã de seu falecido pai. A senhorinha e sua filha Vera Lúcia (Angela Dip) marcam presença na festa de aniversário, mas Mozica passa desta para uma melhor após comer um pedaço de bolo.

Ai já viu! O ambiente deixa de ser festa, mas até o momento do velório divertidas situações inusitadas tomam conta da casa e da Funerária Unidos do Irajá.

Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar toda quinta-feira logo após Big Brother Brasil.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

"Salve Jorge", Wanda tenta convencer Lurdinha a ir para Turquia

Lurdinha (Bruna Marquezine), que poderá ir à Turquia
Lurdinha (Bruna Marquezine), que poderá ir à Turquia
Depois de ser presa, Wanda (Totia Meirelles) de "Salve Jorge" não vai desistir de continuar seu trabalho como traficante. Ela vai tentar convencer Lurdinha (Bruna Marquezine) a ir à Turquia. A cena deve ir ao ar no dia 7 de fevereiro.

Morena desconfia que Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) tenham matado Jéssica (Carolina Dieckmann). Ela decide denunciar a traficante para a delegada e a comparsa de Livia é presa. No meio de toda a confusão, Russo inventa para Lucimar que a garota do Complexo do Alemão está envolvida com drogas.

A atitude do traficante deixa a mãe de Morena confusa sem saber em quem acreditar, já que a garota tem comportamentos estranhos desde que voltou da Turquia.

Logo depois disso, Morena vai cair na armadilha de Livia, que diz que vai denunciar os traficantes de pessoas. A garota do Complexo do Alemão vai à casa da chefe da quadrilha sem saber que será levada à força para Turquia. Ela será dopada por Russo e ficará desaparecida.

Wanda sairá da cadeia e procurará Rayanne (Aimeé Madureira) e Lurdinha. Ela vai tentar convencer Lurdinha (Bruna Marquezine) a ir à Turquia para "trabalhar". A garota negará, mas a traficante vai insistir

Rodrigo Simões e Haysam não foram convidados para a final "A FAZENDA DE VERÃO"

  • Rodrigo Faro apresenta "Fazenda de Verão'''
    • Rodrigo Faro apresenta “Fazenda de Verão”’
    Dois dos três participantes desistentes da “Fazenda de Verão” afirmaram que não foram convidados a participarem da festa de encerramento do programa.
    Através de uma rede social, Rodrigo Simões revelou: “Não fui chamado para ir à festa e nem à final, mas não vou morrer por causa disto”.
    Haysam usou a mesma rede social para se expressar. “Gente, eu não vou na final de quarta-feira! Toquei o sino, amarelei, então não vou estar presente, vou assistir juntinho de vocês”, publicou o ex-participante.
    O terceiro desistente da “Fazenda de Verão”, Halan, até o momento, não se manifestou sobre o assunto.
    .

    BBB13: Festa Hipnose, a briga de Yuri e Natalia, além de Eliéser nos Trending Topics

    Yuri, Nati, Marien, Eli e Fani estão nos Trending Topics do Twitter junto com… o #PintoDoEli ? Entenda: Yuri se revoltou com Natália (sua atual ou agora ex-ficante de acordo com a edição do programa) por ciúmes de Eliéser. Tudo aconteceu durante a festa Hipnose na noite desta quarta-feira, 30.01.2013. Yuri não gostou de uma brincadeira envolvendo Natália, Marien e Elieser no Quarto Brechó: quando ele entrou no quarto, achou que as duas estavam fazendo “coisas estranhas” com Elieser e saiu furioso, reclamando com todos. Por conta disso, #PintoDoEli entrou nos TTs e foi criada até a conta @pintodoeli.
    O que Fani tem a ver com tudo isso ? Ninguém sabe…
    O jornal O Dia traz descrição da briga em seu site:
    (…) O casal, que estava no maior romance, discutiu por conta de uma brincadeira que Natália fez com Eliéser.
    O paranaense já tinha deixado a festa para dormir, quando Natália e Marien foram acordá-lo. Bêbeda, Nat se jogou em cima do amigo, causando ciúme em Yuri.
    Natália e Eliéser
    Natália e Eliéser
    O lutador foi desabafar com Fani e depois com Fernanda, que pediu que ele relevasse já que Natália estava bêbada. “Então toda vez que ela estiver bêbada eu vou ter que aceitar?”
    Na despensa, Yuri também se lamentou com Ivan. Mas Natália apareceu para tentar fazer as pazes com o namorado. “Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Elieser? Ele é meu irmão… Para de ser idiota!”, tenta se explicar Nat. “Fala para o Eliéser dormir com você. Eu não vou dormir. Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza”, dispara Yuri.
    Briga de Yuri e Natália
    Briga de Yuri e Natália
    Natália afirma que só estava tentando ajudar Marien a ficar com o paranaense. “Queria ajudar pegando na bunda dele? Para mim acabou!”, pontua Yuri.

    Luana Piovani:"Não conheço Geraldo Luís"

    Foto: TV Globo
    O apresentador Geraldo Luís em seu programa de ontem, quarta-feira (30), detonou a atriz Luana Piovani ao vivo durante o jornalístico “Balanço Geral SP”.
     
    Ao surgir uma nota sobre a atriz global, Geraldo disparou: “Eu odeia ela. Ela é uma nojenta, uma cavala, uma mal educada. E tem mais, não quero mais falar dela e nem saber nada dela.”
     Luana, respondeu ao apresentador da Record. ”Luana pediu para avisar que não conhece esse moço e portanto não se interessa pelo o que ele fala, mas pediu para agradecer sua preocupação e atenção.”

    Tiago Santiago, vai á festa de "José do Egito"

    tiago santiago
    O atual novelistas contratado do SBT, Tiago Santiago, esteve na festa de comemoração da estreia da nova minissérie da Record, “José do Egito”. Na ocasião, a TV de Edír reuniu todo o elenco (técnicos e equipe de produção) para assistir tudo em um cinema de alta definição na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
    Há quem afirme que o autor estava bastante abatido, já que seu pai, naquele mesmo dia, havia falecido na tarde da última terça-feira, 29 de janeiro.
    Nos corredores, também há quem especule a volta do novelista para sua antiga casa, onde escreveu novelas de sucessos. “Prova de Amor” e “Os Mutantes” foram as tramas mais exitosas

    Viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle não participará do Carnaval

    http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130130162513.jpg
    A atriz Antonia Fontenelle, figura sempre presente no Carnaval e ex-rainha de baterial da Mocidade, ficará de fora da folia em 2013.
    Viúva do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu no dia 11 de novembro do ano passado, ela irá passar o feriado longe do Rio de Janeiro.
    "Vou viajar com os amigos, mas em 2014 volto com força total", prometeu a loira em conversa com o jornal "Extra".
    Neste ano, Antonia está com vários projetos, como tocar a produção do filme "Os Sequestrados", que era um sonho do ex-marido, e abrir uma institução de tratamento de crianças com câncer, com o nome de Marcos Paulo.
    “Penso em lançar o projeto no dia 1º de março, dia do aniversário dele”, contou a atriz, que também é contratada da Record e está no elenco da novela "Balacobaco

    Xuxa apresenta programa especial de pré-carnaval neste sábado

    Ivete Sangalo participa do "TV Xuxa"
    Ivete Sangalo participa do "TV Xuxa"
    O "TV Xuxa" deste sábado (2) exibe um especial pré-carnavalesco com Ivete Sangalo, Netinho, Saulo Fernandes e Márcio Victor.
    Ao lado de Xuxa, os convidados dão o grito de Carnaval cantando sucessos da carreira como "Na Base do beijo", "Mila", "Circulou" e "Dançation", respectivamente.
    Em cima de um trio elétrico montado no palco, os intérpretes se dividem no comando da festa e animam a plateia, que colore o estúdio com abadás do programa.
    Ainda no programa, Bernardo Mesquita apresenta uma matéria que conta a origem do pré-carnaval

    "Salve Jorge", de volta à Turquia, Morena planeja dar prejuízo à boate

    29.jan.2013 - Em "Salve Jorge", Morena vibra ao descobrir que Wanda foi presa
    29.jan.2013 - Em "Salve Jorge", Morena vibra ao descobrir que Wanda foi presa
    Morena (Nanda Costa) de "Salve Jorge" vai voltar à Turquia e vai continuar trabalhando como prostituta. Furiosa, ela decide armar um plano para dar prejuízo à boate. A cena deve ir ao ar no dia 5 de fevereiro.

    Morena vai cair na armadilha de Livia, que diz que vai denunciar os traficantes de pessoas. A garota do Complexo do Alemão vai à casa da chefe da quadrilha sem saber que será levada à força para Turquia. Ela será dopada por Russo e ficará desaparecida.

    Os traficantes vão levá-la de volta à Turquia e Morena vai ser obrigada a trabalhar como prostituta novamente. No local, Walesca (Laryssa Dias) fica sabendo que Jéssica (Carolina Dieckmann) morreu e a garota do Complexo do Alemão conta tudo sobre Lívia.

    Desesperada por estar na situação novamente, Morena arma plano para dar prejuízo à boate

    Mais Você: 31/01/13 –

    Veja ainda: Sabia que dá para conhecer a personalidade de cada um só através do rosto? hoje no Mais Você 31/01 às 08h28

    Bem Estar: hoje 31/01/13 – Você transpira muito?


    REPRODUÇÃO – TV GLOBO
    Você transpira muito? O Bem Estar dará dicas para controlar o suor
    E mais: conheça os alimentos que devem ser evitados para reduzir o mau cheiro, envie suas perguntas com seu nome e nome de sua cidade.
    O Bem Estar vai ao ar nesta quinta-feira 31/01/13 às 09h56

    "Encontro com Fátima"31/01/13 – terá atriz Nanda Costa

    Nanda Costa posa para foto no palco do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

    FOTO – TV GLOBO DIVULGAÇÃO
    Nanda Costa será uma das convidadas do Encontro musical
    O Encontro musical desta quinta-feira, 01/02, será um verdadeiro baile funk. No palco, para agitar a festa, estarão MCs Koringa, Leozinho, K-9, Bola, Beyonce, o cantor Buchecha e o grupo Bonde do Tigrão.
    Fátima também vai conversar com a atriz Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, para descobrir como ela aprendeu a dançar.
    Não Perca!
    Divulgação – Rede Globo

    Angelis,vence " A FAZENDA DE VERÃO"


    Emocionada, Angelis abraça os pais na final
    Emocionada, Angelis abraça os pais na final
    Angelis Borges, 24 anos, é a grande vencedora do reality show "Fazenda e Verão". A mineira de Uberlândia, Minas Gerais, foi a mais votada pelo público para levar o prêmio de R$ 1 milhão.
    "Hoje eu já me considero vencedora, por estar aqui, mas se o público puder, eu gostaria de pedir que votem em mim. Eu quero ganhar o prêmio de R$ 1 milhão", declarou Angelis no início da transmissão na TV.

    Antes de entrar de fato na corrida pelo prêmio, Angelis passou por um teste, ainda primeira semana de reality show. A peoa venceu Cacá na disputa pelos votos do público para ir do celeiro para a sede. No decorrer do reality, a assessora passou por sete roças.
    A roça mais marcante da vencedora da "Fazenda de Verão" foi a disputada com Manoella. A estilista e a mineira engataram um romance sólido no decorrer do programa. Angelis chorou muito com a saída da paranaense.
    Durante os últimos dias de programa, a mineira chegou a dizer que "morreria" se ficasse em primeiro lugar. Enquanto se arrumava para a grande final, Angelis falava sempre em rever a família e os amigos, sem se esquecer do reencontro com Manoella.
    Os ex-participantes da "Fazenda de Verão" foram convidados a irem à Itú assistir ao vivo a apresentação do programa de encerramento. Aqueles que não passaram do celeiro, Cacá e Leandro, e os que desistiram da competição não puderam participar da festa. Os pais dos três finalistas também estiveram no palco e puderam abraçar seus filhos

    Isabeli Fontana faz ensaio para a revista VIP de fevereiro

    Isabeli Fontana na "VIP" (Divulgação/Vip
    Isabeli Fontana na "VIP"
    Isabeli Fontana fez um ensaio para a revista VIP, na qual é capa da edição de fevereiro. Atualmente, ela é uma das modelos mais famosas do Brasil e já chegou a fazer trabalhos para grandes grifes como Giorgio Armani, Hugo Boss e Versace, além de integrar por sete vezes o catálogo das “angels” da marca Victoria’s Secret.
    A revista divulgou a capa da publicação e uma das fotos do ensaio, na tarde desta terça-feira (29), e comentou no Twitter: “Isabeli Fontana, a mulher dos seus sonhos, é a capa da VIP de fevereiro”.
    Esta edição da VIP deve chegar às bancas nesta sexta-feira (01).

    "Betty, a feia" na Rede tv


     Reprodução

    A Rede TV! ganhou uma briga particular com a Bandeirantes, que estava atrás da mesma novela, e irá apresentar novamente a versão original de “Betty, a Feia”.
     Difícil imaginar como será na reprise, mas a sua exibição há 10 anos, foi um dos maiores sucessos da emissora em todos os tempos

    30 de janeiro de 2013

    Em 2014, Globo planeja lançar novela sobre futebol

    O Fuleco (foto) será o mascote da Copa do Mundo de 2014
    O Fuleco (foto) será o mascote da Copa do Mundo de 2014
    Visando a Copa do Mundo de 2014, a Globo planeja lançar uma novela focada no universo do futebol. “Coração brasileiro” seria, o título provisório de uma novela idealizada para as 18h e escrita por Fausto Galvão. A trama retrataria a ascensão de um ídolo do futebol, do anonimato à fama.
    O projeto, ainda não aprovado, está sendo desenvolvido sob a supervisão do diretor Wolf Maia. A ideia, como dito, é “linkar” a novela com a Copa do Mundo que será sediada no Brasil

    Estreia de ‘José do Egito’ garante vice isolada para Record – 30/01/13

    :globo: 19.4
    :record: 12.1
    :sbt: 6.5
    :band: 5.1
    :redetv: 1.0
    14.5 de pico

    Marcelo Adnet confirma saída da Mtv no Twitter

    adnet
    O comediante e ator Marcelo Adnet começa a se despedir da MTV. É que a partir de abril Adnet baterá ponto em outra emissora, ele foi contratado pela Rede Globo.
    O humorista começa trabalhar no próximo mês na série que será protagonista: “O Dentista Mascarado”, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young.
    No Twitter ele já se despediu:

    anet

    Resumo da novela Salve Jorge 31/01/13: Morena é dopada e cai nas mãos de Russo!

    Russo pega Morena de surpresa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
    Acreditando em Lívia (Claudia Raia),Morena (Nanda Costa) aposta suas fichas em se unir à vilã para denunciar o tráfico de pessoas. Ledo engano. Lívia diz que vai dar uma carona para Morena ir à casa deHelô (Giovanna Antonelli). Quando elas chegam na garagem, a bandida vê Russo(Adriano Garib) e recua, dizendo que esqueceu a chave. O capanga dá uma injeção em Morena e a coloca, dopada, no porta-malas de um carro. Os dois partem. Para onde?
    Lívia aprova a ação de Russo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
    Lívia leva Morena para seu hotel. Theo decide resolver o problema com a namorada e sai. Morena avisa a Helô que levará provas para confirmar sua história. Lívia distrai Morena enquanto espera Russo chegar. Drica teme que Mustafá descubra que Pepeu pegou o dinheiro. Stênio e Bianca conversam no hotel. Antônia avisa a Wanda que pagará sua fiança, mas a vilã pede a mesma quantia para Nunes. Theo chega à casa de Helô procurando Morena e todos ficam preocupados. O capitão avisa que a namorada foi encontrar Lívia. Mustafá anuncia que se divorciará de Berna. Nunes entrega a Wanda o dinheiro para sua fiança. Theo conta para Helô sobre a viagem de Morena com Lívia para a Turquia. Lívia leva Morena para uma armadilha. Isaurinha avisa a Celso que ele não pode se aproximar de Antônia. Inconformado, Celso difama a ex-esposa para Raissa. Helô estranha ao saber que Lívia deixou seu quarto no hotel. Helô procura Lívia para saber de Morena. Russo decola levando Morena à força para a Turquia.
    Não perca em Salve Jorge! Esse capítulo vai ao ar nesta quinta-feira 31/01/13

    “De Pernas pro Ar 2″ atinge 4 milhões de espectadores em um mês

    img-471505-ingrid-guimaraes-na-times-square-em-nova-york
    Em um mês, A comédia De Pernas pro Ar 2 foi vista por mais de 4 milhões de pessoas e se tornou o filme nacional com maior bilheteria dos últimos dois anos, segundo a Globo Filmes. A continuação superou, inclusive, o De Pernas Pro Ar, lançado em 2011.
    Em comunicado, a protagonista Ingrid Guimarães (40) contou que já foi parada nas ruas por pessoas que assistiram à trama da workaholic Alice mais de uma vez. “É uma delícia. As pessoas curtem o filme e pensam em voltar levar a mãe que não foi, ou de assistir com uma amiga diferente, com o namorado…”.

    Gerando Luiz X Luana Piovane

    Arquivo-Pessoal-Geraldo-Luís
    Geraldo Luiz, em mais um comentário ridículo, querendo causar como de costume, disse que não comunicaria nada sobre a atriz Luana Piovane, onde revelou que a estrela é uma nojenta, cavala e mal-educada.
    O apresentador, talvez para buscar audiência, sempre começa a apelar para esses métodos tão baixos, como se o público fosse obrigado a aceitar seus problemas de humor. Pegou feio, até pelo motivo do Geraldo ter sido criticado ontem, 29, quando tentou fazer uma “boate” no “Balanço Geral”, tratando do caso de Santa Maria

    Patricia Pillar está namorando rapper Criolo

    patricia
    Após ter terminado um longo namoro de 12 anos com o ex-ministro Ciro Gomes, 55, a atriz Patricia Pillar, no ar em “Lado A Lado”, está namorando com o rapper Criolo. De acordo com a revista “Época”, os dois se conheceram em março de 2012, durante um show dele no Rio.
    “Desde então, as pessoas só tinham especulações quanto ao novo casal, mas agora o negócio ficou mais sério”, diz o texto do colunista Bruno Astuto.
    Tanto a assessoria da atriz quanto a do cantor negam que os dois estejam namorando

    SBT vai exibir 14 horas do Carnaval baiano em rede nacional

    SBT Folia 2013

    Já está quase tudo pronto no SBT para o início das transmissões do carnaval baiano de 2013, serão mais de 14 horas de transmissão em rede nacional a cobertura será realizada totalmente em alta definição. Na cobertura do ano passado a emissora de Silvio Santos teve que contar com ajuda da TV Cultura na transmissão em HD, já que o SBT não possuía o número suficientes de câmeras, devido o tamanho da cobertura, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A TV Cultura cedeu a quantidade necessária de equipamentos.
    O SBT não economizou nos investimentos, confira todos os detalhes do “SBT Folia 2013″
    • Transmissão 100% HD
    • 14 horas de trasmissão nacional e 50 horas de transmissão no Estado da Bahia, ao vivo
    • 2 estúdios montados com tecnologia de última geração nos melhores pontos dos circuitos Campo Grande e Barra Ondina. Além da qualidade técnica, o estúdio montado no circuito da Barra vai chamar atenção com sua iluminação, que terá mudanças sistemáticas de cores
    • 3 telões de LED no circuito da Barra
    • Pacote gráfico especial para as transmissões, com o personagem animado Silvio Santos
    • mais de 20 câmeras
    • cerca de 450 profissionais envolvidos
    • mais de 2 milhões de foliões por dia

    Como será o programa de João Kléber na Rede tv?

    João Kleber: contrato de dois anos com a Rede TV!
    Apesar de manter o título em segredo, a Rede TV! já trabalha na produção do novo programa matinal de João Kleber. Uma das decisões já tomada é que a atração diária contará com uma plateia. A ideia é que o apresentador interaja com o público ao retratar “dramas da vida real”. Haverá também espaço para o jornalismo.
    Como a coluna adiantou em primeira mão, João Kleber substituirá o “Se Liga Brasil!”, que sairá do ar. Douglas Camargo, um dos apresentadores, passará a comandar um telejornal com exibição das 8h30 às 9h. Já a nova atração de João irá das 9h às 11h.
    A Rede TV! trabalha com 11 de março para a estreia, mas o martelo só será batido depois de acertados todos os detalhes de produção

    Encontro com Fátima Bernardes: hoje 30/01/13 – Dá para misturar amizade com trabalho?

    Look do dia 24/01 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Encontro terá papo sobre misturar amizade com trabalho

    No quadro ‘Quem tem Razão’ desta quarta-feira, dia 30, você vai conhecer a história de duas mulheres que são amigas desde os 10 anos de idade. Uma começou a trabalhar cedo e hoje é dona de uma empresa com 600 funcionários. A outra nunca teve certeza do que queria, estudou de tudo um pouco, viajou, conheceu o mundo e fala vários idiomas. Agora ela quer a segurança de um emprego fixo. Será que dá para misturar amizade com trabalho? O que você faria se um amigo te pedisse um emprego?
    Fátima também vai falar sobre um assunto que deixa muita gente irritada: armário desorganizado. No quadro ‘Soluções’, você vai acompanhar a história de Carolina, que tem uma dificuldade tremenda de manter as roupas, os sapatos e os acessórios em ordem.
    DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

    Mais Você:30/01/13 – Vaidade masculina e "jogo das panelas"

    E veja como os homens brasileiros estão assumindo a vaidade

    Depois do jantar de Ana Carolina e de Paulo, chegou a hora de Fernanda mostrar seu talento na cozinha no terceiro dia do Jogo de Panelas V. A mineira que mora em São Paulo há três anos, terá como tema “Dia das Bruxas”.
    E você sabia que o Brasil é o segundo país do mundo com maior número de homens vaidosos? Assumir que gosta de se cuidar e de ser bonito deixou de ser tabu por aqui. Há novidades em cirurgias e até no quesito queda de cabelo.
    E na culinária do dia, aprenda a fazer uma torta de macarrão, que leva leite, ovos e requeijão cremoso.
    Divulgação – Rede Globo

    "SALVE JORGE":Capítulo 30/01/13


    Berna diz não reconhecer Wanda. Antonia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Théo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Théo. Bianca liga para Stenio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antonia na rua. Aída procura Nunes. O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança. Mustafa avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar. Lívia espera Morena em frente à casa de Théo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Théo. Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade

    "Passa ou Repassa": De volta ao Sbt

    Gugu Passa Ou Repassa
    O Game Show “Passa ou Repassa” irá voltar à TV, segundo o produtor musical da atração, Nelsinho Tamberi, que informou a novidade em uma entrevista.
    O “Passa ou repassa” surgiu na década de 80 e chegou a ser apresentado por Silvio Santos, com o nome “Passe ou repasse”. O programa foi apresentado também por Gugu Liberato, Angélica. Em 2001, o programa teve um novo nome, “Curtindo uma viagem” e foi apresentado por Celso Portiolli.
    O programa deve virar quadro no “Domingo Legal” e estreia em março

    "BBB13":Aslan eliminado com 79%dos votos

    Na noite desta terça-feira, dia 29, foi ao ar a terceira eliminação do “Big Brother Brasil 13″. Como indicava a enquete do TV Foco, Aslan foi eliminado da casa com 79% dos votos válidos. O artista plástico, indicado pela líder Anamara, perdeu a disputa para o carioca Marcello.
    Um pouco antes de sair da casa, o eliminado da noite pediu um abraço coletivo dos brothers.
    “Qual a diferença do Aslan antes e o Aslan que saiu?” pergunta o apresentador Pedro Bial assim que o participante sai da casa. “É um caminho sem volta. Depois que você entra ali, muitas coisas mudam.” responde o ex-BBB.

    29 de janeiro de 2013

    Faturamento dos principais programas de domingo


    Você têm curiosidade para saber quanto os programas dominicais da televisão brasileira faturam?, o Blog ENTRE AMIGOS vai ”matar” essa curiosidade para você. Veja a tabela abaixo de quanto os programas de domingo ganham em publicidade, o destaque ficou para o Programa do Gugu que faturou no último domingo (27) mais de 21 milhões de reais. Veja a tabela:
    :globo:
    Esporte Espetacular: R$ 1.585.499,20
    Esquenta: R$ 486.645,13
    Os Caras de pau: R$ 352.513,93
    Domingão do Faustão: R$ 4.563.385,20
    Fantástico: R$ 3.140.554,65
    Big Brother Brasil: R$ 8.457.470,88
    Domingo Maior: R$ 357.027,75
    :sbt:
    Domingo Legal: R$ 6.567.734,25
    Eliana: R$ 4.053.472,50
    Programa Silvio Santos: R$ 8.105.515,00
    :record:
    Tudo a Ver: R$ 476.490,63
    Programa do Gugu: R$ 21.861.802,95
    Domingo Espetacular: R$ 7.332.351,13
    Tela Maxima: R$ 1.735.379,00
    * Tabela referente a domingo 27/01/2013

    "Pânico " perde audiência com reprises


    De férias, o pessoal do ‘Pânico’ vai ter que correr atrás do prejuízo. O programa perdeu quase metade de sua audiência na Band com edições reprisadas.
    No domingo passado (27), a atração registrou quatro pontos de média.
    O programa retornará inédito à emissora no dia 17 de fevereiro.

    Boninho deve "abandonar" o "BBB"


    Nos corredores da Globo tem sido cada vez mais fortes os comentários de que esta será a última edição de Boninho à frente do “Big Brother Brasil”. Tudo porque desde a estreia, em 2002, o diretor acompanha de perto, dia e noite, a rotina da casa mais vigiada do país, ainda que suas atribuições tenham aumentado nos últimos anos, acumulando atrações como o “Mais Você”, o “Video Show” e, mais recentemente, “Malhação”. Para se dedicar melhor ao seu núcleo de projetos, Boninho teria de abrir mão do “BBB”, numa espécie de aposentadoria do reality show.
    Consultada, a Globo afirma que o programa continuará no núcleo de Boninho no próximo ano, mas que a tendência é que ele acompanhe o processo com um pouco mais de distância. A maior parte deverá se concentrar nas mãos de LP Simonetti, que já atua como diretor-geral da atração

    SBT e Abril patrocinam Festival de Cannes


    Duas empresas brasileiras são as patrocinadoras oficiais das mais tradicionais áreas do Festival Internacional de Criatividade de Cannes em sua edição 2013, que comemorará os 60 anos no evento. O SBT fechou o patrocínio da competição de Film Lions e a Abril Mídia, do Press Lions. Além disso, a FilmBrazil será novamente a patrocinadora oficial de Film Craft. O Cannes Lions 2013 acontece entre 16 e 22 de junho.
    Tanto SBT como Abril Mídia estreiam como patrocinadores do evento. No caso da segunda empresa, para complementar a estratégia, o Prêmio Abril de Publicidade concederá viagens a Cannes aos profissionais vencedores dos Grand Prix de Criação Revista e Mídia

    Rafael Cortez começará a gravar o reality “Got Talent” em fevereiro

    http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130129091705.jpg
    Divulgação/Record
    Embora as primeiras audições do “Got Talent” já estejam ocorrendo pelo Brasil, Rafael Cortez ainda não começou a gravar para a Record.
    Segundo a coluna Zapping, o ex-CQC começará, de fato, a gravar no dia 14 de fevereiro. Até lá, a produção se limitará às audições. A primeira delas ocorreu em São Paulo e a segunda está prevista para acontecer no Rio de Janeiro, nos dias 2 e 3 de fevereiro.